DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Clinico Escreveu:Quando houver correçao, ela vai saltar á vista. Até lá, pode haver ligeiros descansos, para mim sem significado e nao vale a pena o risco. Ainda nao percebi o que poderá iniciar a correçao: o Trump eleito? A subida das taxas nos States? Há-de haver qualquer coisa que assuste os investidores e aí dá-se um gap down nao preenchido.
Até lá, estou de férias com o capital guardado.![]()
Abraços
Clinico
A questao aqui é...enquanto os lucros empresariais forem subindo...e os restantes activos a diminuir a rentabilidade ou a "zéra-la" e com tanta liquidez por ai...pode ser que continue a subir...
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Quando houver correçao, ela vai saltar á vista. Até lá, pode haver ligeiros descansos, para mim sem significado e nao vale a pena o risco. Ainda nao percebi o que poderá iniciar a correçao: o Trump eleito? A subida das taxas nos States? Há-de haver qualquer coisa que assuste os investidores e aí dá-se um gap down nao preenchido.
Até lá, estou de férias com o capital guardado.
Abraços
Clinico
Até lá, estou de férias com o capital guardado.

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Mercados estão sem força, "a levitar", Não estão a conseguir ultrapassar estes maximos recentes e com indicadores já bastante elevados .
Parece-me que a probabilidade maior será termos pequena correcçao .
Parece-me que a probabilidade maior será termos pequena correcçao .
- Registado: 4/3/2008 9:17
Não, não fechou o gap. Faltam mais 40 pontos.
Este valores deveriam estar memorizados...
Este valores deveriam estar memorizados...
- Registado: 18/7/2013 15:16
Tenho de olhar para isto como deve ser...
ver a LTd no diario que ta a tracejado que esta ali perto dos 10800 e reparem...10800 é o gap do inicio do ano...
Mais 100 pontecos deve subir!
PS-Nao tenho acesso a graficos decentes...alguem confirma se fechou gap ou nao?
ver a LTd no diario que ta a tracejado que esta ali perto dos 10800 e reparem...10800 é o gap do inicio do ano...
Mais 100 pontecos deve subir!
PS-Nao tenho acesso a graficos decentes...alguem confirma se fechou gap ou nao?
É da vida...
Dax sobrecomprado e nao consigo ver se volumes estao a diminuir. A vela de hoje, exuberante marubozo, pode ser vela de exaustão? Ou a continuaçao de uma euforia?
Omesmo com NAS: os compnentes do NAS tipo Apple, Goog, que estao imparáveis, sobrecomprados, vai continuar a subir?
Já nao percebo nada disto...
(de férias no calor abrasador do Alentejo Central.. Um descanso...)
Abraços
Clinico
Omesmo com NAS: os compnentes do NAS tipo Apple, Goog, que estao imparáveis, sobrecomprados, vai continuar a subir?
Já nao percebo nada disto...

(de férias no calor abrasador do Alentejo Central.. Um descanso...)
Abraços
Clinico
Tanta euforia na borsa... 

