S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Se não começa já a arrebitar, até às 14h, corre o risco de ir testar os valores do dia 12 em pré market (2108)
Não hã-de ser nada.
https://www.letras.com/o-teatro-magico/1558567/

Não hã-de ser nada.

https://www.letras.com/o-teatro-magico/1558567/

Turtle Trader Escreveu:bogos Escreveu:Oh Turtle, então e o nosso amigo manhoso...o espião?
Viva amigo bogos, tenho estado de vacances, mas, sempre que pude, e no silêncio, lá fui dando uma espreitadela no excelente tópico "spx". Não tem sido possível contribuir com os meus fracos conhecimentos, pois a minha ferramenta de trabalho foi para o galheiro, dado ter deixado o PC ligado uns dias, e eis que fui surpreendido com a motherboard queimada. Tenho andado à procura de uma em 2ª mão, mas está a ser difícil, e já agora, não existirá por estes lados, alguém que possua uma motherboard para um HP modelo Pavillon dv7 - 2220ep e que queira ganhar uns cobres na sua venda. Estou comprador![]()
Bem, tenho de me ausentar porque estar a utilizar o pc da Maria é algo muito complicado.
Abraço e bons trades.
Ja tentaste no OLX?
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Bom dia amigo bogos
Sabes como é, quando se trabalha não há diversão
Começaram as reuniões, papelada, relatórios, análises..... e como não podia deixar de ser, tenho que aproveitar estes últimos dias de sol para praticar um dos meus desportos favoritos: bikes
estrada e btt. Hoje vou fazer uns 80 km no mínimo, de tarde tenho um tempo livre e aí olharei para o quadro
Mais logo dou noticias.
Bons trades a todos.
Oh Zeca, tu carrega - lhe com força, há que aproveitar as oportunidades.

Sabes como é, quando se trabalha não há diversão

Começaram as reuniões, papelada, relatórios, análises..... e como não podia deixar de ser, tenho que aproveitar estes últimos dias de sol para praticar um dos meus desportos favoritos: bikes

Mais logo dou noticias.
Bons trades a todos.
Oh Zeca, tu carrega - lhe com força, há que aproveitar as oportunidades.

"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
bogos Escreveu:Oh Turtle, então e o nosso amigo manhoso...o espião?
Viva amigo bogos, tenho estado de vacances, mas, sempre que pude, e no silêncio, lá fui dando uma espreitadela no excelente tópico "spx". Não tem sido possível contribuir com os meus fracos conhecimentos, pois a minha ferramenta de trabalho foi para o galheiro, dado ter deixado o PC ligado uns dias, e eis que fui surpreendido com a motherboard queimada. Tenho andado à procura de uma em 2ª mão, mas está a ser difícil, e já agora, não existirá por estes lados, alguém que possua uma motherboard para um HP modelo Pavillon dv7 - 2220ep e que queira ganhar uns cobres na sua venda. Estou comprador

Abraço e bons trades.
zecatreca_2 Escreveu::roll:
pumba.
![]()
![]()
Tunga....

Onde anda a malta aqui do SPX......
Anda tudo tão caladinho......
Ou já se montaram nos shorts para praças mais a sul e bem mais quentes, ou estão a ver se a Norte continuam a ter o urso em hibernação.
Oh Turtle, então e o nosso amigo manhoso...o espião?
Gaparia é o que não falta.....eu olho para o debaixo por incrivel que pareça....Mas sou fiel à minha geringonça!!!
O metereologo? Onde Anda?
O doce?
O Guto?
O J.A?
Isto antigamente quando se falava na rosinha e na Laura, a malta andava mais descontraída, animada, com sentido de Estado

Agora anda tudo de trombas!!!
É pá, o mercado é soberano, e quem manda é o preço!!!
Então, vamos lá tentar estar do lado certo do preço. Afinal é isso que todos procuram com a sua estratégia.
Zeca....Força na camioneta. Para já guia aí a uns 140 km's/hora. Amanhã se calhar tenho os pneus furados!!!

Animo....Animo...
Carrega SPX.
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
somando 2 gaps diários, um de sexta feira e outro do dia de hoje.
Tenho de tomar uma atitude(uns martinis!)
Tenho de tomar uma atitude(uns martinis!)

-Vix novamente fora das bb
- sp idem aspas

- sp idem aspas

bogos Escreveu:E mai nada.....
Desculpa não estar hoje contigo na caminhada longa, pois ontem a traquineta mandou-me sair do longo.
Mas pelo caminho que isto leva, o mais natural é juntar-me a ti na caminhada no fecho da sessão.
Obedecer ao tratado é a única posição que deves tomar, quer seja ela para o bem, ou para o mal....
I have a plan....mai nada.
Força nisso.
Cumprimentos
Bora lá!
Eu vi que fechastte ontem a posição.
Eu fechei algumas apenas porque tinha aqui um post it a dizer que ele ia saltar para dentro da bb.

