Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Proxy da Telepac

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Clix sempre sem problemas...

por JCS » 13/3/2004 19:24

Tenho ADSL em casa da Clix (clix Turbo) e nunca tive qualquer problema de acesso a qualquer site (pelo menos até agora... Considero-a mais rápida e com menos "problemas" de acesso que o ADSL do SAPO (que também conheço).

Fica o testemunho.

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por Camisa_Roxa » 13/3/2004 19:19

O pessoal do SAPO ADSL já confirmou os problemas

Está tudo muito lento e em muitos sites tenho de estar sempre a fazer refresh para entrar na página

Atenção que ontem o messenger esteve em baixo durante umas horas

Será que anda para aí um virus a tornar tudo lento?
Camisa_Roxa

Resolvi o problema (pelo menos aparentemente)

por Vítor » 13/3/2004 16:59

Tb não conseguia entrar em vários sites, caldeirão incluído, até q experimentei com o browser da netscape e so far so good..

Cumprimentos,

Registado: 28/10/2003 19:02

Desculpem....

por Visitante » 13/3/2004 16:40

...mas não posso deixar de protestar quanto aos serviços prestados pela TELEPAC, que ultimamente tem sido lastimavel, tanto ao nível do serviço como no atendimento comercial, é necessário tirar uma tarde para nos atenderem. O apoio técnico lá vai funcionando....
Visitante

por djovarius » 13/3/2004 16:35

Bom, mais um testemunho sobre este caso:

Eu estava ontem a aceder via ADSL 256k - Telefonica São Paulo e não tive problemas no Caldeirão.

Agora, o Hotmail ficou totalmente inacessível também por aqui durante a tarde e noite de ontem.

Mas nenhum outro site esteve inacessível ao longo do dia.

Um abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por tutosat » 13/3/2004 16:20

tb tenho sapo adsl e tenho tido alguns probelmas em aceder a certas páginas
Mais uma colherada no Caldeirão...

Registado: 7/11/2002 23:19

por MarcoAntonio » 13/3/2004 15:43

Ainda ontem estive em casa de um participante que tem ADSL e de facto o acesso está lastimoso (mas não é apenas ao Caldeirao, ao Stockcharts estava igualmente lastimoso).

Grande parte das vezes dá erro de nem sequer encontrar a pagina. Tratam-se obviamente de erros que nos ultrapassam, o servidor do Caldeirão tem estado a ser bastante acedido nos últimos dias mas dado que temos um servidor que praticamente só aloja o Caldeirão, a ocupação do servidor está longe dos limites ainda.

Só há uma coisa a fazer, é ir reclamando junto do ISP até a situação se resolver.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

tem andado

por Visitante » 13/3/2004 14:05

assim já há uns dias. E andamos nós a pagar um serviço ADSL para estes tipos andarem a oferecer serviços de linha normal.
Para além de andar lento muitas das vezes nem abre as páginas. Neste preciso momento e depois de quase 2 horas de erros lá consegui abrir o caldeirão.
Onde posso reclamar os serviços que estes senhores andam a oferecer? É que pago um serviço de ADSL 512Kb quando na verdade a velocidade ainda anda mais lenta que a minha antiga linha analógica.
Visitante

por Visitante » 13/3/2004 14:00

Eu tb estou com problemas desde ontem.

Da assistência disseram-me que o roblema devia esrtar resolvido ao fim da tarde... :roll: pois é :evil:

£izard
Visitante

Proxy da Telepac

por Visitante » 13/3/2004 13:54

O acesso ao caldeirão e a outros sites tem estado obstruido.O serviço de assistência da Telepac diz que é do proxy que esta a bloquear alguns sites.
Entre eles estão(que eu nao consigo aceder):

www.hotmail.com
www.diarioeconomico.com
e o caldeirão

Consegui aceder agora,mas na maior parte das vezes ou esta muito lento ao simplesmente o browser não acha a pagina.

É so comigo ou existem mais utilizadores do sapo.adsl com problemas semelhantes?
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Ferreiratrade, Google [Bot], Jonas74, LionHeart, OCTAMA, PacoNasssa e 526 visitantes