Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DAX - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: DAX

por Primvs » 30/1/2016 12:38

Nao tive coragem de levar os longos para o fim de semana e nao alterei o plano inicial.

Mas tudo se apronta para 400 ou 500 pontos esta semana...espero que nao haja gap up muito grande na 2f e me deixe apanhar o comboio.

Esta semana ha muitos dados de PMI (China 2f à uma da manha) e dados de emprego nos states e alemanha...mas cheira-me que vai correr bem!!!
Anexos
daxdiario30012016.png
daxsemanal30012016.png
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por 654235 » 29/1/2016 21:41

ovelhaxone Escreveu:para o DAX e outras bolsas é preferivel na MMO deixar passar este ressalto e apostar:
1) nos shorts se o preço for á zona de 0% anual ou
2) caso o preço não consiga progredir mais do que 3% nos próximos dias e venha aos minimos do ano e entrar longo em novos minimos (5% abaixo), para aí sim haver um ressalto mais fiável e forte.

n entendo essa estratégia, mas ok...eu negoceio aquilo que vejo e adivinhar topos e fundos é outro ball game
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por ovelhaxone » 29/1/2016 19:57

para o DAX e outras bolsas é preferivel na MMO deixar passar este ressalto e apostar:
1) nos shorts se o preço for á zona de 0% anual ou
2) caso o preço não consiga progredir mais do que 3% nos próximos dias e venha aos minimos do ano e entrar longo em novos minimos (5% abaixo), para aí sim haver um ressalto mais fiável e forte.

Registado: 18/7/2013 15:16

por ovelhaxone » 29/1/2016 19:53

o preço está numa lateralização e recentemente entrou numa compressão em triaagulo. reagiu hoje na LTA e suporte forte dos 1,08. contudo esta vinda hoje aos 1,08 deverá ser para quebrar o suporte na segunda-feira e lançar o euro em direcção a minimos multi-anuais. para entradas agressivas short: 1,084

Registado: 18/7/2013 15:16

por 654235 » 29/1/2016 19:19

Podia ter sido um pouco mais teimoso...podia, mas n fui. No overnight veio cá abaixo fazer outra visita...+ fds china...etc
Anexos
Sem nome 3.png
Youtube

por 654235 » 29/1/2016 18:57

estas entradas são de muito curto prazo ainda...a mm20 continua com slope negativo. Quero ver ela positiva no fecho diário e preço acima para fazer uma entrada mais segura e sem stop. A ema5 e ma8 já estão positivas.
Youtube

por J Alves » 29/1/2016 18:45

Luxor Escreveu:
Primvs Escreveu:Eu estou como o Morpheus...I believe in Neo!!!!

Mas nao estou com vontade de deixar isto ir para o fim de semana com o PMI do mundo inteiro a sair...incluindo China...e o DAX so da para mexer as 7h da manha...

:-k :-k :-k

n tenhas pressa e acima de tudo n tentes adivinhar fundos.
Qd o trend mudar, o mercado dará dezenas de oportunidades para entrar...

Oh luxor

Um gajo não te consegue entender

Tu não estás a ver as velas do sp. Precisas que te pegue na mão..

Agora a estes preços já é pra reforços mas ainda vais a tempo q eu tenho pra qui umas stop de compra q daqui a nada devem disparar pra aumentar a carga da camioneta

Esquece a frustração. Quando foste stopado o q devias ter feito era não deitar a toalha ao chão e estudar pra preparar nova entrada

Registado: 3/3/2006 11:17

por 654235 » 29/1/2016 18:24

Primvs Escreveu:Eu estou como o Morpheus...I believe in Neo!!!!

Mas nao estou com vontade de deixar isto ir para o fim de semana com o PMI do mundo inteiro a sair...incluindo China...e o DAX so da para mexer as 7h da manha...

n tenhas pressa e acima de tudo n tentes adivinhar fundos.
Qd o trend mudar, o mercado dará dezenas de oportunidades para entrar...
Youtube

por Primvs » 29/1/2016 18:15

Eu estou como o Morpheus...I believe in Neo!!!!

