DAX - Tópico Geral
Re: DAX
J Alves Escreveu:amigo clinico
atenção que isto é gráficos da loja dos 300...
primos
tu vê lá onde vais meter os ferros
Meu muito querido e ilustre amigo: quando eu souber por gráficos assim, também abro uma loja dos 300! por enquanto, na minha loja é tudo a 10 cêntimos

Abração
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Olhando de soslaio o gráfico diário, vejo nos futuros DAX um bearish engulfing e no cash uma evening star e um suporte primeiro nos arredores dos 9800 e depois os famigerados 9500.
Obviamente que o meu olhómetro não se compara com os fabulosos gráficos do JAlves...
Não sei porquê mas tenho a sensação que estas subidas são assim ...uma paz podre nisto tudo... os resultados das empresas nos States no geral, não foram dos melhores (tirando o FB e poucos outros), a criação de novos empregos também caiu, o dólar está fraquito, o que é péssimo para a Europa e eu não vejo grandes ânimos nas bolsas, apesar de já estarmos na silly season...
Desculpem lá o desabafo sem AT e sem qualquer fundamental mas... o meu sentido clinico....
Bom...mantive o curto...
Abraços
Clinico
Obviamente que o meu olhómetro não se compara com os fabulosos gráficos do JAlves...

Não sei porquê mas tenho a sensação que estas subidas são assim ...uma paz podre nisto tudo... os resultados das empresas nos States no geral, não foram dos melhores (tirando o FB e poucos outros), a criação de novos empregos também caiu, o dólar está fraquito, o que é péssimo para a Europa e eu não vejo grandes ânimos nas bolsas, apesar de já estarmos na silly season...
Desculpem lá o desabafo sem AT e sem qualquer fundamental mas... o meu sentido clinico....

Bom...mantive o curto...
Abraços
Clinico
Mais uma fabulosa analise, obrigado JAlves
Com a importancia dessa zona, os futuros americanos e a vela que se está a fazer, fazendo da de ontm um evening star, provavelmente vai ter que vir cá baixo ganhar força para a ultrapassar.
Hoje arrisquei um curto
Abraços e mais uma vez obrigado
Clinico
Com a importancia dessa zona, os futuros americanos e a vela que se está a fazer, fazendo da de ontm um evening star, provavelmente vai ter que vir cá baixo ganhar força para a ultrapassar.
Hoje arrisquei um curto
Abraços e mais uma vez obrigado
Clinico
Convém que dêem bastante desconto ao que vou dizer e façam as vossas análises.
Para mim esta zona dos 10090 é neste momento de grande grande grande grande grande importância técnica.... as razões vão em anexo em escala linear e log e em vários time frames
Para mim esta zona dos 10090 é neste momento de grande grande grande grande grande importância técnica.... as razões vão em anexo em escala linear e log e em vários time frames
ovelhaxone Escreveu:está em formação um movimento de +10% no DAX, positivos. é de apostar longo ou ficar de fora.
Ola
10% nao sei mas que ira tocar aquela linha que vem dos maximos(penso que ira la) agora depois espero que venha por ai abaixo

- Anexos
-
- dax3.JPG (89.67 KiB) Visualizado 4805 vezes
- Registado: 5/3/2016 13:54
está em formação um movimento de +10% no DAX, positivos. é de apostar longo ou ficar de fora.
- Registado: 18/7/2013 15:16
Vagaroso Escreveu:Vagaroso Escreveu:entrada adiada para a semana
short se quebrar Lta secundária
Long se iniciar a nova vela semanal em direção à Ltd
Longo DAX
Lá vai ele

- Registado: 28/4/2016 17:40
É pah!! Vim agora ver isto e realmente o Dax estã com falta de força e a vela diária que está a formar nao é nada famosa...
Vamos ver se se aguenta até ao fecho. Os 10050 estao duros de roer apesar da tentativa hoje.
Vamos seguindo...
Abraços
Clinico
Vamos ver se se aguenta até ao fecho. Os 10050 estao duros de roer apesar da tentativa hoje.
Vamos seguindo...
Abraços
Clinico
Editado pela última vez por Clinico em 11/5/2016 5:38, num total de 1 vez.
Clinico Escreveu:Bom dia Ilustres.
Hoje é terça, dia em que é para mim difícil seguir isto com alguma assiduidade, mas reforcei de manha a posição longa.
Na realidade parece que o caminho é para cima, á maneira do DAX para nos dar cabo dos nervos, mas para cima. Olhando para os gráficos, independentemente das estações em que pode parar (resistências) gostava de ver o DAX a bater os 10500 outra vez.
Enfim, ás vezes não estar sempre a olhar para isto pode ter vantagens... e acreditar apenas na direcção e não na volatilidade que o caminho trás.
Abraços e até logo
Clinico
és bem capaz de ter razao...as vezes estar a acompanhar e olhar e reolhar os graficos so atrapalha!!!!!
Este inicio de sessao ta a dar-me cabo dos nervos...parecia que ia por ai acima e nao!!!!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Opcard33 e 248 visitantes