Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DAX - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: DAX

por Dom_Quixote » 14/7/2015 20:19

Clinico Escreveu:Vocemecês são danados prá brincadera!!! eu acho que deviam todos ir aquele pograma de radio " A playlist de...JAlves. Primvs, D.Q. etc :lol: :lol:

Kuméké? Tás a fugir co rabo à seringa? :roll: Nã, nã, :shame: , se houver playlist tás in!!! :lol:

Spx a portar-se bem, falta ver o fecho mas tudo indica que amanhã vamos visitar a rosinha... :-k
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

por Navete » 14/7/2015 19:39

Mas será que ainda alguem duvida, da actual força da besta, com DOIS gap´s!?

Esta semana, iremos atacar aqueles 1159/600, e depois, temos via verde aos 12000 pts...

Zeca, estou contigo!! ;) Clinico, carrega a camioneta. ;)
Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

por Clinico » 14/7/2015 18:30

Vocemecês são danados prá brincadera!!! eu acho que deviam todos ir aquele pograma de radio " A playlist de...JAlves. Primvs, D.Q. etc :lol: :lol:
Entre o pimba e o roskoff, o diabo que escolha... :lol: :lol: :lol: garanto-vos que ninguém mudava de posto :lol:
O que vocemecês vão desencantar é absolutamente espantoso...
Depois ádministração zanga-se cum vocês... :lol: :lol:
Vá, vamos ver o que faz o DAX que isto de estar parado a olhar para a Apple sem mexer o dedo está-me a pôr nervoso...
Abraços
Clinico :lol: :lol:

Registado: 1/6/2003 0:13

por MarcoAntonio » 14/7/2015 18:17

Centrem-se no tema central do tópico, por favor...

:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Charts » 14/7/2015 17:57

Sigo-me pelos meus gráficos e tenho gosto por quem os posta.

A conversa começou com a TEAM aqui do sítio porque pareciam que andavam a vender chouriços e a tornar isto o fórum rural, ficaram todos ofendidos.

Tens a TEAM alinhadinha, pelos gráficos/dicas, musica ou fruta?

Abraços pá' TEAM.

Não dou mais para o peditório.

Imagem

P.S.
Sou Lisboeta, Laico, Heterosexual e como a maioria do Benfica.
Quem não gostar não diga e da forma que correm com os participantes também só devem ser 5/6 (a participar), mais o master pimba.
É todo vosso, fazei bom proveito.
:-#
Editado pela última vez por Charts em 14/7/2015 19:42, num total de 2 vezes.

Registado: 29/11/2007 10:30

por bogos » 14/7/2015 17:35

Limonov Escreveu:
Charts Escreveu:O meu conselheiro da visão deu-me uma dica na 5ª feira para um seguro alemão (140/ano + acta ficou em 140,10€) mesmo antes de comprar o carro também alemão (de baden ou da baviera, ainda estou a escolher a cor e a data de entrega).

Hoje mandei um e-mail e cancelei o seguro (agravaram-me e aumentaram-me o prémio).

Para ir de Lisboa visitar a ruralidade lusitana.

Hum? não percebi nada...
É em Lisboa que se concentra a ruralidade lusitana, o betão não é sinónimo de urbanidade :mrgreen:

Abraço,

Limonov

Aqui o amigo charts tem é um problema grande com a ruralidade. Mas ele desconhece que no mundo rural se esgravata a terra para assim se obter e colher o fruto. Aqui o amigo JAlves é um agricultor de 1ª linha e gosta de presentear a malta com excelente fruta e legume...

Há quem aproveite da maneira que entenda por conveniente. Depois há quem desdenhe....

Enfim....cada um come daquilo que quer...

Nota: Na minha terriola ouve-se muito desta musica para quem nos critica...

https://youtu.be/BvkbyfY9nqM

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson

Registado: 29/12/2005 16:34

por Limonov » 14/7/2015 17:27

Charts Escreveu:O meu conselheiro da visão deu-me uma dica na 5ª feira para um seguro alemão (140/ano + acta ficou em 140,10€) mesmo antes de comprar o carro também alemão (de baden ou da baviera, ainda estou a escolher a cor e a data de entrega).