É da vida...

por J Alves » 29/1/2016 18:08

amigo clinico

parece q isto agora vai
Anexos
dax.png

por J Alves » 29/1/2016 18:03

no 30 minetes isto foi engraçado

hs pra baixo e agora ihs pra cima????

primos tu agarra-te pah q isto até a passarinha treme 8-)
Anexos
#GER30_H6M30.png

por 654235 » 29/1/2016 16:01

Será a tempestade perfeita com o eur/usd ontem a bater na ltd de longo prazo e hj já tá a reagir e bem ?
Youtube

por Limonov » 29/1/2016 15:59

Tentando escapar à força da forquilha descendente:
Anexos
ger30.jpg
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por Limonov » 29/1/2016 15:56

Camaradas não vale a pena guerrear pá... ainda por cima no DAX que prima pelo ambiente ZEN...
Estão a deixar-me nervoso... não fumava há 3 dias e já tive de ir a correr comprar um Português Amarelo :shock:
Entre os dois estão a dever-me 4.10 euros.

Beijos,

Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por 654235 » 29/1/2016 15:32

J Alves Escreveu:
Luxor Escreveu:Acho que tu ainda n percebeste que a maioria dos meus posts, são para o meu desabafo e frustração.
O DAX anda em indecisão, tal como outros indices...o resto são mitos.

parece q andas há 2 dias no mercado :-k aos anos q já cá andas e ainda precisas de desabafar a escrever no cb????

um gajo pra desabafar pega no cão e vai levá-lo a mijar, q assim mija o cão e passeias tb tu

bom fdsemana

Tu mijas o cão, eu escrevo aqui....
Youtube

por J Alves » 29/1/2016 15:25

Luxor Escreveu:Acho que tu ainda n percebeste que a maioria dos meus posts, são para o meu desabafo e frustração.

parece q andas há 2 dias no mercado :-k aos anos q já cá andas e ainda precisas de desabafar a escrever no cb????

um gajo pra desabafar pega no cão e vai levá-lo a mijar, q assim mija o cão e passeias tb tu

bom fdsemana

por 654235 » 29/1/2016 15:20

Acho que tu ainda n percebeste que a maioria dos meus posts, são para o meu desabafo e frustração.
Youtube

por J Alves » 29/1/2016 15:14

Luxor Escreveu:
J Alves Escreveu:e qual é o interesse para quem lê o tópico do dax em saber desse dito trade?

achas que isso vai ser alguma mais valia para quem lê este tópico?

Sim, vai perceber a indecisão do mercado.

ah bom. grande novidade me estás a dar. eu pensei que se percebia a indecisão do mercado a olhar ao preço. afinal parece q são os teus trades q estão a criar indecisão no mercado

oh homem... mas será que tu não entendes que quem anda no dax já se apercebeu disto, ou não costumas ler os comentários das pessoas q aqui escrevem :idea:
:idea:

por 654235 » 29/1/2016 15:09

J Alves Escreveu:e qual é o interesse para quem lê o tópico do dax em saber desse dito trade?

Sim, vai perceber a indecisão do mercado.
Youtube

por J Alves » 29/1/2016 15:05

e qual é o interesse para quem lê o tópico do dax em saber desse dito trade?

por 654235 » 29/1/2016 15:00

J Alves Escreveu:
Luxor Escreveu:Tinha ontem uma posição comprada depois do fecho e fui stopado no b/e. Continuo a achar que sem o vix abaixo dos 20, n vamos a lado nenhum.
Talvez seja hj ou só 2ªF. Máx.3ªF. No fds vem mais china data.

eu só gostava de perceber uma coisa. qual é o interesse para o fórum em saber q tinhas uma posição comprada ontem e q foste stopado hoje, sem perdas. repito SEM PERDAS. aliás eu pelo que tenho lido quando aqui falas de trades é sempre positivo ou neutro.

gostava de ter uma bola de cristal assim :-s

Sim sem perdas... já divulguei aqui perdas.

