PSI20, g.a.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Experimente uma combinação ema5/ema10 para o PSI20
Quando a ema5 quebra em alta a ema10 - longo
Quando a ema5 quebra em baixa a ema10 - curto ou fora
Mucho dinero com esta combinação simples :-)
Boa sorte
Quando a ema5 quebra em baixa a ema10 - curto ou fora
Mucho dinero com esta combinação simples :-)
Boa sorte
-
Vasco Santos
LOL, ó Vasco, que comentário. No meu gráfico eu ainda vou usando o que acho interessante. Mas aproveitei o seu comentário para fazer um simples backtest. Se exactamente há um ano atrás eu tivesse investido em psi com essa simples regra, teria aumentado o meu capital em 20% exactamente. E estou a incluir despesas de transacção de .25% e cotações de fecho. Ainda acha que é irrelevante?
Mude essa ma10
Só serve para gerar falsos sinais.
Repare que se tivesse shortado a dois dias atras quando o indice cortou em baixa essa linha.
Repare que se tivesse shortado a dois dias atras quando o indice cortou em baixa essa linha.
-
Vasco Santos
Xiii, tenho que fazer aqui uma adenda.... descobri que na mesma escala, consigo desenhar uma linha de tendência já velhinha e que limita em muito as perpectivas deste rally. Perdoa-me cem por ter ousado duvidar
Nota: as linhas desenhadas em escala semi-log são as a azul claro, para que se possam distinguir das que parecem meio-doidas e que foram desenhadas em escala normal.

Nota: as linhas desenhadas em escala semi-log são as a azul claro, para que se possam distinguir das que parecem meio-doidas e que foram desenhadas em escala normal.
- Anexos
-
- psi2.png (18.77 KiB) Visualizado 1107 vezes
PSI20, g.a.
Vou aqui deixar um gráfico muito ousado, sobretudo depois do cem ter deixado a dica de que o cachorro teria identificado o topo do canal descendente do psi20....
Apesar de não me admirar assistir amanhã e depois a um movimento de correcção dentro da vela de hoje (sem a exceder), acredito que pode ser possivel assistirmos ao recomeço de um movimento ascendente. Curiosamente essa possibilidade só me surgiu quando tranformei a escala do gráfico para semi-log. Aqui fica o boneco.
Apesar de não me admirar assistir amanhã e depois a um movimento de correcção dentro da vela de hoje (sem a exceder), acredito que pode ser possivel assistirmos ao recomeço de um movimento ascendente. Curiosamente essa possibilidade só me surgiu quando tranformei a escala do gráfico para semi-log. Aqui fica o boneco.
- Anexos
-
- psi.png (15.16 KiB) Visualizado 1143 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, Masterchief e 126 visitantes