DAX - Tópico Geral
Re: DAX
J Alves Escreveu:oh limo oito
nós temos de conversar. atão ontem disses-te q ias limpar uma linguiça e tal e coisa.... e o convite pros amigos?![]()
eu desses garfos dos gráficos não percebo, mas uma linguiça nem precisa de garfo vai mesmo à mão![]()
Nada de convidares o bogos, porque acho q ele não dá hipóteses quando se fala em gastronomia
Amigo Jalves, ontem tive uma folga inesperada e pude dar-me ao luxo de fazer uma grelhadinha de cenas de porco no quintal. Foi inesperado, senão tinha dito qualquer coisa

O Bogos não foi convidado mas deu-lhe o cheiro, é como o meu canito, basta um gajo pegar nas acendalhas que ele vem logo fugindo com o rabo abanando.

Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
oh limo oito
nós temos de conversar. atão ontem disses-te q ias limpar uma linguiça e tal e coisa.... e o convite pros amigos?
eu desses garfos dos gráficos não percebo, mas uma linguiça nem precisa de garfo vai mesmo à mão
Nada de convidares o bogos, porque acho q ele não dá hipóteses quando se fala em gastronomia
nós temos de conversar. atão ontem disses-te q ias limpar uma linguiça e tal e coisa.... e o convite pros amigos?

eu desses garfos dos gráficos não percebo, mas uma linguiça nem precisa de garfo vai mesmo à mão

Luxor Escreveu:ontem `a noite tive a olhar para os graficos spx/dax e vi semelhanças no padrão de velas em Setembro. Fiquei muito desconfiado...acho que é mesmo preciso criar uma base, depois de ver agora de manhã isto.
não estás a ter o reteste à zona breakout do sp? e no dax não estás a bater nos 50 % de fibo entre os mínimos e máximos de Janeiro?
Oh pah o resto faz parte do risco do trade. agora entrada longas nestas zonas, os trades até podem correr mal mas que a pólvora é tecnicamente bem metida disso não tenho dúvidas
ontem `a noite tive a olhar para os graficos spx/dax e vi semelhanças no padrão de velas em Setembro. Fiquei muito desconfiado...acho que é mesmo preciso criar uma base, depois de ver agora de manhã isto.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Luxor Escreveu:Luxor Escreveu:9640-9670, mas uma entrada seria nos 9620-9590 para tocar na cunha que está a formar-se em cash e futuros
O livesquawk acabou de identificar tb esse padrão que eu vi de manhã e diz que há a opção de ser tb um H&S
o hs que ele apresenta não foi novidade nenhuma
pra quem acredita e é maluco

SPX aquém de zona óptima de entrada, idem DAX...
Se vamos para cima, então força, quero ver esses slopes positivos e os meus sinais longos serem activados, que isto já enjoa.
Se vamos para cima, então força, quero ver esses slopes positivos e os meus sinais longos serem activados, que isto já enjoa.
Youtube
Luxor Escreveu:9640-9670, mas uma entrada seria nos 9620-9590 para tocar na cunha que está a formar-se em cash e futuros
O livesquawk acabou de identificar tb esse padrão que eu vi de manhã e diz que há a opção de ser tb um H&S
- Anexos
-
- Sem nome.png (615.4 KiB) Visualizado 4042 vezes
Youtube
J Alves Escreveu:Primvs Escreveu:Oh Clinico, preciso de mudar o penso e tirar os pontos! Fazes consultas domiciliarias?![]()
Longo nos 810...podia ser melhor...mas acredito numa boa viagem no DAX esta semana!
Mas se nao se aguentar ali nos 9770...vai visitar 50 pontos mais abaixo!!!
Argumentos estao nos bonecos postos no fim de semana!!!!
tu poe-te a brincar com o dax.... depois queixa-te que tens de ir outra vez pro hospital
LOL o DAX custa-me mais pontos do que aqueles que tenho no pescoco
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Primvs Escreveu:Oh Clinico, preciso de mudar o penso e tirar os pontos! Fazes consultas domiciliarias?![]()
Longo nos 810...podia ser melhor...mas acredito numa boa viagem no DAX esta semana!
tu poe-te a brincar com o dax.... depois queixa-te que tens de ir outra vez pro hospital

Clinico Escreveu::lol:![]()
![]()
Já não faço domicílios...
Quanto ao DAX, continuo de fora. Confio muito pouco neste animal e não consigo ver força.
Abraço e as melhoras
Clinico
amigo clinico
a força vai surgir e não me parece q falte muito tempo!!!!!
qualquer tw com strike abaixo dos 9600 pode ter um bom retorno
Oh Clinico, preciso de mudar o penso e tirar os pontos! Fazes consultas domiciliarias?

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 254 visitantes