Sim no b/e...frustrante, mas preferível do que ver uma perda e o preço inverter a seguir.
Youtube

por J Alves » 29/1/2016 14:52

Luxor Escreveu:Tinha ontem uma posição comprada depois do fecho e fui stopado no b/e. Continuo a achar que sem o vix abaixo dos 20, n vamos a lado nenhum.

eu só gostava de perceber uma coisa. qual é o interesse para o fórum em saber q tinhas uma posição comprada ontem e q foste stopado hoje, sem perdas. repito SEM PERDAS. aliás eu pelo que tenho lido quando aqui falas de trades é sempre positivo ou neutro.

gostava de ter uma bola de cristal assim :-s

por 654235 » 29/1/2016 14:46

Tinha ontem uma posição comprada depois do fecho e fui stopado no b/e. Continuo a achar que sem o vix abaixo dos 20, n vamos a lado nenhum.
O eur/usd está a bater na ltd de longo prazo.
Youtube

por bogos » 29/1/2016 14:06

Clinico Escreveu:Ilustre Bogos, o meu amigo nunca me ofende.
Realmente, de todos os TWs, o mais "nervoso é o do DAX e o termo "bipolar" aplica-se que nem luva! a escolha de TW em vez de ETFs ou CFDs é por hábito. Nunca negociei nenhum dos outros e portanto não tenho qualquer experiencia. Negociei opções, mas no mercado americano, aqui parece-me que não existem.

Mas mesmo que negociasse DAX com ETFs ou CFDs, a bipolaridade mantinha-se.
Agora, só por birra, vou esperar que opem o BCP!!! :lol: :lol: :roll:
Abraço
Clinico

Caro clinico...
Para que aprecia o daytrading (essa vertente de negócio arrojada e stressante), os TW até podem ser aquele produto que nos chama toda a atenção. E é um produto que em termos de comissão é "interessante". O que a mim me causa um horror há partida é essas barreiras existente (quer da barreira, o chamado xau Laura), quer daquelas etiquetas que o MarketMaker gosta de "engendrar" (falo de tetas, vegas, omegas, alphas...e mais algumas gregices).

Foi um dia de chuva....de meteoritos daqueles que aleijam, que decidi sair dessa vertente. Sim, pois também lá andei.

Encontrei-me no caminho com os CFD's - (cuidado, fundamentalmente..doi), mas não doi tanto como nos TW.
Tirando o spreed bid/ask e os juros nos longos, para quem faz DayTrading é um "descanso". Compra-se o indice, o seu preço e não há cá gregices, bem pelo menos essas gregices dificeis de calcular ao comum dos mortais.

Porque Não ao DAX?
Não é continuo, tem buracos que se farta, é um índice 30, e é indomável. Faz coisas esquisitas aos meus olhos.

Mas obviamente é somente a minha opinião.

ETF deste animal alemão, pode ser uma táctica boa para prazos maiores. Não para daytrading, pelo peso excessivo da comissão que isso acarretaria.

Com tudo isto para dizer....devias experimentar novos "vinhos", pois há castas bem interessantes.

Cumprimentos e boa sorte.
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson

Registado: 29/12/2005 16:34

por Primvs » 29/1/2016 11:24

Ta no ponto do vai ao racha...ja tive a papar uns belos 50 pontos longo...so depois é que vi que ha PIB USA as 13:30...

tinha pegado nisso e encaixava e esperava...assim...tenho de seguir isto
É da vida...

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, carvman, Esquinas3, Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, MR32, novato, PAULOJOAO, Pmart 1, TTM62, zulu404 e 347 visitantes