Proxy da Telepac
10 mensagens
|Página 1 de 1
Clix sempre sem problemas...
Tenho ADSL em casa da Clix (clix Turbo) e nunca tive qualquer problema de acesso a qualquer site (pelo menos até agora... Considero-a mais rápida e com menos "problemas" de acesso que o ADSL do SAPO (que também conheço).
Fica o testemunho.
JCS
Fica o testemunho.
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Resolvi o problema (pelo menos aparentemente)
Tb não conseguia entrar em vários sites, caldeirão incluído, até q experimentei com o browser da netscape e so far so good..
Cumprimentos,
Cumprimentos,
Desculpem....
...mas não posso deixar de protestar quanto aos serviços prestados pela TELEPAC, que ultimamente tem sido lastimavel, tanto ao nível do serviço como no atendimento comercial, é necessário tirar uma tarde para nos atenderem. O apoio técnico lá vai funcionando....
-
Visitante
Bom, mais um testemunho sobre este caso:
Eu estava ontem a aceder via ADSL 256k - Telefonica São Paulo e não tive problemas no Caldeirão.
Agora, o Hotmail ficou totalmente inacessível também por aqui durante a tarde e noite de ontem.
Mas nenhum outro site esteve inacessível ao longo do dia.
Um abraço
dj
Eu estava ontem a aceder via ADSL 256k - Telefonica São Paulo e não tive problemas no Caldeirão.
Agora, o Hotmail ficou totalmente inacessível também por aqui durante a tarde e noite de ontem.
Mas nenhum outro site esteve inacessível ao longo do dia.
Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Ainda ontem estive em casa de um participante que tem ADSL e de facto o acesso está lastimoso (mas não é apenas ao Caldeirao, ao Stockcharts estava igualmente lastimoso).
Grande parte das vezes dá erro de nem sequer encontrar a pagina. Tratam-se obviamente de erros que nos ultrapassam, o servidor do Caldeirão tem estado a ser bastante acedido nos últimos dias mas dado que temos um servidor que praticamente só aloja o Caldeirão, a ocupação do servidor está longe dos limites ainda.
Só há uma coisa a fazer, é ir reclamando junto do ISP até a situação se resolver.
Grande parte das vezes dá erro de nem sequer encontrar a pagina. Tratam-se obviamente de erros que nos ultrapassam, o servidor do Caldeirão tem estado a ser bastante acedido nos últimos dias mas dado que temos um servidor que praticamente só aloja o Caldeirão, a ocupação do servidor está longe dos limites ainda.
Só há uma coisa a fazer, é ir reclamando junto do ISP até a situação se resolver.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
tem andado
assim já há uns dias. E andamos nós a pagar um serviço ADSL para estes tipos andarem a oferecer serviços de linha normal.
Para além de andar lento muitas das vezes nem abre as páginas. Neste preciso momento e depois de quase 2 horas de erros lá consegui abrir o caldeirão.
Onde posso reclamar os serviços que estes senhores andam a oferecer? É que pago um serviço de ADSL 512Kb quando na verdade a velocidade ainda anda mais lenta que a minha antiga linha analógica.
Para além de andar lento muitas das vezes nem abre as páginas. Neste preciso momento e depois de quase 2 horas de erros lá consegui abrir o caldeirão.
Onde posso reclamar os serviços que estes senhores andam a oferecer? É que pago um serviço de ADSL 512Kb quando na verdade a velocidade ainda anda mais lenta que a minha antiga linha analógica.
-
Visitante
Proxy da Telepac
O acesso ao caldeirão e a outros sites tem estado obstruido.O serviço de assistência da Telepac diz que é do proxy que esta a bloquear alguns sites.
Entre eles estão(que eu nao consigo aceder):
www.hotmail.com
www.diarioeconomico.com
e o caldeirão
Consegui aceder agora,mas na maior parte das vezes ou esta muito lento ao simplesmente o browser não acha a pagina.
É so comigo ou existem mais utilizadores do sapo.adsl com problemas semelhantes?
Entre eles estão(que eu nao consigo aceder):
www.hotmail.com
www.diarioeconomico.com
e o caldeirão
Consegui aceder agora,mas na maior parte das vezes ou esta muito lento ao simplesmente o browser não acha a pagina.
É so comigo ou existem mais utilizadores do sapo.adsl com problemas semelhantes?
-
Visitante
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Ferreiratrade, Google [Bot], Jonas74, LionHeart, Massao1, OCTAMA, PacoNasssa e 224 visitantes