DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Bom dia Ilustres.
Hoje é terça, dia em que é para mim difícil seguir isto com alguma assiduidade, mas reforcei de manha a posição longa.
Na realidade parece que o caminho é para cima, á maneira do DAX para nos dar cabo dos nervos, mas para cima. Olhando para os gráficos, independentemente das estações em que pode parar (resistências) gostava de ver o DAX a bater os 10500 outra vez.
Enfim, ás vezes não estar sempre a olhar para isto pode ter vantagens... e acreditar apenas na direcção e não na volatilidade que o caminho trás.
Abraços e até logo
Clinico
Hoje é terça, dia em que é para mim difícil seguir isto com alguma assiduidade, mas reforcei de manha a posição longa.
Na realidade parece que o caminho é para cima, á maneira do DAX para nos dar cabo dos nervos, mas para cima. Olhando para os gráficos, independentemente das estações em que pode parar (resistências) gostava de ver o DAX a bater os 10500 outra vez.
Enfim, ás vezes não estar sempre a olhar para isto pode ter vantagens... e acreditar apenas na direcção e não na volatilidade que o caminho trás.
Abraços e até logo
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
10030 nao foram comidos mas os 9980 resistiram a modos que...
a cena é...9980 nao aguentam...volta aos 9900...aguentam...vamos aos 10120!
Nao gostei do fim da sessao, quer do dax quer do sp...amanha é estar atento! fiquei liquido para ver para que lado tomba!
a cena é...9980 nao aguentam...volta aos 9900...aguentam...vamos aos 10120!
Nao gostei do fim da sessao, quer do dax quer do sp...amanha é estar atento! fiquei liquido para ver para que lado tomba!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
há que acreditar, como o Banif
retiradas as outras hipóteses a que sobrar é a mais provável independentemente de parecer estapafurdia.
os mercados americanos, tendo feito este forte movimento em alta após o sell-off de início de ano, indicam que querem ir mais acima, provavelmente a novos máximos históricos.
DAX e outros mercados irão atrás, até porque apresentam estruturas de movimento correctivas desde há 1 ano. não creio que na Europa se faça novos máximos históricos mas há potencial para mais subida relevante.
é o poder da loucura induzida pela ausência de risco moral e falta de alternativa pela injecção continuada de liquidez no sistema...

retiradas as outras hipóteses a que sobrar é a mais provável independentemente de parecer estapafurdia.
os mercados americanos, tendo feito este forte movimento em alta após o sell-off de início de ano, indicam que querem ir mais acima, provavelmente a novos máximos históricos.
DAX e outros mercados irão atrás, até porque apresentam estruturas de movimento correctivas desde há 1 ano. não creio que na Europa se faça novos máximos históricos mas há potencial para mais subida relevante.
é o poder da loucura induzida pela ausência de risco moral e falta de alternativa pela injecção continuada de liquidez no sistema...
- Registado: 18/7/2013 15:16
Clinico Escreveu:Mais um dia á DAXum doji!!! mas os futuros estão positivos e os States arrebitam.
Vendi 2/3 da posição longa. Até acredito que continue para cima apesar de ter rejeitado os 10050s, mas se fôr, deve ser á maneira dele...![]()
Abraços
Clinico
tb fechei a posicao longa...rejeitou os 10030/50 que era o primeiro target do meu grafico!
Logo À noite definido o que faco amanha
É da vida...
Vagaroso Escreveu:entrada adiada para a semana
short se quebrar Lta secundária
Long se iniciar a nova vela semanal em direção à Ltd
Longo DAX
- Registado: 28/4/2016 17:40
Bom dia Ilustres.
Como já conheço este animal de ginjeira, saí logo no inicio da negociação até ver para que lado vamos, aproveitando o ressalto da abertura em relação ao fecho de sexta.
Os futuros caíram e até ficarem mais definidos, vou ficar a olhar para isto.
Abraços
Clinico
Como já conheço este animal de ginjeira, saí logo no inicio da negociação até ver para que lado vamos, aproveitando o ressalto da abertura em relação ao fecho de sexta.
Os futuros caíram e até ficarem mais definidos, vou ficar a olhar para isto.
Abraços
Clinico
gibreiro1972 Escreveu:Clinico Escreveu:Realmente, olhando os futuros do DAX, a força á fabulosa. Se olharmos o INDU, fez o golden cross mas com o RSI em franco sobrecomprado e continuo a ver as BB a ficarem para trás no DAX.
É mesmo! o W00zy tem razão: não fazer nada agora porque eu até acredito que a correcção não está longe...
Abraços
Clinico
ola também acho que nao falta muito para inverter mas ainda devera subir antes e poderá corrigir desta subida para atingir a linha que vem dos máximos ....
ola no dia 21 abril
palpitava me uma correção daquela louca subida agora vamos ver se o dax toca naquela linha( sera desta próxima subida ) que vem dos máximos e depois espero que venha por ai abaixo (ate aos os famosos 8000..

- Anexos
-
- dax3.JPG (89.67 KiB) Visualizado 4961 vezes
- Registado: 8/2/2016 23:28
Que raio... não consigo encontrar a noticia sobre a exportações da china...onde raio li isso??
o PDI caramba..o PDI...
Abraço
Clinico
PS - encontrei esta mas não foi a original que li esta manha
http://www.bloomberg.com/news/articles/ ... owth-slows
o PDI caramba..o PDI...
Abraço
Clinico
PS - encontrei esta mas não foi a original que li esta manha

http://www.bloomberg.com/news/articles/ ... owth-slows
Clinico Escreveu:Eu estou bem optimista para segunda e, se tiver sorte para terça e aponta-se como tecto os 10350, mas espero que os dados de desaceleração da China não estraguem o cenário.
Também acho que após recuperação, poderia fazer o duplo fundo nos 9500. Curiosamente, no IG Markets Domingo, o CFDs estão a negociar ligeiramente negativos, whatever that means...
Bem, vamos esperar pelos futuros logo, apesar de no Investing já não dão os do DAX, pelo menos na versão inglesa
Abraços
Clinico
Ja dao o DAX de novo!!!!!
explica la isso dos dados da china!!!!!
É da vida...
Eu estou bem optimista para segunda e, se tiver sorte para terça e aponta-se como tecto os 10350, mas espero que os dados de desaceleração da China não estraguem o cenário.
Também acho que após recuperação, poderia fazer o duplo fundo nos 9500. Curiosamente, no IG Markets Domingo, o CFDs estão a negociar ligeiramente negativos, whatever that means...
Bem, vamos esperar pelos futuros logo, apesar de no Investing já não dão os do DAX, pelo menos na versão inglesa
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
E ai temos a bujarda da semana...tenho de assumir as despesas que o Bruxo de Chaves deve andar ai todo maluco a festejar a subida de divisao! Eu entendo-o...se vivesse no mundo rural e o agora soubesse que o Glorioso ia la jogar...tambem andava muito excitado e bebia ate cair para o lado!
É da vida...
Também me parece que sim JAlves.
Aliás os gráficos aqui expostos tanto seus como do W00zy ou do Primvs são idênticos na análise que se possa tirar deles ( e aliás sempre muito úteis). Narealidade o DAX, com a volatina habitual, até cumpriu com a AT... desta vez...
Acho que nos pusemos a postos para um ressaltozeco
Abraços BFS
Clinico
Aliás os gráficos aqui expostos tanto seus como do W00zy ou do Primvs são idênticos na análise que se possa tirar deles ( e aliás sempre muito úteis). Narealidade o DAX, com a volatina habitual, até cumpriu com a AT... desta vez...

Acho que nos pusemos a postos para um ressaltozeco

Abraços BFS
Clinico
entrada adiada para a semana
- Registado: 28/4/2016 17:40
Clinico Escreveu:Será que batemos no fundo, agora que já sairam as más noticias ( ou serao boas pois vao atrasar a subida da taxa de juros nos States?).
Tive sorte com o longo e tenciono mante-lo para segunda feira![]()
Abraços
Clinico
Sotor
Havemus fundo !!!!!
Clinico Escreveu:Eu abri um longo quando tapou o buraco, mas sinceramente acho que vamos andar hoje na expectativa ou dependência dos payrolls nos States.
Olhando para os futuros, por enquanto os mínimos parecem ter sido feitos.
Vamos ver se se livra da cunha...
Abraço
Clinico
Tas a ver o Alves? Ate o Doutor gosta de tapar buracos!!!
So nao gostei ai do nome Bullish Crab...é que tapar buracos e apanhar "crabs" nao é boa onda

É da vida...
Eu abri um longo quando tapou o buraco, mas sinceramente acho que vamos andar hoje na expectativa ou dependência dos payrolls nos States.
Outra coisa interessante são os futuros nos States estarem a ficar verdes. O RSI do DAX aproxima~se do sobrevendido e as velas diárias mantem-se logo abaixo da MM50.
Abraço
Clinico
Outra coisa interessante são os futuros nos States estarem a ficar verdes. O RSI do DAX aproxima~se do sobrevendido e as velas diárias mantem-se logo abaixo da MM50.
Abraço
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 207 visitantes