DAX - Tópico Geral
Re: DAX
O porque referia-se à opinião da forte subida.O que poderia mudar na economia que nesta altura levasse a tal subida?
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
NM_2 Escreveu:fff Escreveu:_x_ Escreveu::shock:
Não há por aqui nem um urso a escrever?
Os ursos são mal vistos.
Só as visões optimistas e de subidas são apreciadas .
Deixo a minha visão :
O DAX vai subir com forte recuperação e tendencialmente quem estiver longo vai obter bons rendimentos , 2016 vai ser um bom ano para os longos e a economia mundial vai ter uma forte recuperação.
![]()
![]()
![]()
![]()
Porquê?
Porque a maior parte dos intervenientes aprecia o pensamento positivo e fica mais tranquilo com os ativos que detem em carteira.
- Registado: 29/11/2007 3:19
fff Escreveu:_x_ Escreveu::shock:
Os ursos são mal vistos.
Deixo a minha visão :
O DAX vai subir com forte recuperação e tendencialmente quem estiver longo vai obter bons rendimentos , 2016 vai ser um bom ano para os longos e a economia mundial vai ter uma forte recuperação.
Porquê?
- Registado: 2/9/2014 22:13
_x_ Escreveu::shock:
Os ursos são mal vistos.
Deixo a minha visão :
- Registado: 29/11/2007 3:19
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Orá cá estamos nos mínimos, a ver se aguenta, senão...
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Não sei se sou um dos ilustres, mas ando mais pelo NAS.
Ando lá sozinho mas vou passando por aqui
Ando lá sozinho mas vou passando por aqui
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Não sei por andam os meus ilustres amigos, mas eu não ando em parte nenhuma. Acho que estas subidinhas são bull traps e que o caminho diário vai continuar a ser em zig-zag de tendência para baixo.
Não consigo por aqui um euro porque não consigo vislumbrar um caminho consistente para isto, embora a tendência seja para baixo.
mas já me decidi!!! quando o BCP parar de cair, entro!
Abraços e não arrisquem...
Clinico
Não consigo por aqui um euro porque não consigo vislumbrar um caminho consistente para isto, embora a tendência seja para baixo.
mas já me decidi!!! quando o BCP parar de cair, entro!
Abraços e não arrisquem...
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
na MMO o melhor trade longo será se o DAX vier abaixo do suporte, uns 5% pelo menos. isso será uma trap com a conclusão do ciclo de vendas de curto/médio prazo. a seguir dar-se-á um ressalto forte acima dos niveis actuais.
este cenário confirmará por outro lado que estamos em bear market.
outra oportunidade interessante será o short se viermos aos 0% anual, se bem que aqui o risco será maior pois ainda poderemos ter uma fase "atípica" do mercado com um tentativa de ataque aos máximos.
fora isso o melhor será deixar passar este rebound (ou queda) e tirar umas mini-férias.
este cenário confirmará por outro lado que estamos em bear market.
outra oportunidade interessante será o short se viermos aos 0% anual, se bem que aqui o risco será maior pois ainda poderemos ter uma fase "atípica" do mercado com um tentativa de ataque aos máximos.
fora isso o melhor será deixar passar este rebound (ou queda) e tirar umas mini-férias.
- Registado: 18/7/2013 15:16
Caramba.... De mal a pior. Ainda nao cobsegui vislumbrar sinais de ressalto por muito que olhe para isto. O Dax parece um poço sem fundo.
Continuo a olhar para isto de fora, nem sequer tive coragem de entrar curto...
Vamos seguindo mas mesmo aquelas vezes que parece quere subir, é para voltar a cair!
Lembram-se daquele bull que todos odiavam? Agora é o mesmo ao contrário!
Vou guardando a liquidez para outras alturas.
Abraços
Clinico
Continuo a olhar para isto de fora, nem sequer tive coragem de entrar curto...
Vamos seguindo mas mesmo aquelas vezes que parece quere subir, é para voltar a cair!
Lembram-se daquele bull que todos odiavam? Agora é o mesmo ao contrário!
