DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Nao tive coragem de levar os longos para o fim de semana e nao alterei o plano inicial.
Mas tudo se apronta para 400 ou 500 pontos esta semana...espero que nao haja gap up muito grande na 2f e me deixe apanhar o comboio.
Esta semana ha muitos dados de PMI (China 2f à uma da manha) e dados de emprego nos states e alemanha...mas cheira-me que vai correr bem!!!
Mas tudo se apronta para 400 ou 500 pontos esta semana...espero que nao haja gap up muito grande na 2f e me deixe apanhar o comboio.
Esta semana ha muitos dados de PMI (China 2f à uma da manha) e dados de emprego nos states e alemanha...mas cheira-me que vai correr bem!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
ovelhaxone Escreveu:para o DAX e outras bolsas é preferivel na MMO deixar passar este ressalto e apostar:
1) nos shorts se o preço for á zona de 0% anual ou
2) caso o preço não consiga progredir mais do que 3% nos próximos dias e venha aos minimos do ano e entrar longo em novos minimos (5% abaixo), para aí sim haver um ressalto mais fiável e forte.
n entendo essa estratégia, mas ok...eu negoceio aquilo que vejo e adivinhar topos e fundos é outro ball game
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
para o DAX e outras bolsas é preferivel na MMO deixar passar este ressalto e apostar:
2) caso o preço não consiga progredir mais do que 3% nos próximos dias e venha aos minimos do ano e entrar longo em novos minimos (5% abaixo), para aí sim haver um ressalto mais fiável e forte.
- Registado: 18/7/2013 15:16
o preço está numa lateralização e recentemente entrou numa compressão em triaagulo. reagiu hoje na LTA e suporte forte dos 1,08. contudo esta vinda hoje aos 1,08 deverá ser para quebrar o suporte na segunda-feira e lançar o euro em direcção a minimos multi-anuais. para entradas agressivas short: 1,084
- Registado: 18/7/2013 15:16
estas entradas são de muito curto prazo ainda...a mm20 continua com slope negativo. Quero ver ela positiva no fecho diário e preço acima para fazer uma entrada mais segura e sem stop. A ema5 e ma8 já estão positivas.
Youtube
Luxor Escreveu:Primvs Escreveu:Eu estou como o Morpheus...I believe in Neo!!!!
Mas nao estou com vontade de deixar isto ir para o fim de semana com o PMI do mundo inteiro a sair...incluindo China...e o DAX so da para mexer as 7h da manha...
![]()
![]()
n tenhas pressa e acima de tudo n tentes adivinhar fundos.
Qd o trend mudar, o mercado dará dezenas de oportunidades para entrar...
Oh luxor
Um gajo não te consegue entender
Tu não estás a ver as velas do sp. Precisas que te pegue na mão..
Agora a estes preços já é pra reforços mas ainda vais a tempo q eu tenho pra qui umas stop de compra q daqui a nada devem disparar pra aumentar a carga da camioneta
Esquece a frustração. Quando foste stopado o q devias ter feito era não deitar a toalha ao chão e estudar pra preparar nova entrada
Primvs Escreveu:Eu estou como o Morpheus...I believe in Neo!!!!
Mas nao estou com vontade de deixar isto ir para o fim de semana com o PMI do mundo inteiro a sair...incluindo China...e o DAX so da para mexer as 7h da manha...
![]()
![]()
n tenhas pressa e acima de tudo n tentes adivinhar fundos.
Qd o trend mudar, o mercado dará dezenas de oportunidades para entrar...
Youtube
Eu estou como o Morpheus...I believe in Neo!!!!

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Camaradas não vale a pena guerrear pá... ainda por cima no DAX que prima pelo ambiente ZEN...
Estão a deixar-me nervoso... não fumava há 3 dias e já tive de ir a correr comprar um Português Amarelo
Entre os dois estão a dever-me 4.10 euros.
Beijos,
Limonov
Estão a deixar-me nervoso... não fumava há 3 dias e já tive de ir a correr comprar um Português Amarelo

Entre os dois estão a dever-me 4.10 euros.
Beijos,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
J Alves Escreveu:Luxor Escreveu:Acho que tu ainda n percebeste que a maioria dos meus posts, são para o meu desabafo e frustração.
O DAX anda em indecisão, tal como outros indices...o resto são mitos.
parece q andas há 2 dias no mercadoaos anos q já cá andas e ainda precisas de desabafar a escrever no cb????
um gajo pra desabafar pega no cão e vai levá-lo a mijar, q assim mija o cão e passeias tb tu
bom fdsemana
Tu mijas o cão, eu escrevo aqui....
Youtube
Luxor Escreveu:Acho que tu ainda n percebeste que a maioria dos meus posts, são para o meu desabafo e frustração.
parece q andas há 2 dias no mercado

um gajo pra desabafar pega no cão e vai levá-lo a mijar, q assim mija o cão e passeias tb tu
bom fdsemana
Acho que tu ainda n percebeste que a maioria dos meus posts, são para o meu desabafo e frustração.
Youtube
Luxor Escreveu:J Alves Escreveu:e qual é o interesse para quem lê o tópico do dax em saber desse dito trade?
achas que isso vai ser alguma mais valia para quem lê este tópico?
Sim, vai perceber a indecisão do mercado.
ah bom. grande novidade me estás a dar. eu pensei que se percebia a indecisão do mercado a olhar ao preço. afinal parece q são os teus trades q estão a criar indecisão no mercado
oh homem... mas será que tu não entendes que quem anda no dax já se apercebeu disto, ou não costumas ler os comentários das pessoas q aqui escrevem

J Alves Escreveu:e qual é o interesse para quem lê o tópico do dax em saber desse dito trade?
achas que isso vai ser alguma mais valia para quem lê este tópico?
Sim, vai perceber a indecisão do mercado.
Youtube
J Alves Escreveu:Luxor Escreveu:Tinha ontem uma posição comprada depois do fecho e fui stopado no b/e. Continuo a achar que sem o vix abaixo dos 20, n vamos a lado nenhum.
Talvez seja hj ou só 2ªF. Máx.3ªF. No fds vem mais china data.
eu só gostava de perceber uma coisa. qual é o interesse para o fórum em saber q tinhas uma posição comprada ontem e q foste stopado hoje, sem perdas. repito SEM PERDAS. aliás eu pelo que tenho lido quando aqui falas de trades é sempre positivo ou neutro.
gostava de ter uma bola de cristal assim
Sim sem perdas... já divulguei aqui perdas.
Sim no b/e...frustrante, mas preferível do que ver uma perda e o preço inverter a seguir.
Youtube
Luxor Escreveu:Tinha ontem uma posição comprada depois do fecho e fui stopado no b/e. Continuo a achar que sem o vix abaixo dos 20, n vamos a lado nenhum.
eu só gostava de perceber uma coisa. qual é o interesse para o fórum em saber q tinhas uma posição comprada ontem e q foste stopado hoje, sem perdas. repito SEM PERDAS. aliás eu pelo que tenho lido quando aqui falas de trades é sempre positivo ou neutro.
gostava de ter uma bola de cristal assim

Tinha ontem uma posição comprada depois do fecho e fui stopado no b/e. Continuo a achar que sem o vix abaixo dos 20, n vamos a lado nenhum.
O eur/usd está a bater na ltd de longo prazo.
O eur/usd está a bater na ltd de longo prazo.
Youtube
Quem está ligado: