Promoções
7 mensagens
|Página 1 de 1
Naturalmente, cada um "sabe de sí".
Por mim, gosto de actuar nestas alturas, de pânico e de grandes volatilidades.
Usualmente apanham-se verdadeiras pechinchas, para quem sabe o que quer comprar.
Hoje já comprei (aquilo que para mim são) bastantes acções da Cofina.
Se o resto do dia continuar como imagino talvez ainda venda um parte delas hoje...
Por mim, gosto de actuar nestas alturas, de pânico e de grandes volatilidades.
Usualmente apanham-se verdadeiras pechinchas, para quem sabe o que quer comprar.
Hoje já comprei (aquilo que para mim são) bastantes acções da Cofina.
Se o resto do dia continuar como imagino talvez ainda venda um parte delas hoje...
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
No inicio sessao vi a snc a 2.87 tive memo para dar ordem compra, só que certa disciplina impediu. Ela subiu 6%. Estou arrependido? Não e porque. pq assim como subiu desta vez recuperando, para a proxima pode continuar a queda e eu ficar agarrado.. Deixem as coisas acalmar e vejam com calma. Os mercados não acabam hj e há sempre oportunidades. Calma. Os que estavam a dizer q ontem estava baratinho hj ainda está mais não se esquecam.
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.
Eu fiquei muito admirado com os posts de ontem dos já habituais "visitantes" com certezas absolutas que agora estavamos em saldos e era comprar, comprar, comprar..
Bem para aqueles que acharam que ontem a PAD estava em saldos hoje não devem estar tão contentes e com tantas certezas.
Do lado dos states penso que se manterem-se até à abertura positivos poderão espevitar os Europeus, ou seja, talvez o PSI20 recupere lá para o final da sessão.
De qualquer maneira estará longe de ser uma boa ideia entrar em seja o que for de momento
Bem para aqueles que acharam que ontem a PAD estava em saldos hoje não devem estar tão contentes e com tantas certezas.
Do lado dos states penso que se manterem-se até à abertura positivos poderão espevitar os Europeus, ou seja, talvez o PSI20 recupere lá para o final da sessão.
De qualquer maneira estará longe de ser uma boa ideia entrar em seja o que for de momento
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: