DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Clínico, Buffett carregou nas airlines e Apple... MEDO
- Registado: 18/7/2013 15:16
acho que é de entrar agora aqui nos 11800. o movimento em baixa será rápido agora e o risco parece baixo, para posições tipo opçoes.
O DAX já está novamente nos 11800. Este era o ponto onde alguns esperavam que fosse antes de testar nova queda. Chegou lá , e agora ? Cai ?
Não sei, neste momento o mercado está com asas tipo red bull, é difícil perceber qual o comportamento próximo .
Não sei, neste momento o mercado está com asas tipo red bull, é difícil perceber qual o comportamento próximo .
- Registado: 4/3/2008 9:17
J Alves Escreveu:se é o q estou a pensar, essas linhas tem a ver com inicio do ano e com números redondos de preço, são as chamadas grades!!!
LOL oh pah...tavam a bater tao bem que pensei que fosse algo "tecnico".
O DAX tem muito a mania de bater em numeros redondos
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Caramba Ovelha! De 11 usd para 113 em 5 anos???
Eu agora ando com receio disto tudo , Dax incluido. 8 anos de bull, NAS na estratosfera e nao cai, efeito Trump e bons numeros nas economias...subidas e mais subidas? Há mto que nao via a Apple sobrecomprada tanto tempo e a ficar lá...
Tenho estado tão quietinho a roer as unhas no meu curto Apple...
Nen no Dax tenho mexido...
Abraços
Clinico
Eu agora ando com receio disto tudo , Dax incluido. 8 anos de bull, NAS na estratosfera e nao cai, efeito Trump e bons numeros nas economias...subidas e mais subidas? Há mto que nao via a Apple sobrecomprada tanto tempo e a ficar lá...
Tenho estado tão quietinho a roer as unhas no meu curto Apple...
Nen no Dax tenho mexido...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clínico, dá uma olhada na NVDA a 5 anos...
Ovelha, ainda é cedo para dizer isso....
Poderá estar a fazer um pullback à anterior resistência quebrada em baixo e agora poderá servir de suporte.
Senão : o Ouro está fortíssimo

Poderá estar a fazer um pullback à anterior resistência quebrada em baixo e agora poderá servir de suporte.
Senão : o Ouro está fortíssimo

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
em principio teremos feito um lower high e a queda irá retomar. objectivo agora será ida aos 11400 e a seguir a sua quebra. coisa ainda para durar vários dias a 2 semanas.
Eu também acho e espero que sim!! então com os resultados do Duche BanK, ter caído 5% foi pouco e os futuros querem arrebitar lá pelas alemanhas ...
http://www.cnbc.com/2017/02/02/deutsche ... -2015.html
Estou curto no TW da Citi com strike nos 111900!
Vamos seguindo...
Abraços
Clinico
http://www.cnbc.com/2017/02/02/deutsche ... -2015.html
Estou curto no TW da Citi com strike nos 111900!
Vamos seguindo...
Abraços
Clinico
está a ganhar balanço para mais uma quedas jeitositas...
não digo que são seguidos, apenas que a tendência dos proximos dias poderá ser de queda. pode subir novamente a fechar gaps e virar para baixo com mais força, por exemplo.
o importante é que a subida parece limitada sem que ocorram vários dias de correcção.
o importante é que a subida parece limitada sem que ocorram vários dias de correcção.
ovelhaxone Escreveu:ainda devemos ter mais queda nos proximos dias pois isto parece um pop and drop, e no caso dos EUA ainda uma island reversal.
Espero bem que sim

O Stochastic e RSI diários dão a entender que poderá cair mais 2 ou 3 dias pelo menos.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
ainda devemos ter mais queda nos proximos dias pois isto parece um pop and drop, e no caso dos EUA ainda uma island reversal.
gap fechado. não há que complicar...
J Alves, tu não gostaste que as quedas tenham por base notícias......
...... e eu não gostei nada das quedas, com pouco volume......
Cumprimentos bolsistas
.
...... e eu não gostei nada das quedas, com pouco volume......
Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
Clinico Escreveu:Eu saí do TW put P147C do Citi , strike 12000, a 1,63, tendo sido um optimo tiro.
Mas como anda tudo doido e os futuros do DAX estão a subir ligeiramente e não seguem em queda, amanha logo se vê!
Pessoalmente.apesar da politica de proteccionismo e da politica de baixa de impostos do Trump, acho tudo esticadissimo (apesar do dax ján ão estar sobrecomprado) mas, mais que tudo, a incerteza, a insegurança e a instabilidade que se começa a desenhar por todo o Mundo, não me inspira confiança. E os mercados não costumam gostar disso.
Abraços
Clinico
Eu saí do TW put P147C do Citi , strike 12000, a 1,63, tendo sido um optimo tiro.
Mas como anda tudo doido e os futuros do DAX estão a subir ligeiramente e não seguem em queda, amanha logo se vê!
Pessoalmente.apesar da politica de proteccionismo e da politica de baixa de impostos do Trump, acho tudo esticadissimo (apesar do dax ján ão estar sobrecomprado) mas, mais que tudo, a incerteza, a insegurança e a instabilidade que se começa a desenhar por todo o Mundo, não me inspira confiança. E os mercados não costumam gostar disso.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico