S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
zecatreca_2 Escreveu:J Alves Escreveu::arrow:
Jotinha
Interessante essa broadning desenhada com linhas vermelhas(página anterior!).
Será que tem validade devido aos prazos temporais?
o topo redondo continua lá e parece que vai ficar.
Um abraço
Zequinha meu amor
Olha as broadening já as vi pra vários prazos e as bíblias nada falam sobre isso
Aquilo q vejo continua tudo na mesma e não me parece q hoje se altere nada em termos de zonas. A vela semanal pode ficar interessante mas precisa de confirmação pra semana
Raposo Tavares Escreveu:Caros,
pode parecer obsessão (ok, se calhar é uma obsessão...), mas continuo a pensar que o preço do petróleo é o dado macro que continua a ditar as regras e a evolução deste e de outros índices.
E agora a inevitável bojarda: se o preço do Brent, chegar aos 45$ nos próximos dias, o solidéu que o beato J Alves impôs por aqui pode vir a ser substituido por uma mitra bem mais progressiva. E papal e tudo... E pimba!
Um abraço,
Raposo Tavares![]()
Ui ui
Raposo essa mitra até me arrepia....
Mas a minha opinião de beato Inácio convém sempre dar lhe o devido desconto da alucinação ....
O índice q me parece q pode ser o cavalo de corrida pras quedas e o nas
Ora vejam lá se não temos Tb uma pá ventiladora descendente em formação no 4h!!!!
Afinal ainda foi mais acima... aquela linha parece ter íman
Não há um padrão igual/parecido como as duas velas assinaladas?
(isto se a segunda fechar em minimos)

Não há um padrão igual/parecido como as duas velas assinaladas?

"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Obrigado excelso...infelizmente os gajos da informatica bloquearam me o prorealtime...sao uns malandros....
Mas o SP ta cheio de vitalidade...
Se eu fosse o Otavio Machado...ja tava aqui a mandar vir com a "velha"! Pos-se a mandar bitaites e influenciou o jogo!!!!!
Mas o SP ta cheio de vitalidade...
Se eu fosse o Otavio Machado...ja tava aqui a mandar vir com a "velha"! Pos-se a mandar bitaites e influenciou o jogo!!!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Vela feia no semanal que vejo aí... Dark Cloud cover... 

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Primvs Escreveu:Anthìmio Escreveu:Excelsos,
No dia de hoje o mais importante para os Longos será que o Preço feche no semanal acima da M50. Nada indica que assim não seja. O caminho é rumo ao muro lá de cima. Aos Curtos desejo sorte, aos Longos desejo calma, muita calma!
Atentamente,
Anthìmio
Qual é a MM50?O valor?
Anthìmio Escreveu:Excelsos,
No dia de hoje o mais importante para os Longos será que o Preço feche no semanal acima da M50. Nada indica que assim não seja. O caminho é rumo ao muro lá de cima. Aos Curtos desejo sorte, aos Longos desejo calma, muita calma!
Atentamente,
Anthìmio
Qual é a MM50?O valor?
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Excelsos,
Atentamente,
Anthìmio
Atentamente,
Anthìmio
jgut Escreveu:No movimento que estou a acreditar.... rejeição de resistência
Likewise.. Só largo o curto com LH/HH mostrando força e se conseguir romper a LTD que o J Alves desenhou anteriormente, válida na minha opinião.
Para mim tem de visitar o suporte dos 2020, os indicadores continuam a apontar para baixo..
No movimento que estou a acreditar.... rejeição de resistência 

Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Em sala de espera.... aguardemos então 

Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Só não entendo é a razão desta falha gravíssima numa plataforma de negociação....
Enfim, é muito triste verificar que, apesar das reclamações, nada fazerem a bem da imagem e dos clientes...

Enfim, é muito triste verificar que, apesar das reclamações, nada fazerem a bem da imagem e dos clientes...
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Raposo
Por falar em padrões, pesquisa na net por padrões de reversão de alta, esta imagem está lá perfeita
Por falar em padrões, pesquisa na net por padrões de reversão de alta, esta imagem está lá perfeita

Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
As velinhas japocas andam fora de moda aqui pelo caldeirão. De qualquer forma não resisto: O que vos parecem estes bonequitos?

