S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
jonhy deixo-te uma sugestão
vai acompanhando o movimento dos preços dentro dessa possível figura que definis-te. Para perceberes o que é q a torna provável. Para onde se pode dar a quebra. Targets.
vai acompanhando o movimento dos preços dentro dessa possível figura que definis-te. Para perceberes o que é q a torna provável. Para onde se pode dar a quebra. Targets.
JohnyRobaz Escreveu:CFD
muito bem apanhada essa possibilidade dessa broad em formação
o importante é ir negociando o preço e as linhas em que acreditamos... o resto é treta
Luxor Escreveu:E se me recordo ele previa o turmoil até Março, para depois retoma do uptrend...agora diz que até Outubro vai ser bom para traders.
Só nessa altura os mercados fazem o tal esperado low.
Certo, até Fevereiro a subir, depois um ano de volatilidade e, curioso, a partir de Outubro nova uptrend significativa
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Para já prevalece e está mais forte a ideia " Sell the Rallies", e penso que vai continuar a ser para já a nota dominante nos mercados .
- Registado: 29/11/2007 3:19
CFD 

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Deixo os primeiros passos do gerador de ordens, para já só com longos. Ainda em fase de testes 

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
E se me recordo ele previa o turmoil até Março, para depois retoma do uptrend...agora diz que até Outubro vai ser bom para traders.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
trend=friend Escreveu:Luxor Escreveu:MccLellan do oscilador que preveu a queda em Agosto com uma precisão de relógio suiço, turns bullish até final Fevereiro.
Tens link? Obrigado
cnbc
Youtube
Luxor Escreveu:MccLellan do oscilador que preveu a queda em Agosto com uma precisão de relógio suiço, turns bullish até final Fevereiro.
Tens link? Obrigado
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
MccLellan do oscilador que preveu a queda em Agosto com uma precisão de relógio suiço, turns bullish até final Fevereiro.
Youtube
Sentiment Survey Past Results
Reported Date Bullish Neutral Bearish
January 14: 17.90% 36.58% 45.53%
Reported Date Bullish Neutral Bearish
January 14: 17.90% 36.58% 45.53%
O VIX ta muita esquisito hj.
Independente disso, ficava mais tranquilo com ele abaixo dos 20
Independente disso, ficava mais tranquilo com ele abaixo dos 20
Youtube
boa tarde,
1922 como o indicador dizia,
parabens J alves, as pás ventilam bem.
abraço
Pedro ferreira
1922 como o indicador dizia,
parabens J alves, as pás ventilam bem.
abraço
Pedro ferreira
Editado pela última vez por pedro-ferreira em 14/1/2016 20:41, num total de 1 vez.
- Registado: 1/5/2008 0:36
E com um desejo pedido aos astros me despeço por hoje.
Com elevada estima e consideração,
Limonov
Com elevada estima e consideração,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
a hipótese dos 1950 parece q pode ser viável.. agora é ir vendo a pá e passear o cão
mas olho vivo na pá que ela ainda não quebrou a 3.ª linha

mas olho vivo na pá que ela ainda não quebrou a 3.ª linha
A verdade é que a o ratio para curto nos 1906+- teria sido melhor em pre-market
Youtube
Luxor Escreveu:eu aproveitei a marreta do time 5 minutos às 15:00. Mas já saí. Agora vamos ver nos timeframes maiores, como isto vai correr...
Saio a 1950 metade e a outra a 1970....80 depois vejo.
eu aproveitei a marreta do time 5 minutos às 15:00. Mas já saí. Agora vamos ver nos timeframes maiores, como isto vai correr...
os 1906 em futuros vai ser osso duro...tinha este sitio como possivel curto, mas esta força e a falha de ontem nos 1950 + a visita que faltava aos 1880+-
os 1906 em futuros vai ser osso duro...tinha este sitio como possivel curto, mas esta força e a falha de ontem nos 1950 + a visita que faltava aos 1880+-

Editado pela última vez por 654235 em 14/1/2016 16:48, num total de 1 vez.
Youtube
zecatreca_2 Escreveu:J
que linda marreta no diário. Ai se ele aguenta.....aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! acudam que eu dou-lhe (ao sp) um estoiro
parecem relogios suiços
zecatreca_2 Escreveu:Oh meus amigozzzzz
se esta zona dos 1860;1880 não aguentam, isto fica muito feio. É que já está feio mas se quebra, fica mesmo feio.
JA vamos ter fé. Hahahaha
Aí vamos
Eu acredito nestas pás e a Ana está irrequieta só quer carregar no botão dos longos. E q seja feita a vontade dela
J
que linda marreta no diário. Ai se ele aguenta.....aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! acudam que eu dou-lhe (ao sp) um estoiro

Oh meus amigozzzzz
se esta zona dos 1860;1880 não aguentam, isto fica muito feio. É que já está feio mas se quebra, fica mesmo feio.
- Registado: 6/2/2007 16:36
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], caldeirum, Google [Bot], Phil2014, Sr.Marques e 203 visitantes