Vou guardando a liquidez para outras alturas.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Limonov Escreveu:J Alves Escreveu:oh limo oito
nós temos de conversar. atão ontem disses-te q ias limpar uma linguiça e tal e coisa.... e o convite pros amigos?![]()
eu desses garfos dos gráficos não percebo, mas uma linguiça nem precisa de garfo vai mesmo à mão![]()
Nada de convidares o bogos, porque acho q ele não dá hipóteses quando se fala em gastronomia
Amigo Jalves, ontem tive uma folga inesperada e pude dar-me ao luxo de fazer uma grelhadinha de cenas de porco no quintal. Foi inesperado, senão tinha dito qualquer coisa![]()
O Bogos não foi convidado mas deu-lhe o cheiro, é como o meu canito, basta um gajo pegar nas acendalhas que ele vem logo fugindo com o rabo abanando.![]()
Abraço,
Limonov
ai esse bogos ainda lhe tomou o cheiro
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
J Alves Escreveu:oh limo oito
nós temos de conversar. atão ontem disses-te q ias limpar uma linguiça e tal e coisa.... e o convite pros amigos?![]()
eu desses garfos dos gráficos não percebo, mas uma linguiça nem precisa de garfo vai mesmo à mão![]()
Nada de convidares o bogos, porque acho q ele não dá hipóteses quando se fala em gastronomia
Amigo Jalves, ontem tive uma folga inesperada e pude dar-me ao luxo de fazer uma grelhadinha de cenas de porco no quintal. Foi inesperado, senão tinha dito qualquer coisa
O Bogos não foi convidado mas deu-lhe o cheiro, é como o meu canito, basta um gajo pegar nas acendalhas que ele vem logo fugindo com o rabo abanando.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
oh limo oito
nós temos de conversar. atão ontem disses-te q ias limpar uma linguiça e tal e coisa.... e o convite pros amigos?
eu desses garfos dos gráficos não percebo, mas uma linguiça nem precisa de garfo vai mesmo à mão
nós temos de conversar. atão ontem disses-te q ias limpar uma linguiça e tal e coisa.... e o convite pros amigos?
eu desses garfos dos gráficos não percebo, mas uma linguiça nem precisa de garfo vai mesmo à mão
Luxor Escreveu:ontem `a noite tive a olhar para os graficos spx/dax e vi semelhanças no padrão de velas em Setembro. Fiquei muito desconfiado...acho que é mesmo preciso criar uma base, depois de ver agora de manhã isto.
não estás a ter o reteste à zona breakout do sp? e no dax não estás a bater nos 50 % de fibo entre os mínimos e máximos de Janeiro?
Oh pah o resto faz parte do risco do trade. agora entrada longas nestas zonas, os trades até podem correr mal mas que a pólvora é tecnicamente bem metida disso não tenho dúvidas
ontem `a noite tive a olhar para os graficos spx/dax e vi semelhanças no padrão de velas em Setembro. Fiquei muito desconfiado...acho que é mesmo preciso criar uma base, depois de ver agora de manhã isto.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Luxor Escreveu:Luxor Escreveu:9640-9670, mas uma entrada seria nos 9620-9590 para tocar na cunha que está a formar-se em cash e futuros
O livesquawk acabou de identificar tb esse padrão que eu vi de manhã e diz que há a opção de ser tb um H&S
o hs que ele apresenta não foi novidade nenhuma
pra quem acredita e é maluco
SPX aquém de zona óptima de entrada, idem DAX...
Se vamos para cima, então força, quero ver esses slopes positivos e os meus sinais longos serem activados, que isto já enjoa.
Se vamos para cima, então força, quero ver esses slopes positivos e os meus sinais longos serem activados, que isto já enjoa.
Youtube
Luxor Escreveu:9640-9670, mas uma entrada seria nos 9620-9590 para tocar na cunha que está a formar-se em cash e futuros
O livesquawk acabou de identificar tb esse padrão que eu vi de manhã e diz que há a opção de ser tb um H&S
- Anexos
-
- Sem nome.png (615.4 KiB) Visualizado 4803 vezes
Youtube