DAX - Tópico Geral
Re: DAX
em principio teremos feito um lower high e a queda irá retomar. objectivo agora será ida aos 11400 e a seguir a sua quebra. coisa ainda para durar vários dias a 2 semanas.
- Registado: 18/7/2013 15:16
Eu também acho e espero que sim!! então com os resultados do Duche BanK, ter caído 5% foi pouco e os futuros querem arrebitar lá pelas alemanhas ...
http://www.cnbc.com/2017/02/02/deutsche ... -2015.html
Estou curto no TW da Citi com strike nos 111900!
Vamos seguindo...
Abraços
Clinico
http://www.cnbc.com/2017/02/02/deutsche ... -2015.html
Estou curto no TW da Citi com strike nos 111900!
Vamos seguindo...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
está a ganhar balanço para mais uma quedas jeitositas...
não digo que são seguidos, apenas que a tendência dos proximos dias poderá ser de queda. pode subir novamente a fechar gaps e virar para baixo com mais força, por exemplo.
o importante é que a subida parece limitada sem que ocorram vários dias de correcção.
o importante é que a subida parece limitada sem que ocorram vários dias de correcção.
ovelhaxone Escreveu:ainda devemos ter mais queda nos proximos dias pois isto parece um pop and drop, e no caso dos EUA ainda uma island reversal.
Espero bem que sim
O Stochastic e RSI diários dão a entender que poderá cair mais 2 ou 3 dias pelo menos.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
ainda devemos ter mais queda nos proximos dias pois isto parece um pop and drop, e no caso dos EUA ainda uma island reversal.
gap fechado. não há que complicar...
J Alves, tu não gostaste que as quedas tenham por base notícias......
...... e eu não gostei nada das quedas, com pouco volume......
Cumprimentos bolsistas
.
...... e eu não gostei nada das quedas, com pouco volume......
Cumprimentos bolsistas
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Clinico Escreveu:Eu saí do TW put P147C do Citi , strike 12000, a 1,63, tendo sido um optimo tiro.
Mas como anda tudo doido e os futuros do DAX estão a subir ligeiramente e não seguem em queda, amanha logo se vê!
Pessoalmente.apesar da politica de proteccionismo e da politica de baixa de impostos do Trump, acho tudo esticadissimo (apesar do dax ján ão estar sobrecomprado) mas, mais que tudo, a incerteza, a insegurança e a instabilidade que se começa a desenhar por todo o Mundo, não me inspira confiança. E os mercados não costumam gostar disso.
Abraços
Clinico
Eu saí do TW put P147C do Citi , strike 12000, a 1,63, tendo sido um optimo tiro.
Mas como anda tudo doido e os futuros do DAX estão a subir ligeiramente e não seguem em queda, amanha logo se vê!
Pessoalmente.apesar da politica de proteccionismo e da politica de baixa de impostos do Trump, acho tudo esticadissimo (apesar do dax ján ão estar sobrecomprado) mas, mais que tudo, a incerteza, a insegurança e a instabilidade que se começa a desenhar por todo o Mundo, não me inspira confiança. E os mercados não costumam gostar disso.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
Martins Escreveu:Afinal caiu.........
Agora falta saber até onde 10650????
Para já ainda vai ter que furar os 11400 e poderá não ser á primeira , depois disso a queda tem mais potencial, mas até onde ? quiçá ?
- Registado: 4/3/2008 9:17
Bom dia Ilustres.
Parece-me que qbriu em gap down e não o fechou na pequena arrancada inicial. Será que os mercados vão finalmente ganhar juizo ? talvez, com os futuros americanos negativos...
Tenho um curto com strike nos 12000
Abraços
Clinico
Parece-me que qbriu em gap down e não o fechou na pequena arrancada inicial. Será que os mercados vão finalmente ganhar juizo ? talvez, com os futuros americanos negativos...
Tenho um curto com strike nos 12000
Abraços
Clinico
carf2007 Escreveu:Por enquanto confirma-se o suporte (antes resistencia) nos 11802 para quem quiser arriscar um longo.
Bom fim de semana
por enquanto não merece uma entrada ( e o que existe não é para todos).
O melhor é deixar o mercado até segunda-feira
Martins Escreveu:Não ando a perceber nada disto. gap e mais gaps, pessoal a dizer que sobe outros a dizer que cai.
Mas isto cai ou nao cai??? !!:-)
Depende da paciência e da estratégia
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
Não faço ideia, meti uma ordem stop pelo sim pelo não.
Abraço,
Limonov
Abraço,
Limonov
Martins Escreveu:Não ando a perceber nada disto. gap e mais gaps, pessoal a dizer que sobe outros a dizer que cai.
Mas isto cai ou nao cai??? !!:-)
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Boa tarde pessoal de trabalho,
Vamos ver para onde quebra. Depois de uma mudança repentina de planos no dia de ontem, dava-me jeito que fosse para baixo, mas Deus Nosso Senhor tem mais que fazer do andar a ver o eu quero.
Fica o boneco horário.
Abraços,
Limonov
Vamos ver para onde quebra. Depois de uma mudança repentina de planos no dia de ontem, dava-me jeito que fosse para baixo, mas Deus Nosso Senhor tem mais que fazer do andar a ver o eu quero.
Fica o boneco horário.
Abraços,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
- Registado: 7/2/2014 18:03
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dragom, Google [Bot], hugob0ss, iniciado1, navaldoc, paulopereira.pp36.pp e 145 visitantes