France Telecom
3 mensagens
|Página 1 de 1
É isso...
A quebra dos 22 euros é um dos cenários, o que penso que poderia levar a uma queda até aos 20 (infelizmente não tenho o Meta aqui na faculdade para poder confirmar), mas parece-me que o suporte rondaria esses valores. Concorda?
No entanto, talvez dentro de alguns dias, se possa ver a validade ou não de uma linha de tendência ascendente que penso passar próximo dos actuais valores.
Um abraço e muito obrigado pela opinião,
BrunoV
No entanto, talvez dentro de alguns dias, se possa ver a validade ou não de uma linha de tendência ascendente que penso passar próximo dos actuais valores.
Um abraço e muito obrigado pela opinião,
BrunoV
" No profit grows where is no pleasure taken." W. Shakespeare
...
Bom dia,
É uma das acções que costumo ter no meu "portfolio" diário!! Não gosto muito do aspecto do seu gráfico, pela simples razão de que lhe dá um ar muito "bullish"!!
Se se confirmar que os mercados falham novos máximos nesta altura... eu procuraria outros gráficos com aspecto mais de acordo com o resto do mercado. A não ser que esteja a considerar a quebra dos 22 euros por parte da France Telecom!
Cumprimentos,
SirPatrick
É uma das acções que costumo ter no meu "portfolio" diário!! Não gosto muito do aspecto do seu gráfico, pela simples razão de que lhe dá um ar muito "bullish"!!

Se se confirmar que os mercados falham novos máximos nesta altura... eu procuraria outros gráficos com aspecto mais de acordo com o resto do mercado. A não ser que esteja a considerar a quebra dos 22 euros por parte da France Telecom!

Cumprimentos,
SirPatrick
- Registado: 6/11/2002 16:28
France Telecom
Bom dia
!!!
Alguém acompanha este papel?
Parece-me que poderá proporcionar uma oportunidade, mas ... gostaria de uma segunda (terceira, quarta, ... ) opinião de alguém mais experiente...
Um abraço,
BrunoV

Alguém acompanha este papel?
Parece-me que poderá proporcionar uma oportunidade, mas ... gostaria de uma segunda (terceira, quarta, ... ) opinião de alguém mais experiente...
Um abraço,
BrunoV
- Anexos
-
- France Telecom
- FT_08-Mar-04.gif (16.31 KiB) Visualizado 316 vezes
" No profit grows where is no pleasure taken." W. Shakespeare
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], hugob0ss, karaya75, malakas, Minsk, Mr.Warrior, MR32, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PMP69, silva_39, trend=friend, trilhos2006 e 234 visitantes