Eh, pá! sei que sou uma besta, mas agradam-me. Então e agora?...
Eu até acho que só um comuna é que se lembraria de fazer uma canção a dizer qualquer coisa como: 'Vem, vamos embora, que esperar não é saber. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer' Por isso é que os tipos arrebentam c'as bolsas de valores todas. Olhem os chinocas, e o Costa e o Camandru... Pois, pá!...
Um abraço, e assim,
Raposo Tavares
Eh, pá! sei que sou uma besta, mas agradam-me. Então e agora?...
Eu até acho que só um comuna é que se lembraria de fazer uma canção a dizer qualquer coisa como: 'Vem, vamos embora, que esperar não é saber. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer' Por isso é que os tipos arrebentam c'as bolsas de valores todas. Olhem os chinocas, e o Costa e o Camandru... Pois, pá!...
Um abraço, e assim,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Epa, eu não meti ferros agora no return move no H&S porque o gajo no horário fez uma engulfing e normalmente respeito essa senhora vela... Mas parece que está a cair mesmo... Raposo o petróleo está para mim indeciso, pode até estar a formar o 2º ombro no 4H, apesar de eum não gostar de H&S com necklines inclinadas pra baixo... Portanto, com tanta indecisão, fico de fora 

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
jgut Escreveu:Turtle
Depois de observar melhor julgo ter entendido;-) , aquela lta é que disse tudo, correto?
Não estava a pensar em qq tipo de lta, mas sim, na observação simplista do gráfico, a qual me diz que o preço se encontra a cotar numa zona de suporte, com forte probabilidade de reagir em alta, situação oposta à do SPX.
Sr Raposo, bela papada

BNeg
boa noite,
Concordo inteiramente com a opiniao do sr raposo.
Pois em topos para grandes inversoes é mais usual a boina com maior inclinação....
atenciosamente
Pedro Ferreira
Concordo inteiramente com a opiniao do sr raposo.
Pois em topos para grandes inversoes é mais usual a boina com maior inclinação....
atenciosamente
Pedro Ferreira
- Registado: 1/5/2008 0:36
Caros,
pode parecer obsessão (ok, se calhar é uma obsessão...), mas continuo a pensar que o preço do petróleo é o dado macro que continua a ditar as regras e a evolução deste e de outros índices.
E agora a inevitável bojarda: se o preço do Brent, chegar aos 45$ nos próximos dias, o solidéu que o beato J Alves impôs por aqui pode vir a ser substituido por uma mitra bem mais progressiva. E papal e tudo... E pimba!
Um abraço,
Raposo Tavares

Um abraço,
Raposo Tavares

"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
zecatreca_2 Escreveu:J Alves Escreveu::arrow:
Jotinha
Um abraço
já agora, junta aí a "sandes" das velas do dia de hoje, de ontem e de terça.

Turtle
Depois de observar melhor julgo ter entendido;-) , aquela lta é que disse tudo, correto?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
J Alves Escreveu::arrow:
Jotinha
Um abraço
Turtle Trader Escreveu:jgut Escreveu:Este gráfico serve apenas para explanar os motivos do meu fecho antecipado.... serviu de lição (disciplina)...
Para quem só a imagem não é suficiente: possibilidade de duplo fundo num suporte menor com topo mais alto e posterior reação na zona dos 50%...
Abraço, bons negócios e parabéns para quem já domina os nervos...
jgut, observa o lado oposto
Boas Turtle,
Podes dar-me umas ideias como interpretar esse ultra short? É só porque é a 1ª vez que olho para ele e gostaria de aprender

Obrigado.
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
É só uma ideia, será uma opção????
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
jgut Escreveu:Este gráfico serve apenas para explanar os motivos do meu fecho antecipado.... serviu de lição (disciplina)...
Para quem só a imagem não é suficiente: possibilidade de duplo fundo num suporte menor com topo mais alto e posterior reação na zona dos 50%...
Abraço, bons negócios e parabéns para quem já domina os nervos...
jgut, observa o lado oposto

- Anexos
-
- sds.png (33.59 KiB) Visualizado 4484 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Ano nimus, bigest, Bing [Bot], caganixo7, Carrancho_, fosgass2020, HFCA, iniciado1, latbal, lito, m-m, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, trilhos2006 e 263 visitantes