Hoje mandei um e-mail e cancelei o seguro (agravaram-me e aumentaram-me o prémio).

Hum? não percebi nada...
É em Lisboa que se concentra a ruralidade lusitana, o betão não é sinónimo de urbanidade :mrgreen:

Abraço,

Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por Charts » 14/7/2015 17:23

O meu conselheiro da visão deu-me uma dica na 5ª feira para um seguro alemão (140/ano + acta ficou em 140,10€) mesmo antes de comprar o carro também alemão (de baden ou da baviera, ainda estou a escolher a cor e a data de entrega).

por J Alves » 14/7/2015 17:19

Dom_Quixote Escreveu:Se alguém vir a Rosinha diga-lhe para amanhã estar preparada... pode ser com o taco de baseball... :mrgreen:
Anexos
dax.png

Registado: 3/3/2006 11:17

por Primvs » 14/7/2015 16:42

Dom_Quixote Escreveu:Se alguém vir a Rosinha diga-lhe para amanhã estar preparada... pode ser com o taco de baseball... :mrgreen:

eu ontem fiquei com a ideia de entrar curto nos 11500...antes da 7h ja tava no pc...mas tava tao destruido de sono...que fiquei a olhar para o ticker e nao tive descernimento de por...depois fiquei a olhar...

longo nos 11430 ...objectivo ganhar 40 ou 50 pts...fechei nos 50...mas aquilo ainda deu um pulo de mais 30...confesso que achei estranho...nao estou tao seguro se a rosinha vem agora ou nao...cuidado...logo mais tarde vou ver os meus bonecos e logo se ve...

mas o bicho parece querer trepar...
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por Dom_Quixote » 14/7/2015 16:39

Se alguém vir a Rosinha diga-lhe para amanhã estar preparada... pode ser com o taco de baseball... :mrgreen:

por w00zy » 14/7/2015 13:33

Charts Escreveu:Aqui no fórum devem ter entrado todos.

Eu fiquei de fora porque queria uma entrada melhor :wall:

Imagem

Registado: 28/4/2014 12:59

por Dom_Quixote » 14/7/2015 11:15

J Alves Escreveu:Eu sei o que tu queres

:arrow:
Anexos
Acabado de chegar de charter.jpg
Cheguei! Pronto para comer a papinha! Kuméké? Não tá pronta???
Acabado de chegar de charter.jpg (7 KiB) Visualizado 2971 vezes

por ricardmag » 14/7/2015 9:04

Estive a dar um jeito nas linhas e ficou assim ...

DAX30.png
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's

Registado: 3/4/2014 15:17

por J Alves » 14/7/2015 8:13

Charts

os teus posts são de um sumo inacreditável. Um gajo acorda abre o tópico do dax e fica consolado com tanto sumo. Eu sei o que tu queres e o que muitos gajos com o teu tipo de posts querem, mas papinha terás de a pedir a alguém que esteja habilitado legalmente a fazer-te a gestão personalizada da carteira. Aqui neste tópico partilha-se ideias e não dor de cotovelos ou inveja
Anexos
papinha especial.jpg
papinha especial.jpg (15.83 KiB) Visualizado 3195 vezes

por J Alves » 14/7/2015 8:07

F-Type Escreveu:
J Alves Escreveu:a volatilidade agora vai diminuir. a estes preços pra mim tem mais interesse outras coisas q o dax. Tratem bem do bicho e divirtam-se 8-)

Compartilha Mestre J Alves essas coisas mais interessantes ou cria um tópico as coisas do momentum :mrgreen:

Eu vou te dar a minha dica para os próximos dias : short crude oil (quebrando os 51,7 target 45 e uns trocos...) mais esta para ajudar o movimento se acontecer:

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... _irao.html

Type

é simples. pelo gráfico que tenho os preços não estão encostados a zonas de suporte ou resistência no diário para poder tomar posições no mercado. O meu trade no dax pra este mês ficou feito neste movimento de subida agora tenho de aguardar que o preço se encoste a uma boa zona ou então que se desenvolva alguma figura nos time frames de 1/4 horas para poder montar qualquer estratégia de trading. A única coisa que te posso dizer é q esta semana talvez seja uma semana de mais descanso e no forex que está ali um par a deixar-me com os olhos em bico USDCAD.

abraço

por F-Type » 14/7/2015 1:23

J Alves Escreveu:a volatilidade agora vai diminuir. a estes preços pra mim tem mais interesse outras coisas q o dax. Tratem bem do bicho e divirtam-se 8-)

Compartilha Mestre J Alves essas coisas mais interessantes ou cria um tópico as coisas do momentum :mrgreen:

Eu vou te dar a minha dica para os próximos dias : short crude oil (quebrando os 51,7 target 45 e uns trocos...) mais esta para ajudar o movimento se acontecer:

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... _irao.html

Registado: 27/8/2008 12:47

por Charts » 14/7/2015 0:06

Primvs Escreveu:
zecatreca_1 Escreveu:
Clinico Escreveu:Já agora, sou capaz de entrar também nessa altura :wink:
Abração
Clinico

Ainda hoje, alguém bastante sábio me disse que estar sem posições, também é uma boa posição. :wink:
E quem tem o "bichinho", pega nuns trocos para entreter. :wink:
Abraços

Zequinha...e qual é a tua opiniao sobre a vela de hoje no DAX?

Tive sorte hoje...entrei nos 11270 minutos antes do anuncio...tive um feeling...era para ganhar 100 pontos e foram 200...vamos a ver se os mantenho

Aqui no fórum devem ter entrado todos.

Uns na sexta de manhã a 11000 e os melhores a 10600, deverão sair perto do máximo que será quando o homem quiser, se inverter saída nos máximos e entrada curto de imediato.

Eu também entrei mas pouco interessa quando, se calhar entrei a 11500; não entrei, eu entro em sectores e papeis relacionados com o DAX, este tenho certeza ou serve de orientação.

Eu acredito que tenha acontecido, acho estranho é que se acerte sempre, eu não acerto sempre mas tenho 'margem' para corrigir.

por zecatreca_1 » 13/7/2015 22:08

Primvs Escreveu:[

Uma vela não diz tudo mas ajuda quando olhamos para o quadro.
Para mim, o dax vai planar, basicamente lateralizar uns dias à volta da m50.
Reparem como "planou" à volta da m50 nas 3 vezes anteriores e onde "parou" na sexta feira. :-k
Curioso, não?
Abraços
Anexos
Screenshot_2015-07-13-21-59-58.png

Registado: 17/2/2012 14:31

por Clinico » 13/7/2015 21:51

Meu caro Zequinha :oops: :oops: :oops: :wink:
Abração
Clinico

por Primvs » 13/7/2015 21:44

zecatreca_1 Escreveu:
Abração
Clinico

Ainda hoje, alguém bastante sábio me disse que estar sem posições, também é uma boa posição. :wink:
Abraços

Tive sorte hoje...entrei nos 11270 minutos antes do anuncio...tive um feeling...era para ganhar 100 pontos e foram 200...vamos a ver se os mantenho
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por zecatreca_1 » 13/7/2015 21:26

Abração
Clinico

Abraços

por Clinico » 13/7/2015 19:59

Já agora, sou capaz de entrar também nessa altura :wink:
Abração
Clinico

por zecatreca_1 » 13/7/2015 19:06

Navete Escreveu:LTD ultrapassada!!

Isto agora para amanhã, era simpatico um dia de 200 pontos, para superar aquela zona de resistência dos 11590/600

Veremos. :)

Deve "planar" nesta zona durante uns dias.
Depois, um testezinho à ltd quebrada, para assustar as mãos fracas e, a seguir, upa upa máximos.
Mantenho desde os mínimos da semana passada.
Devo reforçar no tal reteste à ltd. Jotinha, obviamente que Vais entrar nessa altura!!
Tranquilo...
Abraços

por Navete » 13/7/2015 18:49

LTD ultrapassada!!

Isto agora para amanhã, era simpatico um dia de 200 pontos, para superar aquela zona de resistência dos 11590/600

Veremos. :)
Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, darkreflection, Google [Bot], Jonas74, latbal, Luzemburg, m-m, malakas, nunorpsilva, PAULOJOAO, yggy e 313 visitantes