S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
J, pensava que estavas mais numa destas! 

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
J Alves Escreveu::arrow:
X
o andarelho pediu pra enviar esta bujarda
J também gostaria que esse fosse o caminho mas com a sequência de velas no diário parece-me que os 2000 terão bastante probabilidades de ser visitados.
É a diferença entre os fundos e a linha do pescoço.
No SP500 não está ativo, caso ative, o target é mais ou menos 2090.[/quote]
Limo,
Obrigado, só li agora a tua resposta, era esse o pormenor da "diferença"
abraço.
No SP500 não está ativo, caso ative, o target é mais ou menos 2090.[/quote]
Limo,
Obrigado, só li agora a tua resposta, era esse o pormenor da "diferença"

abraço.
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
temos aqui estas pás pra ter em atenção
se o nas ainda corrige até aos 4050??? vamos ver...
mas uma coisa me parece muito muito provável o estouro pra cima é uma questão de pouco tempo, pois esta figura das pás ventiladoras no diário é preciso ter muito respeitinho por ela
se o nas ainda corrige até aos 4050??? vamos ver...
mas uma coisa me parece muito muito provável o estouro pra cima é uma questão de pouco tempo, pois esta figura das pás ventiladoras no diário é preciso ter muito respeitinho por ela
com estes dados podemos meter tripla
Sentiment Survey Past Results
Reported Date Bullish Neutral Bearish
February 25: 31.19% 37.39% 31.42%

Sentiment Survey Past Results
Reported Date Bullish Neutral Bearish
February 25: 31.19% 37.39% 31.42%
J Alves Escreveu:jgut Escreveu:Estou aqui com uma dúvida... Alguém me sabe explicar como fazer a projeção para o alvo de um duplo fundo? ou essa possibilidade não existe?
Desde já obrigado.
Fica a ideia
gut
atão pah. essa é fácil. a projecção é a amplitude igual à distância entre o fundo e a neck.
no entanto pode haver tb outro cálculo, que mais logo ja te digo pra não dizer asneiras
Ok. Obrigado
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
JohnyRobaz Escreveu:No horário parece um H&S desengonçado mas não gosto deles com a neckline inclinada pra baixo...
faz uma leitura sobre as broadening top no caso do sp futuros
e a do nasdaq Right-Angled and Descending Broadening Formations
e já agora aqui ficam os graf de 1h de cash
bujardem à vontade... parece q ele está lá... será que é mesmo?? uma abertura hoje em gap down?? hum...
se for abertura em gap up é meter talvez a bujarda ao saco e ir tocar ferrinhos pro rancho de Odivelas
bujardem à vontade... parece q ele está lá... será que é mesmo?? uma abertura hoje em gap down?? hum...
se for abertura em gap up é meter talvez a bujarda ao saco e ir tocar ferrinhos pro rancho de Odivelas
No horário parece um H&S desengonçado mas não gosto deles com a neckline inclinada pra baixo... 

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
aquele movimento de ontem a mim deixou-me baralhado, desconfiado, e outros adjectivos terminados em ...ado!!!
no entanto convém ir aos gráficos pra ver o preço e ver se há bujardas
no entanto convém ir aos gráficos pra ver o preço e ver se há bujardas
jgut Escreveu:Estou aqui com uma dúvida... Alguém me sabe explicar como fazer a projeção para o alvo de um duplo fundo? ou essa possibilidade não existe?
Desde já obrigado.
Fica a ideia
gut
atão pah. essa é fácil. a projecção é a amplitude igual à distância entre o fundo e a neck.
no entanto pode haver tb outro cálculo, que mais logo ja te digo pra não dizer asneiras
jgut Escreveu:Estou aqui com uma dúvida... Alguém me sabe explicar como fazer a projeção para o alvo de um duplo fundo? ou essa possibilidade não existe?
Desde já obrigado.
Fica a ideia
É a diferença entre os fundos e a linha do pescoço.
No SP500 não está ativo, caso ative, o target é mais ou menos 2090.
- Anexos
-
- Double-Bottom.jpg (77.87 KiB) Visualizado 4338 vezes
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Estou aqui com uma dúvida... Alguém me sabe explicar como fazer a projeção para o alvo de um duplo fundo? ou essa possibilidade não existe?
Desde já obrigado.
Fica a ideia
Desde já obrigado.
Fica a ideia
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Boa noite a todos,
Hoje decidi deixar esta mensagem para ajudar os que, tal como eu, ainda estão na fase dura de aprendizagem...
A presente mensagem tem como objetivo deixar claro o quanto é difícil e necessário cumprir rigorosamente a estratégia, assim como a colocação assertiva do stop, deixando que seja ele a atuar e não o nosso impulso de momento, isto após a análise rigorosa.
Como podem ver no gráfico temos duas ordens de entrada:
* a 1ª durante manhã realizada fora do plano e numa tentativa de apanhar as ondas a,b,c... como não somos adivinhos claro está que correu mal,pois as probabilidades não estavam a meu favor. resultado -9€ (o stop atuou);
* a 2ª com todos os requisitos da estratégia cumpridos, contudo, como o preço não correu logo deixou-me inseguro e, pelo fato de já ter uma perda, levou-me a antecipar o fecho antes do stop (+1€) ... nesse mesmo instante o preço disparou no sentido e para os valores que esperava... (entrada: 1908 - - stop:1902 --- alvos: 1921 / 1930)
Tirem as Vossas conclusões...
Fica a imagem 1 do cenário descrito e uma segunda de uma possível nova oportunidade.. vamos ver se desta vez não fraquejo
Hoje decidi deixar esta mensagem para ajudar os que, tal como eu, ainda estão na fase dura de aprendizagem...
A presente mensagem tem como objetivo deixar claro o quanto é difícil e necessário cumprir rigorosamente a estratégia, assim como a colocação assertiva do stop, deixando que seja ele a atuar e não o nosso impulso de momento, isto após a análise rigorosa.
Como podem ver no gráfico temos duas ordens de entrada:
* a 1ª durante manhã realizada fora do plano e numa tentativa de apanhar as ondas a,b,c... como não somos adivinhos claro está que correu mal,pois as probabilidades não estavam a meu favor. resultado -9€ (o stop atuou);
* a 2ª com todos os requisitos da estratégia cumpridos, contudo, como o preço não correu logo deixou-me inseguro e, pelo fato de já ter uma perda, levou-me a antecipar o fecho antes do stop (+1€) ... nesse mesmo instante o preço disparou no sentido e para os valores que esperava... (entrada: 1908 - - stop:1902 --- alvos: 1921 / 1930)
Tirem as Vossas conclusões...
Fica a imagem 1 do cenário descrito e uma segunda de uma possível nova oportunidade.. vamos ver se desta vez não fraquejo

Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Linha azul, alvo
Linha verde stop
Entrada à pouco.
Bujarda do dia.
Linha verde stop
Entrada à pouco.
Bujarda do dia.
- Anexos
-
- s.png (35.84 KiB) Visualizado 4761 vezes
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Tive que passar por cá antes de dormir
JAlves
E esta ideia?

JAlves
E esta ideia?

Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
J Alves Escreveu:jgut Escreveu:J Alves Escreveu:Gut
Acho q temos de criar um tópico das bujardas especulativas, mas onde não haja medo de identificar os activos e os time frames
, esta não apanhei
achas que estou a delirar?
se for o caso avisa-me...
Gut
A delirar ??? Nada disso.., continua a dizer os teus pensamentos como o tens feito
Primos
Mais outra citação
Muitos homens têm um orgulho que os leva a ocultar os seus combates e apenas a mostrarem-se vitoriosos. Balzac
Fogo...este topico é muito erudito!!!!
Vou dar aqui uma laracha tambem, de um maçon!
"I learned long ago, never to wrestle with a pig. You get dirty, and besides, the pig likes it." George Bernard Shaw
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Raposo Tavares Escreveu:The American Petroleum Institute will release its inventories report later in the day, while Wednesday’s government report could show crude stockpiles rose by 3.2 million barrels in the week ended February 19.
in: http://www.investing.com/news/commoditi ... %22-386028
Sei que aqui pelo Caldeirão é da moda achar que as notícias não contam. Mas para mim é evidente que o pessoal está à espera dos dados semanais do insituto americano do pitróil.
Ainda por cima, ando desconfiado que os dados desta rapaziada dão sempre jeito aos 'states'. Mas isto digo eu, que sou uma besta...
Um abraço,
Raposo Tavares
Os stocks API do crude aumentaram mais 7,1 milhões . Possivel motivo para continuar a queda do preço do crude
- Registado: 4/3/2008 9:17
Ficam os pensamentos finais para hoje, lembrando aquela ideia que cada novo topo terá o seu teste
, mais uma coincidência para observar - zonas com sombra vermelha.
Abraço a todos.

Abraço a todos.
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
SPY entalado entre a M50 e o pivot (P). E agora, quebra o P ou supera a M50 ? 

- Anexos
-
- spy.png (72.04 KiB) Visualizado 5096 vezes
Amigo Limo, cá por mim, quando é para suportar no lombo umas valentes ripadas, tanto me dá que seja por causa dos riscos ou por mor das notícias.
Caro J Alves, falando de ripadas, não me agrada a lembrança dos naipes de paus das cartas espanholas. Até a lembrança da fábrica basca de Vitória me dá arrepios: aquilo parece uma prisão setecentista.
De qualquer maneira, em calhando, até não me importava de beber um copo e de jogar uma suecada lá mais para o verão.
Um abraço,
Raposo Tavares
Caro J Alves, falando de ripadas, não me agrada a lembrança dos naipes de paus das cartas espanholas. Até a lembrança da fábrica basca de Vitória me dá arrepios: aquilo parece uma prisão setecentista.
De qualquer maneira, em calhando, até não me importava de beber um copo e de jogar uma suecada lá mais para o verão.
Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carrancho_, Gioes, Google [Bot], iniciado1, latbal, Luzemburg, macau5m, OCTAMA, Tosta mista e 178 visitantes