S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Sentiment Survey Past Results
Reported Date Bullish Neutral Bearish
January 14: 17.90% 36.58% 45.53%
Reported Date Bullish Neutral Bearish
January 14: 17.90% 36.58% 45.53%
O VIX ta muita esquisito hj.
Independente disso, ficava mais tranquilo com ele abaixo dos 20
Independente disso, ficava mais tranquilo com ele abaixo dos 20
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
boa tarde,
1922 como o indicador dizia,
parabens J alves, as pás ventilam bem.
abraço
Pedro ferreira
1922 como o indicador dizia,
parabens J alves, as pás ventilam bem.
abraço
Pedro ferreira
Editado pela última vez por pedro-ferreira em 14/1/2016 20:41, num total de 1 vez.
- Registado: 1/5/2008 0:36
E com um desejo pedido aos astros me despeço por hoje.
Com elevada estima e consideração,
Limonov
Com elevada estima e consideração,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
a hipótese dos 1950 parece q pode ser viável.. agora é ir vendo a pá e passear o cão
mas olho vivo na pá que ela ainda não quebrou a 3.ª linha

mas olho vivo na pá que ela ainda não quebrou a 3.ª linha
A verdade é que a o ratio para curto nos 1906+- teria sido melhor em pre-market
Youtube
Luxor Escreveu:eu aproveitei a marreta do time 5 minutos às 15:00. Mas já saí. Agora vamos ver nos timeframes maiores, como isto vai correr...
Saio a 1950 metade e a outra a 1970....80 depois vejo.
eu aproveitei a marreta do time 5 minutos às 15:00. Mas já saí. Agora vamos ver nos timeframes maiores, como isto vai correr...
os 1906 em futuros vai ser osso duro...tinha este sitio como possivel curto, mas esta força e a falha de ontem nos 1950 + a visita que faltava aos 1880+-
os 1906 em futuros vai ser osso duro...tinha este sitio como possivel curto, mas esta força e a falha de ontem nos 1950 + a visita que faltava aos 1880+-

Editado pela última vez por 654235 em 14/1/2016 16:48, num total de 1 vez.
Youtube
zecatreca_2 Escreveu:J
que linda marreta no diário. Ai se ele aguenta.....aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! acudam que eu dou-lhe (ao sp) um estoiro
parecem relogios suiços
zecatreca_2 Escreveu:Oh meus amigozzzzz
se esta zona dos 1860;1880 não aguentam, isto fica muito feio. É que já está feio mas se quebra, fica mesmo feio.
JA vamos ter fé. Hahahaha
Aí vamos
Eu acredito nestas pás e a Ana está irrequieta só quer carregar no botão dos longos. E q seja feita a vontade dela
J
que linda marreta no diário. Ai se ele aguenta.....aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! acudam que eu dou-lhe (ao sp) um estoiro

Oh meus amigozzzzz
se esta zona dos 1860;1880 não aguentam, isto fica muito feio. É que já está feio mas se quebra, fica mesmo feio.
- Registado: 6/2/2007 16:36
J Alves Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:J Alves Escreveu:estou bastante curioso para ver a vela semanal no fecho de sexta.
pode cair... pode, mas não ficava muito admirado se ela marcasse 1950/1955 no close semanal
Martelo!
Ainda faltam dois dias.
sim, mas se se confirmarem as pás ventiladoras no graf de 4h do sp. acho q vai levar chispa
Mais chispa do que levou??????
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
zecatreca_2 Escreveu:J Alves Escreveu:estou bastante curioso para ver a vela semanal no fecho de sexta.
pode cair... pode, mas não ficava muito admirado se ela marcasse 1950/1955 no close semanal
Martelo!
Ainda faltam dois dias.
sim, mas se se confirmarem as pás ventiladoras no graf de 4h do sp. acho q vai levar chispa
J Alves Escreveu:estou bastante curioso para ver a vela semanal no fecho de sexta.
Martelo!
Ainda faltam dois dias.

É para aguentar colegas,o plano mantem-se até á quebra em baixa dos 1880pts 

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Stopado, melhor prevenir
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
estou bastante curioso para ver a vela semanal no fecho de sexta.
Dei um tirito no sp só para me iniciar
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
JohnyRobaz Escreveu:J, achas o RUT mais relevante que o DJT?
não te consigo dar uma resposta a essa questão. e tb não acompanho o djt
mas há uma coisa q te posso dizer cada índice tem a sua vida própria.
X = Y
Gráfico 4h.
Bons negócios
Gráfico 4h.
Bons negócios
“O sucesso no investimento é toda a gente concordar contigo... mais tarde.” - Jim Grant
Olá,
A probabilidade de ver este cão morder a zona dos 2000 é cada vez menor. Mal levanta a cabeça leva logo uma amona.
Abraço,
Limonov
A probabilidade de ver este cão morder a zona dos 2000 é cada vez menor. Mal levanta a cabeça leva logo uma amona.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
- Registado: 7/2/2014 18:03
Quem está ligado: