Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PAD oportunidade de compra?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Zen » 11/3/2004 12:54

Ertai,

Por acaso tem graça este aumento do número de Visitantes, proporcional ao aumento das transacções em PAD, SUMOLIS e RED. Tem graça. Sò isso.
A vida são dois dias e o Carnaval são três.

Registado: 25/7/2003 12:50

por Pata-Hari » 11/3/2004 12:51

"Sabe de alguma notícia negativa em relação a PAD? o que leva Pata-Hari a ser tão negativa? Quanto a macumba não alinho nessas coisas, só sei que as notícias em relação a PAD vão ser positivas e isso é que conta.

Abraço
"

Não sei de nenhuma noticia, mas a pad não precisou de nenhuma noticia para subir, não deve precisar de noticia para cair. Não estou tão negativa, mas a pad caiu ainda muito pouco relativamente às subidas. Tal como disse, está a valores de há 3 dias. O resto do psi está a valores de há uma semana ou semana e mais. Ou seja, caiu relativamente muito pouco. Este é o meu argumento de quedas. O seu é a noticia que está para vir, qual don sebastião numa manhã de nevoeiro. Mas pronto.. .cada um usa a estratégia que acha melhor.. :|
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Ertai » 11/3/2004 12:47

AHAHAH :lol:

Desculpem lá, mas isto mais parece um post humurístico :)

Ena tantos visitantes! Por que será que não se registam? Será o "povo" a entrar?

Interessante este optimismo fantástico que vejo da parte dos visitantes, interessante..

Contínuem "certos" das subidas, talvez mais tarde poderão aprender algo sobre a maneira de investir.

Quem disse que as notícias têm algo a ver com o movimento dos mercados?

Independentemente do movimento da PAD no futuro, este post é hilariante, estas são precisamente as razões erradas para entrar numa posição..

Oh well... e desculpem-me, mas tive mesmo de dizer isto.

Registado: 11/5/2003 12:11

por Zen » 11/3/2004 12:46

Até pode ser que a PAD comece a recuperar loucamente por aí acima. Mas a verdade é que não há qualquer indicar técnico que vá nesse sentido. O mercado está em valores de há umas quatro sessões atrás e a PAD até caiu menos, em termos relativos, do que subiu nessas mesmas quatro sessões. Por isso, embora possa parecer atraente tentar apanhar tesouras bicudas quando elas vão a ca´´ir, dá-me ideia que pode fazer dói-dói.
A vida são dois dias e o Carnaval são três.

Registado: 25/7/2003 12:50

por biba » 11/3/2004 12:42

Sabe de alguma notícia negativa em relação a PAD? o que leva Pata-Hari a ser tão negativa? Quanto a macumba não alinho nessas coisas, só sei que as notícias em relação a PAD vão ser positivas e isso é que conta.

Abraço
biba

por Pata-Hari » 11/3/2004 12:35

"Quem entrou agora daqui para a frente só vai ganhar.

Abraço"

Isto é uma previsão fundamental, técnica, bitaite, desejo, leitura de conchas, leitura de estrelas, apanha patos....?!

Ou seja, acrescentou o quê à discussão e à informação...? o caldeirão é um espaço de discussão e não de macumba...
Administrador Fórum

por biba » 11/3/2004 12:29

Porquê? já agora gostava de uma explicação.

Abraço
biba

por Pata-Hari » 11/3/2004 12:25

biba, esse éo tipo de comentários perfeito para ser apagado, certo?
Administrador Fórum

por biba » 11/3/2004 12:21

Quem entrou agora daqui para a frente só vai ganhar.

Abraço
biba

por biba » 11/3/2004 12:20

Visitante o teu post entrou 1º que o meu, claro que o que postei não tem nada a ver com o que dizes, mas sim é a resposta ao Antº.

Abraços
biba

por vampiro » 11/3/2004 12:18

Anonymous Escreveu: todos nós sabemos que algo de muito favoravel está para ser anunciado. Boas compras

Sabemos? :shock:
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.

Registado: 30/12/2003 16:40

por Pata-Hari » 11/3/2004 12:15

penalizado relativamente a quê? está a valores de há três dias. O resto do psi está a valores de há uma semana. Até me parece muito pouco penalizado.
Administrador Fórum

por biba » 11/3/2004 12:15

Não acredito nisso, a correcção foi aos 0,46 e daqui para a frente o caminho é para cima. Não se esqueça que os resultados devem + dia - dia estar a sair e aí sim vamos ver até onde ela vai.

Abraço
biba

por Visitante » 11/3/2004 12:13

Re-entrei a 0,48 e não tenho a menor duvida dos bons ventos que vêm aí! O titulo já foi muito penalizado e todos nós sabemos que algo de muito favoravel está para ser anunciado. Boas compras
Visitante

por Antº » 11/3/2004 12:10

0,40 deverá ser o suporte que aguentará a queda da pad.
Antº

por biba » 11/3/2004 12:08

Antº porquê os 0,40? para não comprar? eu entrei a 0,47 e daqui para a frente o caminho será de subida.

Penso eu de que.
biba

por Antº » 11/3/2004 12:03

dando assim uma excelente oportunidade de compras

se tem essa certeza nao sei porque questiona.
deixo outra questão, porque não antes comprar aos 0,40?
parece-me que poderá ser melhor
Antº

PAD oportunidade de compra?

por Visitante » 11/3/2004 11:54

Volume de transacção mais uma vez muito grande dando assim uma excelente oportunidade de compras a bom preço, como tem vindo a acontecer ao longo da ultima hora e meia. Esta-me a parece que o panico esse está ultrapassado, com a recuperação a fazer-se sentir.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Luzemburg, malakas, MR32, navaldoc, OCTAMA, Olhar Leonino, PMP69, Shimazaki_2, silva_39 e 173 visitantes