Quanto vale uma "Marca"
Re:
Eu não me importo de ficar dono (o q me permitiria explora-las comercialmente) dessas Marcas por alguns €€€. O meu problema é q não sei porquanto??? Quem não queria a Marca TVI, REDITUS, GALP, NOVIS, etc. Só para citar alguns exemplos nacionais.
Internacionalmente, podemos citar a Marca Google!!!
Internacionalmente, podemos citar a Marca Google!!!
-
Visitante
" a marca"
vale tanto como o "As" e "el mundo deportivo" ou seja 0.80€ .
abraço

abraço
- Mensagens: 544
- Registado: 6/12/2002 0:05
Visitante:
Quando dizes que a MC vendeu marcas referes-te à IPO, não a uma venda directa de marcas, pois não?
(É que não lí nada sobre de qualquer venda de marcas, e quase de certeza teria lido se esta tivesse existido.)
Quanto ao facto de os institucionais terem acocorrido ao IPO da MC e os particulares não (ou muito menos), acho que isso só vem provar a má qualidade de análise dos institucionais...
Quando dizes que a MC vendeu marcas referes-te à IPO, não a uma venda directa de marcas, pois não?
(É que não lí nada sobre de qualquer venda de marcas, e quase de certeza teria lido se esta tivesse existido.)
Quanto ao facto de os institucionais terem acocorrido ao IPO da MC e os particulares não (ou muito menos), acho que isso só vem provar a má qualidade de análise dos institucionais...

Earthlings? Bah!
- Mensagens: 1541
- Registado: 20/11/2003 11:37
- Mensagens: 3255
- Registado: 6/11/2002 19:27
Essa é uma pergunta interesante,mas a realidade é esta: no Mundo só um pequeno numero de marcas vale mesmo €€€€ .Tem que ser nomes sólidos de confiança que estejam no mercado desde sempre. Não são marcas como tvi,reditus e por ai fora que dizem algo ao comum dos mortais ou onde eles estejam dispostos a por la €€€ ,mas sim uma mercedes ,uma microsoft ,iiso sim são mercas que se vendem em todo o Mundo e valem muito €€€€€
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Ninguém põe gasolina Galp por ser Galp, por isso a marca Galp não vale nada. Ninguém vê TVI por ser TVI, por isso a marca TVI não vale nada.
Há quem leia o Expresso por ser o Expresso. A Marca Expresso vale alguma coisa.
Há quem compre Lacoste por ser Lacoste. A Marca Lacoste vale alguma coisa.
O raciocínio é simples. A avaliação em si é relativamente impossível.
Há quem leia o Expresso por ser o Expresso. A Marca Expresso vale alguma coisa.
Há quem compre Lacoste por ser Lacoste. A Marca Lacoste vale alguma coisa.
O raciocínio é simples. A avaliação em si é relativamente impossível.
- Mensagens: 3255
- Registado: 6/11/2002 19:27
Quanto vale uma "Marca"
Segundo artigo do Expresso, deste fim de semana, a polémica é avançada dando como exemplo a valorização da marca Galp.
Ao q parece tb a Media Capital acabou de vender várias marcas ao mercado, principalmente de Institucionais.
Assim, pergunto será q as Marcas pertencentes ao Grupo Media Capital valem para os Institucionais, q as sabem avaliar, e para os pequenos não vale nada, pois não sabem avaliar Marcas.
Agradecia comentários.
Ao q parece tb a Media Capital acabou de vender várias marcas ao mercado, principalmente de Institucionais.
Assim, pergunto será q as Marcas pertencentes ao Grupo Media Capital valem para os Institucionais, q as sabem avaliar, e para os pequenos não vale nada, pois não sabem avaliar Marcas.
Agradecia comentários.
-
Visitante
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], LACSIM, Masterchief, niceboy e 168 visitantes