Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Promoções

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MozHawk » 12/3/2004 10:43

Também ando nas compras Ming, mas alavancado. Adiei a operação JMT até ver como é que a cotação vai evoluir.

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

por Ming » 12/3/2004 10:37

Naturalmente, cada um "sabe de sí".

Por mim, gosto de actuar nestas alturas, de pânico e de grandes volatilidades.
Usualmente apanham-se verdadeiras pechinchas, para quem sabe o que quer comprar.

Hoje já comprei (aquilo que para mim são) bastantes acções da Cofina.
Se o resto do dia continuar como imagino talvez ainda venda um parte delas hoje...
Earthlings? Bah!

Registado: 20/11/2003 11:37

por vampiro » 12/3/2004 9:51

No inicio sessao vi a snc a 2.87 tive memo para dar ordem compra, só que certa disciplina impediu. Ela subiu 6%. Estou arrependido? Não e porque. pq assim como subiu desta vez recuperando, para a proxima pode continuar a queda e eu ficar agarrado.. Deixem as coisas acalmar e vejam com calma. Os mercados não acabam hj e há sempre oportunidades. Calma. Os que estavam a dizer q ontem estava baratinho hj ainda está mais não se esquecam.
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.

Registado: 30/12/2003 16:40

por Ertai » 12/3/2004 9:49

Eu fiquei muito admirado com os posts de ontem dos já habituais "visitantes" com certezas absolutas que agora estavamos em saldos e era comprar, comprar, comprar..

Bem para aqueles que acharam que ontem a PAD estava em saldos hoje não devem estar tão contentes e com tantas certezas.

Do lado dos states penso que se manterem-se até à abertura positivos poderão espevitar os Europeus, ou seja, talvez o PSI20 recupere lá para o final da sessão.

De qualquer maneira estará longe de ser uma boa ideia entrar em seja o que for de momento

Registado: 11/5/2003 12:11

por johnny » 12/3/2004 9:45

ontem a son desceu aos 0,92 e no final subiu aos 0,98 hj pode ser um excelente negocio no intraday outra vez
johnny

por vampiro » 12/3/2004 9:37

Ontem também foram e o resultado foi mais uma queda. Apanhar facas... só não se aleijam com sorte.
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.

Registado: 30/12/2003 16:40

Promoções

por jarc » 12/3/2004 9:36

Oh pra eles(e elas) a dirigirem-se às diversas promoções. O interessante nestas coisas é que dispensam folhetos. Não sei se fazem bem ou mal, mas lá que foram direitinhos(as) a algumas, foram que eu vi.

Registado: 23/7/2003 16:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], malakas, psandrade e 252 visitantes