Post it´s...post it´s....
I have a plan!
zecatreca_2 Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:e não mandou/ordenou fechar!![]()
![]()
![]()
O quadrozeco, manda aguentar.![]()
siga...![]()
o quadrozeco hoje deve mandar acumular mais uma posição.
"Buy Vix>Env(10;5) for 3days"
....quaraguh...que camioneta!![]()
....
...não complica....
...não replica...
...não contesta....
...obedece!
E mai nada.....
Desculpa não estar hoje contigo na caminhada longa, pois ontem a traquineta mandou-me sair do longo.
Mas pelo caminho que isto leva, o mais natural é juntar-me a ti na caminhada no fecho da sessão.
Obedecer ao tratado é a única posição que deves tomar, quer seja ela para o bem, ou para o mal....
I have a plan....mai nada.
Força nisso.
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
zecatreca_2 Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:e não mandou/ordenou fechar!![]()
![]()
![]()
O quadrozeco, manda aguentar.![]()
siga...![]()
o quadrozeco hoje deve mandar acumular mais uma posição.
"Buy Vix>Env(10;5) for 3days"
....quaraguh...que camioneta!

....
...não complica....
...não replica...
...não contesta....
...obedece!

zecatreca_2 Escreveu:e não mandou/ordenou fechar!![]()
![]()
![]()
O quadrozeco, manda aguentar.

siga...

zecatreca_2 Escreveu:Acrescento:
- spx fora das bbs, vai querer voltar a entrar.
- vix idem aspas

- Anexos
-
- sp 12-9-2016.png (61.25 KiB) Visualizado 6875 vezes
-
- vix 12-9-2016.png (56.93 KiB) Visualizado 6875 vezes
e não mandou/ordenou fechar!

- Registado: 24/11/2010 10:03
Acrescento:
- vix idem aspas
- vix idem aspas
Primvs Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:Primvs Escreveu:Penso que será movimento ligeiro de alivio e retomará o caminho ascendente...mas há um cenário "marado" à espreita
Atenção ao quadrozeco para quem o acompanha.
Ordenou comprar duas posições na sexta feira e por este andar hoje vai ser a terceira.![]()
![]()
E quem tem medo....compra um "béu béu"
xiiii...ja andas a dar cabo disto!!!!![]()
![]()
![]()
Os 2060 sao possiveis!
Não digo o contrário.
Só digo que o quadrozeco mandou/ordenou comprar na sexta. As saídas são: acima da mm5 e rsi2 superior a 65.
O resto, é um belo ramalhete.
zecatreca_2 Escreveu:Primvs Escreveu:Penso que será movimento ligeiro de alivio e retomará o caminho ascendente...mas há um cenário "marado" à espreita
Ordenou comprar duas posições na sexta feira e por este andar hoje vai ser a terceira.![]()
![]()
xiiii...ja andas a dar cabo disto!!!!

Os 2060 sao possiveis!
É da vida...
Primvs Escreveu:Penso que será movimento ligeiro de alivio e retomará o caminho ascendente...mas há um cenário "marado" à espreita
Ordenou comprar duas posições na sexta feira e por este andar hoje vai ser a terceira.

Penso que será movimento ligeiro de alivio e retomará o caminho ascendente...mas há um cenário "marado" à espreita
É da vida...
Pixiesurfer Escreveu:Mas que dia, com este resultado mais parece uma sexta-feira 13, proximos 3dias negativos, tudo a resgatar/vender até aos 2.095
Próximos 3 dias ? E porque não 5 ?
Alguma regra ? Algum padrão bolsista ?
Cumpts
- Registado: 9/1/2012 12:24
Pixsurfer, vê o gráfico semanal, não passa nada de anormal, é só ruído.
Para pode voltar a subir, tem de aliviar os indicadores, ou como se diz na gíria, ganhar balanço.
Ver as TV de negócios e ler os escribas em dias como o de ontem é de ter um ataque de pânico, que alarmistas
Se calhar, é desta que acertam, o urso vem ai.

Para pode voltar a subir, tem de aliviar os indicadores, ou como se diz na gíria, ganhar balanço.

Ver as TV de negócios e ler os escribas em dias como o de ontem é de ter um ataque de pânico, que alarmistas

Se calhar, é desta que acertam, o urso vem ai.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Mas que dia, com este resultado mais parece uma sexta-feira 13, proximos 3dias negativos, tudo a resgatar/vender até aos 2.095 

Aim small, miss small. Aim for a button, you'll hit a shirt. ...
E agora, faz bounce no suporte ou é o início do crash?
- Anexos
-
- sp.jpg (89.62 KiB) Visualizado 6121 vezes
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon