A tempestade parece passada
14 mensagens
|Página 1 de 1
Hoje voltei a entrar PAD. Só consegui apanhá-las a 0,49
Mas como tinha saído a 0,52 e continuo com as mesmas expectativas a médio prazo, acaba por ser bom. Esperava reentrar mais abaixo
. Não percebi foi a SON, esperava mais dela hoje 

Rura
Reforçei no BCP
Eu fiz um reforçozito no BCP a €2,03, pois até nem estava à espera de o apanhar abaixo dos €2,08's.
Acho que os pequenitos puseram-se a milhas com o pânico e hoje já se notou alguma reação do mercado (que se calhar viu que não havia razão para tanto).
Não quero dizer que não continue a correção, mas parece-me existir ali um suporte nos €2,00 que se fez logo notar mal apanharam a cotação nos €1,96.
Julgo que no PSI existem já algumas acções com os indicadores bem aliviados pelo que poderá agora existir um crescimento da cotação sem a asfixia que se vinha a verificar (inclusive no BCP).
Infelizmente os indicadores aliviaram pelas piores razões...
Bom fim-de-semana
JCS
Acho que os pequenitos puseram-se a milhas com o pânico e hoje já se notou alguma reação do mercado (que se calhar viu que não havia razão para tanto).
Não quero dizer que não continue a correção, mas parece-me existir ali um suporte nos €2,00 que se fez logo notar mal apanharam a cotação nos €1,96.
Julgo que no PSI existem já algumas acções com os indicadores bem aliviados pelo que poderá agora existir um crescimento da cotação sem a asfixia que se vinha a verificar (inclusive no BCP).
Infelizmente os indicadores aliviaram pelas piores razões...
Bom fim-de-semana
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
intraday
eu concordo em arriscar, mas preferi hj entrar de manha e fechar a posição antes do fim do dia, pois hoje estava irresistivel para o intraday e esperar pelo desenrolar dos acontecimentos este fim de semana, pois como se viu os principais titulos fecharam ao nivel de ontem ou um pouco acima
-
johnny
BEM VISTO.....................................
"Quem não arrisca não petisca"
Mas nesta altura todos os cuidados são poucos!!!!!!!!!
concordo contigo Jonhy
bons negoçios
Mas nesta altura todos os cuidados são poucos!!!!!!!!!
concordo contigo Jonhy
bons negoçios
O segredo do SUCESSO está na ANTECIPAÇÃO.
Sou da mesma opinião Johnny.
Larguei uma batata quente que tinha em mãos, vou esperar até 2ª. GATO ESCALDADO DE ÁGUA FRIA TEM MEDO e é bem verdade. O que aconteceu ontém vai deixar muita gente em standby e ainda por cima sendo Sexta, não vou arriscar, quero ficar descansado no fim de semana.
Bons negócios
Larguei uma batata quente que tinha em mãos, vou esperar até 2ª. GATO ESCALDADO DE ÁGUA FRIA TEM MEDO e é bem verdade. O que aconteceu ontém vai deixar muita gente em standby e ainda por cima sendo Sexta, não vou arriscar, quero ficar descansado no fim de semana.
Bons negócios
-
Oscar
A tempestade parece passada
O panico deixou de fazer sentido, e abriu a possibilidade de novas subidas...
Acho que chegou a altura de voltar ao mercado em força..
Acho que chegou a altura de voltar ao mercado em força..
-
Visitante
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Ferreiratrade, Google [Bot], macau5m, psandrade, Red e 250 visitantes