Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A tempestade parece passada

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Rura » 12/3/2004 20:15

Hoje voltei a entrar PAD. Só consegui apanhá-las a 0,49 :cry: Mas como tinha saído a 0,52 e continuo com as mesmas expectativas a médio prazo, acaba por ser bom. Esperava reentrar mais abaixo :oh: . Não percebi foi a SON, esperava mais dela hoje :(
Rura

Registado: 8/1/2004 1:23

re

por JAS » 12/3/2004 19:32

Fui às compras bem cedinho mas aliviei à tarde ficando com alguma liquidez.
Também me parece que 2ª feira pode ser um bom dia de compras...

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

Reforçei no BCP

por JCS » 12/3/2004 19:32

Eu fiz um reforçozito no BCP a €2,03, pois até nem estava à espera de o apanhar abaixo dos €2,08's.

Acho que os pequenitos puseram-se a milhas com o pânico e hoje já se notou alguma reação do mercado (que se calhar viu que não havia razão para tanto).
Não quero dizer que não continue a correção, mas parece-me existir ali um suporte nos €2,00 que se fez logo notar mal apanharam a cotação nos €1,96.

Julgo que no PSI existem já algumas acções com os indicadores bem aliviados pelo que poderá agora existir um crescimento da cotação sem a asfixia que se vinha a verificar (inclusive no BCP).

Infelizmente os indicadores aliviaram pelas piores razões...

Bom fim-de-semana

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

intraday

por johnny » 12/3/2004 19:26

eu concordo em arriscar, mas preferi hj entrar de manha e fechar a posição antes do fim do dia, pois hoje estava irresistivel para o intraday e esperar pelo desenrolar dos acontecimentos este fim de semana, pois como se viu os principais titulos fecharam ao nivel de ontem ou um pouco acima
johnny

BEM VISTO.....................................

por Lourenço » 12/3/2004 19:17

"Quem não arrisca não petisca"
Mas nesta altura todos os cuidados são poucos!!!!!!!!!
concordo contigo Jonhy

bons negoçios
O segredo do SUCESSO está na ANTECIPAÇÃO.

Registado: 10/3/2004 19:46

por bertoluci » 12/3/2004 17:00

Na minha opinião este dia foi excelente para ir às compras... ontem estava 100% liquido, hoje estou 100% longo... é claro que há sempre o risco, os investidores ainda estão nervosos e com medo...

Abraços

Registado: 19/11/2003 18:17

por Braganext » 12/3/2004 16:53

No meu entender a bolsa não é para batatas quentes mas sim para ser analisada com serenidade. Isto hoje foi fulcral para quem viu o inicio do dia.

Lembrem-se o Mundo não acaba para a semana.

Registado: 5/11/2002 19:47

por Oscar » 12/3/2004 14:37

Sou da mesma opinião Johnny.

Larguei uma batata quente que tinha em mãos, vou esperar até 2ª. GATO ESCALDADO DE ÁGUA FRIA TEM MEDO e é bem verdade. O que aconteceu ontém vai deixar muita gente em standby e ainda por cima sendo Sexta, não vou arriscar, quero ficar descansado no fim de semana.

Bons negócios
Oscar

Entrar

por Visitante » 12/3/2004 14:31

O problema é que com certezas nunca se fizaram bons negócios. Há sempre uma relação risco/benefício.
Visitante

por Visitante » 12/3/2004 14:30

bem visto jonhy pode não ser boa aposta ir para fim de semana tão certo com o fim da tempestade.
o Problema será depois a insónia.
Visitante

por johnny » 12/3/2004 14:25

pois ontem tb tinha passado e hj de manha foi o q se viu. eu vou esperar por 2f para entrar, nao va haver mais alguma supresa no fim-de-semana
johnny

por vampiro » 12/3/2004 13:42

ou talvez um dead cat bounce. iremos ver com as proximas sessões.
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.

Registado: 30/12/2003 16:40

por Visitante » 12/3/2004 13:38

PT foi das acções que aguentou muito bem o panico de vendas, por isso creio que será uma acção que irá tomar um novo balanço de subida com mais vigor.

cumps
Visitante

A tempestade parece passada

por Visitante » 12/3/2004 13:25

O panico deixou de fazer sentido, e abriu a possibilidade de novas subidas...
Acho que chegou a altura de voltar ao mercado em força..
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Aqui_Vale, Ferreiratrade, Google [Bot], macau5m, psandrade, Red e 262 visitantes