S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
J Alves Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:J Alves Escreveu:estou bastante curioso para ver a vela semanal no fecho de sexta.
pode cair... pode, mas não ficava muito admirado se ela marcasse 1950/1955 no close semanal
Martelo!
Ainda faltam dois dias.
sim, mas se se confirmarem as pás ventiladoras no graf de 4h do sp. acho q vai levar chispa
Mais chispa do que levou??????
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
zecatreca_2 Escreveu:J Alves Escreveu:estou bastante curioso para ver a vela semanal no fecho de sexta.
pode cair... pode, mas não ficava muito admirado se ela marcasse 1950/1955 no close semanal
Martelo!
Ainda faltam dois dias.
sim, mas se se confirmarem as pás ventiladoras no graf de 4h do sp. acho q vai levar chispa
J Alves Escreveu:estou bastante curioso para ver a vela semanal no fecho de sexta.
Martelo!
Ainda faltam dois dias.

É para aguentar colegas,o plano mantem-se até á quebra em baixa dos 1880pts 

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Stopado, melhor prevenir
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
estou bastante curioso para ver a vela semanal no fecho de sexta.
Dei um tirito no sp só para me iniciar
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
JohnyRobaz Escreveu:J, achas o RUT mais relevante que o DJT?
não te consigo dar uma resposta a essa questão. e tb não acompanho o djt
mas há uma coisa q te posso dizer cada índice tem a sua vida própria.
X = Y
Gráfico 4h.
Bons negócios
Gráfico 4h.
Bons negócios
“O sucesso no investimento é toda a gente concordar contigo... mais tarde.” - Jim Grant
Olá,
A probabilidade de ver este cão morder a zona dos 2000 é cada vez menor. Mal levanta a cabeça leva logo uma amona.
Abraço,
Limonov
A probabilidade de ver este cão morder a zona dos 2000 é cada vez menor. Mal levanta a cabeça leva logo uma amona.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
J, achas o RUT mais relevante que o DJT?
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
e agora termino mesmo que o boby já me mandou 3 dentadas na perna e avisou cuidadinho de andares a espatifar nota nos longos que eu preciso de um saco de ração 

Bota matéria de estudo ...
Quanto ao índice manda a prudência esperar pela reacção a esta zona de suporte importante.
Abaixo disto é para começar a shortar tudo que mexa

Quanto ao índice manda a prudência esperar pela reacção a esta zona de suporte importante.
Abaixo disto é para começar a shortar tudo que mexa

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
LOL acho que a malta prefere que metas muitos do que poucos!!!
Agora...cada um vê o que quer nos bonecos!!!!
Agora...cada um vê o que quer nos bonecos!!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
parece-me que às vezes exagero na quantidade de gráficos, e já aqui manifestaram esse desagrado.
mas hoje face ao momento do mercado e como foi uma noite de trabalho acho que devia partilhar a minha leitura, mesmo para ter críticas sobre o que estou a ver.
mas hoje face ao momento do mercado e como foi uma noite de trabalho acho que devia partilhar a minha leitura, mesmo para ter críticas sobre o que estou a ver.
J, nada disso...... esses gráficos têm sido cristalinos
Ontem, erradamente
, não entrei curto, exactamente por causa dos indicadores.... estão muito espremidos..... mas nem assim... é com cada faca
Cumprimentos bolsistas
.

Ontem, erradamente

Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
nada disso...
A calota de gelo começa a ficar fina fina... Mas não acredito que este neckline seja limpo assim tão facilmente
A calota de gelo começa a ficar fina fina... Mas não acredito que este neckline seja limpo assim tão facilmente
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
deixo mais este de diário de futuros
e termino q já devem estar pelos cabelos de ver gráficos
e termino q já devem estar pelos cabelos de ver gráficos
Após a vinda anterior aos 1920 ainda deu para fazer algumas mais-valias .
Esperava nesta zona uma reacção com muito mais vigor. Para já foi dececionante a reacção.
Parece confirmar-se a indicação de varios analistas que aconselham neste momento a possivelmente vender os rallies, ao contrario de nos anos anteriores , onde aconselhavam BTFD.
O sentimento negativo percepcionado começa a ser muito elevado para o meu gosto. Não gostei ontem do que vi nos índices americanos nem no petróleo.
Neste momento vou manter 100% liquidez , com expectativa de probabilidade superior numa visita do SP500 á zona dos 1730-1750. Se for a essa zona no curto prazo, avaliarei ai a possibilidade de entrada.
Vejo como probabilidade maior no medio prazo a visita do SP500 aos 1600 pontos .
Esperava nesta zona uma reacção com muito mais vigor. Para já foi dececionante a reacção.
Parece confirmar-se a indicação de varios analistas que aconselham neste momento a possivelmente vender os rallies, ao contrario de nos anos anteriores , onde aconselhavam BTFD.
O sentimento negativo percepcionado começa a ser muito elevado para o meu gosto. Não gostei ontem do que vi nos índices americanos nem no petróleo.
Neste momento vou manter 100% liquidez , com expectativa de probabilidade superior numa visita do SP500 á zona dos 1730-1750. Se for a essa zona no curto prazo, avaliarei ai a possibilidade de entrada.
Vejo como probabilidade maior no medio prazo a visita do SP500 aos 1600 pontos .
- Registado: 29/11/2007 3:19
e já agora esta bujarda
e vamos deixar mexer o preço
sobre estas possíveis pás ventiladoras deixo-as pra meditação e crítica porque podem ter aqui um pequeno problema na sua formação que é a falta de uma figura clara de inversão no graf de 4h
e vamos deixar mexer o preço

sobre estas possíveis pás ventiladoras deixo-as pra meditação e crítica porque podem ter aqui um pequeno problema na sua formação que é a falta de uma figura clara de inversão no graf de 4h
dow
mais um reteste
o bulkowski até diz q isto costuma ser frequente e chama-lhe throwback
mais um reteste
o bulkowski até diz q isto costuma ser frequente e chama-lhe throwback
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], karaya75, luislobs, OCTAMA e 176 visitantes