Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

France Telecom

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

É isso...

por BrunoV » 9/3/2004 14:52

A quebra dos 22 euros é um dos cenários, o que penso que poderia levar a uma queda até aos 20 (infelizmente não tenho o Meta aqui na faculdade para poder confirmar), mas parece-me que o suporte rondaria esses valores. Concorda?

No entanto, talvez dentro de alguns dias, se possa ver a validade ou não de uma linha de tendência ascendente que penso passar próximo dos actuais valores.

Um abraço e muito obrigado pela opinião,
BrunoV
" No profit grows where is no pleasure taken." W. Shakespeare

Registado: 7/11/2002 8:35

...

por SirPatrickBateman » 9/3/2004 12:01

Bom dia,

É uma das acções que costumo ter no meu "portfolio" diário!! Não gosto muito do aspecto do seu gráfico, pela simples razão de que lhe dá um ar muito "bullish"!! :lol: :lol:

Se se confirmar que os mercados falham novos máximos nesta altura... eu procuraria outros gráficos com aspecto mais de acordo com o resto do mercado. A não ser que esteja a considerar a quebra dos 22 euros por parte da France Telecom! :roll:

Cumprimentos,

SirPatrick

Registado: 6/11/2002 16:28

France Telecom

por BrunoV » 9/3/2004 9:03

Bom dia :lol: !!!

Alguém acompanha este papel?
Parece-me que poderá proporcionar uma oportunidade, mas ... gostaria de uma segunda (terceira, quarta, ... ) opinião de alguém mais experiente...

Um abraço,
BrunoV
Anexos
FT_08-Mar-04.gif
France Telecom
FT_08-Mar-04.gif (16.31 KiB) Visualizado 315 vezes
" No profit grows where is no pleasure taken." W. Shakespeare

Registado: 7/11/2002 8:35

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, macau5m, malakas, Minsk, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, Pmart 1, PMP69 e 209 visitantes