PAD oportunidade de compra?
18 mensagens
|Página 1 de 1
"Sabe de alguma notícia negativa em relação a PAD? o que leva Pata-Hari a ser tão negativa? Quanto a macumba não alinho nessas coisas, só sei que as notícias em relação a PAD vão ser positivas e isso é que conta.
Abraço
"
Não sei de nenhuma noticia, mas a pad não precisou de nenhuma noticia para subir, não deve precisar de noticia para cair. Não estou tão negativa, mas a pad caiu ainda muito pouco relativamente às subidas. Tal como disse, está a valores de há 3 dias. O resto do psi está a valores de há uma semana ou semana e mais. Ou seja, caiu relativamente muito pouco. Este é o meu argumento de quedas. O seu é a noticia que está para vir, qual don sebastião numa manhã de nevoeiro. Mas pronto.. .cada um usa a estratégia que acha melhor..
Abraço
"
Não sei de nenhuma noticia, mas a pad não precisou de nenhuma noticia para subir, não deve precisar de noticia para cair. Não estou tão negativa, mas a pad caiu ainda muito pouco relativamente às subidas. Tal como disse, está a valores de há 3 dias. O resto do psi está a valores de há uma semana ou semana e mais. Ou seja, caiu relativamente muito pouco. Este é o meu argumento de quedas. O seu é a noticia que está para vir, qual don sebastião numa manhã de nevoeiro. Mas pronto.. .cada um usa a estratégia que acha melhor..

AHAHAH
Desculpem lá, mas isto mais parece um post humurístico
Ena tantos visitantes! Por que será que não se registam? Será o "povo" a entrar?
Interessante este optimismo fantástico que vejo da parte dos visitantes, interessante..
Contínuem "certos" das subidas, talvez mais tarde poderão aprender algo sobre a maneira de investir.
Quem disse que as notícias têm algo a ver com o movimento dos mercados?
Independentemente do movimento da PAD no futuro, este post é hilariante, estas são precisamente as razões erradas para entrar numa posição..
Oh well... e desculpem-me, mas tive mesmo de dizer isto.

Desculpem lá, mas isto mais parece um post humurístico

Ena tantos visitantes! Por que será que não se registam? Será o "povo" a entrar?
Interessante este optimismo fantástico que vejo da parte dos visitantes, interessante..
Contínuem "certos" das subidas, talvez mais tarde poderão aprender algo sobre a maneira de investir.
Quem disse que as notícias têm algo a ver com o movimento dos mercados?
Independentemente do movimento da PAD no futuro, este post é hilariante, estas são precisamente as razões erradas para entrar numa posição..
Oh well... e desculpem-me, mas tive mesmo de dizer isto.
Até pode ser que a PAD comece a recuperar loucamente por aí acima. Mas a verdade é que não há qualquer indicar técnico que vá nesse sentido. O mercado está em valores de há umas quatro sessões atrás e a PAD até caiu menos, em termos relativos, do que subiu nessas mesmas quatro sessões. Por isso, embora possa parecer atraente tentar apanhar tesouras bicudas quando elas vão a ca´´ir, dá-me ideia que pode fazer dói-dói.
A vida são dois dias e o Carnaval são três.
PAD oportunidade de compra?
Volume de transacção mais uma vez muito grande dando assim uma excelente oportunidade de compras a bom preço, como tem vindo a acontecer ao longo da ultima hora e meia. Esta-me a parece que o panico esse está ultrapassado, com a recuperação a fazer-se sentir.
-
Visitante
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Google [Bot], malakas, Mr.Warrior, MR32, navaldoc, nickforum, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, silva_39 e 179 visitantes