Depois de ter me esquentado ontem...e de acordo com a minha analise....a quebra da LTd ia deitar lume nisto!!!!
Nao deu para compensar o estrago...mas ja nao doi tanto...
Hoje vou ter de olhar para os bonecos para perceber ate onde pode ir!
Nao deu para compensar o estrago...mas ja nao doi tanto...
Hoje vou ter de olhar para os bonecos para perceber ate onde pode ir!
É da vida...
Ogratuito Escreveu:Pois a minha dúvida é essa. Segunda-feira meto um longo ou um curto?
Fechou nos 10.360 mais coisa menos coisa .
Está a subir quase há um mês.
Os futuros abrem a um valor e depois durante a noite tanto sobem como descem.
Quem é que anda a comprar ações durante a noite ?
Que é que se há de fazer?
Cumpts.
Nao percebi muito bem esse desabafo! Se é para por curtos...é agora! Se passar os 10440...é por longos! Até nem é dificil!
Adivinhar...isso é para o zandinga! Eu coloquei curtos mesmo no fecho, mas nao tinha 100% noção do cenário que coloquei...senao nao tinha colocado e esperado por 2feira para ver as modas! Ha quem espere pela confirmacao e ha quem tenta entrar em certos pontos chaves nas viragens! Ambas as posiçoes têm os seus meritos e as suas fraquezas!
A carne está no grelhador...ou queima ou vou ter bela picanha na brasa!
É da vida...
Se não sabe o que há-de fazer, o que há a fazer é ficar quieto...
Pois a minha dúvida é essa. Segunda-feira meto um longo ou um curto?
Cumpts.
Cumpts.
- Registado: 9/1/2012 12:24
Bem...ha muito que tenho andando afastado...por razoes profissionais e pessoais e isto...meus amigos...tem de se perder tempo...analisar...e depois criar a estretagia!
Ja ha muito que nao analisava isto como deve ser...mas o DAX esta super interessante...ha muito que nao vi isto! Interessante na logica que está para acontecer qualquer coisa rapido! Nao sei se era isso que o ovelhaxone se referia mas ha espaco para um "rebentamento" de uma LTd que vem desde os maximos ou entao...é de meter curtos mais um tempinho!
O semanal esta....wow!!!!!!
Ficam os bonecos...digam de vossa justica
Ja ha muito que nao analisava isto como deve ser...mas o DAX esta super interessante...ha muito que nao vi isto! Interessante na logica que está para acontecer qualquer coisa rapido! Nao sei se era isso que o ovelhaxone se referia mas ha espaco para um "rebentamento" de uma LTd que vem desde os maximos ou entao...é de meter curtos mais um tempinho!
O semanal esta....wow!!!!!!
Ficam os bonecos...digam de vossa justica
É da vida...
ovelhaxone Escreveu:É de começar a entrar longo(ou reforçar) na zona dos 10000 a 10100. Próxima leg up vai ser forte e dar mais um rali de 2 semanas.
Depois disto, all bets are off, pois entramos em àreas movediças...
1º quero o spx sub2100...ainda em muito para andar com aquele spike >97 no dólar...depois disso então é comprar forte em tudo...o ouro saí ontem mas tenciono voltar a entrar...quero ver o usdjpy mais um teste aos 105, depois disso sub100...oil idem aspas...esse já está em zona de scale
Ainda pode levar +2-3 semanas...HYG fez ontem uma falsa quebra
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
É de começar a entrar longo(ou reforçar) na zona dos 10000 a 10100. Próxima leg up vai ser forte e dar mais um rali de 2 semanas.
(De férias)
O Dax continua a acompanhar o NAS como sempre. O dax começa a chegar ao sobrecomprado.
Dá-me ideia que o SPX e o Dow já começaram a corrigir assim como os japoneses. Só falta o NAS ...
Se bem me lembro , após estas subidas do tipo "o bull que todos detestam" , a correçao começa com um gap down, talvez ao acabar a época dos resultados.
Nao percebo nada de Elliot nem sei em que onda está nem qual a proxima ... Isso explicem-me vocês...mas a correçao pode estar perto.
Estou fora á espera que a correçao comece.
Abraços
Clinico
O Dax continua a acompanhar o NAS como sempre. O dax começa a chegar ao sobrecomprado.
Dá-me ideia que o SPX e o Dow já começaram a corrigir assim como os japoneses. Só falta o NAS ...
Se bem me lembro , após estas subidas do tipo "o bull que todos detestam" , a correçao começa com um gap down, talvez ao acabar a época dos resultados.
Nao percebo nada de Elliot nem sei em que onda está nem qual a proxima ... Isso explicem-me vocês...mas a correçao pode estar perto.
Estou fora á espera que a correçao comece.
Abraços
Clinico
EAGLETRADER20 Escreveu:DAX anda aqui numa estreita faixa de variações . A lei da Gravidade é terrivel.
O que não tem força para subir estando em resistencia forte , acho que com grande probabilidade vai ter de cair.
Uma consideração: água mole em pedra dura.....
- Registado: 2/9/2014 22:13
Quem está ligado: