Petróleo - Tópico Geral
Re: Petróleo...
bogos Escreveu:JohnyRobaz Escreveu:Eu quando vendi os CFD, vendi no dobro, tornei-me curto. É uma jogada um bocado arriscada mas pela forma que o bicho parece estar a cair (está agora numa zona de mínimo no crude fevereiro) acho que nada o agarra pra já, e pode ser que recupere um pouco da guita. Vamos ver se não me lixo ainda mais com algum rebound estupido...
Não vejo como possas perder se fizes-te rebound. Stop loss na reviradela e já está.
Aí somente ficou a decisão (errada da entrada longa), certo?
Essa é uma boa jogada, não vejo que mal tenhas feito.
Relembrar que estar curto é a decisão correcta.
Cumprimentos
Sim mas isto com os CFD's do USO o mercado só está aberto certas horas com o NASDAQ, mas os futuros continuam a bombar, e este camelo de CFD é só gaps em abertura. O risco que corro é agora isto fechar o mercado, e haver um rebound nos futuros e amanhã abrir o mercado com o CFD lá em cima em gap. Não sei se me faço entender neste meu receio... De qualquer maneira sou capaz de ser ainda muito principiante para andar a meter capital nesta montanha russa, mas pareceu-me uma boa oportunidade para tentar ao menos recuperar algum...
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
JohnyRobaz Escreveu:Eu quando vendi os CFD, vendi no dobro, tornei-me curto. É uma jogada um bocado arriscada mas pela forma que o bicho parece estar a cair (está agora numa zona de mínimo no crude fevereiro) acho que nada o agarra pra já, e pode ser que recupere um pouco da guita. Vamos ver se não me lixo ainda mais com algum rebound estupido...
Não vejo como possas perder se fizes-te rebound. Stop loss na reviradela e já está.
Aí somente ficou a decisão (errada da entrada longa), certo?
Essa é uma boa jogada, não vejo que mal tenhas feito.
Relembrar que estar curto é a decisão correcta.
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Eu quando vendi os CFD, vendi no dobro, tornei-me curto. É uma jogada um bocado arriscada mas pela forma que o bicho parece estar a cair (está agora numa zona de mínimo no crude fevereiro) acho que nada o agarra pra já, e pode ser que recupere um pouco da guita. Vamos ver se não me lixo ainda mais com algum rebound estupido... 

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
J Alves Escreveu:zequinha, bogos e jonhy
estou a olhar pro oil e só me lembra desta música https://www.youtube.com/watch?v=Di9YDwKZlMQ
Caro J.A..
Claramente te digo, que o Pétrol, está em modo faca. A decisão que tive em entrar longo foi para apanhar um reboundezeco (posição demasiado arriscado), para este nível de gume.
Entrar no pitrol longo de novo, só com fundo feito, testado e reconsolidado.
Algures nos 38 agora fará sentido com target. Mas entrar agora ???

A estes níveis estar curto era a decisão certa.
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
zequinha, bogos e jonhy
estou a olhar pro oil e só me lembra desta música https://www.youtube.com/watch?v=Di9YDwKZlMQ
zecatreca_2 Escreveu:bogos Escreveu:J Alves Escreveu:Assim ao olhómetro o oil até podia ter dado um bom lucro se o tivesse largado a 38. SE.. SE... SE...
Como não larguei este segundo trade foi negativo (ara gáudio de alguns), digamos que foi uma palete de minis pra ETAR, o que é um desperdício pois a soja até deve estar cara.
Mais um trade negativo... Vida dura... mas outros negativos virão...
Agora é tempo de deixar mexer o detergente e ir preparando nova estratégia..
Boa tarde..
Ora quando assim é, não há grande coisa a fazer...
Como penso que se diz no direito...inutilidade superveniente da lide.
Junto-me a ti na assumpção de perdas....e mai nada.
E é bem com dizes, mas negativos virão, espero é que no final os positivos que aconteçam superem estas perdas...
Normal na vida do mercado.....
Next.
Cumprimentos
Então já somos 3siga...
Há mais marés do que marinheiros.
Abraços
https://www.youtube.com/watch?v=AtQxqJH-mRk
BFerraz Escreveu:Isto nem com as reservas a saírem bem melhor do que o esperado lá vai, não tem fundo??? Estou fora mas atento.
Não se podem ler os indicadores pela " Rama".
Já há mais de uma semana que varios artigos referiam que os stocks iriam sair muito negativos , devido baixa stocks final ano por razões fiscais, isso estava descontado, e quem se posicionou esperaria spike e mais valias imediatas .
Mas o que o mercado não gostou foi inventarios muito elevados nos destilados e gasolina, o que significa menos procura materia prima para destilar , alem disso os inventarios de cushing tambem sairam elevadissimos o que causa um problema de armazenamento e não necessidade de procura adicional.
Mas nada disto é novo na tendencia do petroleo,
Editado pela última vez por fff em 6/1/2016 17:25, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 3:19
Isto nem com as reservas a saírem bem melhor do que o esperado lá vai, não tem fundo??? Estou fora mas atento.
- Registado: 11/1/2012 17:40
4...
bogos Escreveu:J Alves Escreveu:Assim ao olhómetro o oil até podia ter dado um bom lucro se o tivesse largado a 38. SE.. SE... SE...
Como não larguei este segundo trade foi negativo (ara gáudio de alguns), digamos que foi uma palete de minis pra ETAR, o que é um desperdício pois a soja até deve estar cara.
Boa tarde..
E é bem com dizes, mas negativos virão, espero é que no final os positivos que aconteçam superem estas perdas...
Next.
Cumprimentos
Então já somos 3

Há mais marés do que marinheiros.
Abraços
J Alves Escreveu:Assim ao olhómetro o oil até podia ter dado um bom lucro se o tivesse largado a 38. SE.. SE... SE...
Boa tarde..
Next.
Cumprimentos
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Assim ao olhómetro o oil até podia ter dado um bom lucro se o tivesse largado a 38. SE.. SE... SE...
É mesmo preciso estômago... Estou a ver é que ainda faz o double bottom... Na melhor das hipóteses! 

Falando de coisas sérias, esta zona dos 10,70-10,75 no USO parece ser um suporte relativamente importante e tem estado a aguentar o bicho até agora... O meu stop mantém-se abaixo do mínimo de há umas semanas mas de facto ou ressalta na linha inferior da broad ou isto fica negro.. 

J Alves Escreveu:fffff
o preço do produto tem de ser bem agitado... mais uma vez digo, isso das notícias são verbos de encher... e quanto mais negativas melhor
já agora aqui fica o que escrevi pra que a verdade fique clara.
discordares da minha opinião é uma coisa, agora andares com mentiras é lamentável e demonstra um carácter que é perfeitamente dispensável a este fórum
J Alves Escreveu:fff Escreveu:Isto com o petroleo , o preço tem de ser bem agitado, depois é so olhar para o grafico e é sempre a bombar na subida .
Os fundamentais são secundarios , dizem ....
carissimo ffffffffffffffffff
não precisas de vir com indirectas.... eu negoceio com base na AT, tu negoceias com base no que quiseres, se notícias pra ti são fundamentais![]()
Depois outra coisa, quando colocares citações minhas é conveniente que as coloques conforme eu as escrevi e não como te dão jeito pra gozo (portanto seria conveniente colocares conforme eu escrevi). Colocar pressupostas citações que não estão corretas para tentares gozar os outros porque o trade até ao momento não está a correr conforme o previsto nem sei como as hei-de qualificar. Volto a escrever aquilo que escrevi há uns dias. Se este trade correr mal será mais um trade e seguramente não foi o primeiro nem será o último a correr mal.
Eu partilho ideias, visões ou opiniões, quem não quiser não lê , não sou dono da verdade ou da unica visão disponivel ao contrario de outras opiniões que vejo.
Para mim utilizo a conjugação das 3 vertentes Psicologica, Tecnica e fundamental, e cada um negoceia com base nas ferramentas que considera as mais corretas .
E para mim termina aqui o assunto , não dou para este tipo de peditorios.
fff Escreveu:Isto com o petroleo , o preço tem de ser bem agitado, depois é so olhar para o grafico e é sempre a bombar na subida .
carissimo ffffffffffffffffff
não precisas de vir com indirectas.... eu negoceio com base na AT, tu negoceias com base no que quiseres, se notícias pra ti são fundamentais

Depois outra coisa, quando colocares citações minhas é conveniente que as coloques conforme eu as escrevi e não como te dão jeito pra gozo (portanto seria conveniente colocares conforme eu escrevi). Colocar pressupostas citações que não estão corretas para tentares gozar os outros porque o trade até ao momento não está a correr conforme o previsto nem sei como as hei-de qualificar. Volto a escrever aquilo que escrevi há uns dias. Se este trade correr mal será mais um trade e seguramente não foi o primeiro nem será o último a correr mal.
Isto com o petroleo , o preço tem de ser bem agitado, depois é so olhar para o grafico e é sempre a bombar na subida .
ovelhaxone Escreveu:parece neste momento inevitável uma visita aos minimos
neste momento está mais pra isso que pra subidas
temos aqui uma broadening que pode provocar uma continuação da queda, com um target a apontar pros 34 paus. para inviabilizar esta broad era preciso que o preço voltasse acima dos 37 pra depois tentar o ataque aos 38.xx e fazer o breakout da resistência.
depois há outra coisa q tb pode provocar uma queda do preço no diário que é uma possível LTD. portanto olho no burro que o gajo pode dar um coice
parece neste momento inevitável uma visita aos minimos
- Registado: 18/7/2013 15:16
ptbr13 Escreveu:Como não inventei a bola de cristal (nem conheço nenhuma), este caso é mais sorte do que mérito, assim como o erro colossal na PT/OI foi 99% demérito (até estupidez). Mérito são as minhas apostas na Semapa e REN (por exemplo).
Não estranharia que possa visitar mínimos.....estamos numa fase decisiva, como os experts em AT podem confirmar.
Parabens pelo tiro.
Isto nos ETF's só me desagrada a comissão, mas desde que dê ganho.....também gosto de dar algum a ganhar.
Pois eu ando aqui aos tostões, não é como muitos que andam aqui à palete...

ptbr13, creio que avalias-te bem. É preferível entrar mais acima no rompimento, do que estar aqui a ronhar na cera....
Tu já tens o teu. Eu espero.....tranquilo, mas cada dia que passa é sempre um custo de oportunidade.
Cumprimentos e parabens.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
EuroSexy Escreveu:Ela vem fazer novos minimos antes de começar a subir valentemente.
Ela vem queimar os longos todos com stop nos minimos.
Isto é que é qualidade de posts!!! Da lhe falancio!!!