DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Clinico Escreveu:Vocemecês são danados prá brincadera!!! eu acho que deviam todos ir aquele pograma de radio " A playlist de...JAlves. Primvs, D.Q. etc![]()
![]()
Kuméké? Tás a fugir co rabo à seringa?

Spx a portar-se bem, falta ver o fecho mas tudo indica que amanhã vamos visitar a rosinha...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Mas será que ainda alguem duvida, da actual força da besta, com DOIS gap´s!?
Esta semana, iremos atacar aqueles 1159/600, e depois, temos via verde aos 12000 pts...
Zeca, estou contigo!!
Clinico, carrega a camioneta. 
Esta semana, iremos atacar aqueles 1159/600, e depois, temos via verde aos 12000 pts...
Zeca, estou contigo!!

Como diz o cego, a ver vamos...
Vocemecês são danados prá brincadera!!! eu acho que deviam todos ir aquele pograma de radio " A playlist de...JAlves. Primvs, D.Q. etc
Entre o pimba e o roskoff, o diabo que escolha...
garanto-vos que ninguém mudava de posto
O que vocemecês vão desencantar é absolutamente espantoso...
Depois ádministração zanga-se cum vocês...
Vá, vamos ver o que faz o DAX que isto de estar parado a olhar para a Apple sem mexer o dedo está-me a pôr nervoso...
Abraços
Clinico

Entre o pimba e o roskoff, o diabo que escolha...

O que vocemecês vão desencantar é absolutamente espantoso...
Depois ádministração zanga-se cum vocês...

Vá, vamos ver o que faz o DAX que isto de estar parado a olhar para a Apple sem mexer o dedo está-me a pôr nervoso...
Abraços
Clinico

- Registado: 1/6/2003 0:13
Centrem-se no tema central do tópico, por favor...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Sigo-me pelos meus gráficos e tenho gosto por quem os posta.
A conversa começou com a TEAM aqui do sítio porque pareciam que andavam a vender chouriços e a tornar isto o fórum rural, ficaram todos ofendidos.
Tens a TEAM alinhadinha, pelos gráficos/dicas, musica ou fruta?
Abraços pá' TEAM.
Não dou mais para o peditório.

P.S.
Sou Lisboeta, Laico, Heterosexual e como a maioria do Benfica.
Quem não gostar não diga e da forma que correm com os participantes também só devem ser 5/6 (a participar), mais o master pimba.
É todo vosso, fazei bom proveito.

A conversa começou com a TEAM aqui do sítio porque pareciam que andavam a vender chouriços e a tornar isto o fórum rural, ficaram todos ofendidos.
Tens a TEAM alinhadinha, pelos gráficos/dicas, musica ou fruta?
Abraços pá' TEAM.
Não dou mais para o peditório.
P.S.
Sou Lisboeta, Laico, Heterosexual e como a maioria do Benfica.
Quem não gostar não diga e da forma que correm com os participantes também só devem ser 5/6 (a participar), mais o master pimba.
É todo vosso, fazei bom proveito.

Editado pela última vez por Charts em 14/7/2015 19:42, num total de 2 vezes.
- Registado: 29/11/2007 10:30
Limonov Escreveu:Charts Escreveu:O meu conselheiro da visão deu-me uma dica na 5ª feira para um seguro alemão (140/ano + acta ficou em 140,10€) mesmo antes de comprar o carro também alemão (de baden ou da baviera, ainda estou a escolher a cor e a data de entrega).
Hoje mandei um e-mail e cancelei o seguro (agravaram-me e aumentaram-me o prémio).
Para ir de Lisboa visitar a ruralidade lusitana.
Hum? não percebi nada...
É em Lisboa que se concentra a ruralidade lusitana, o betão não é sinónimo de urbanidade![]()
Abraço,
Limonov
Aqui o amigo charts tem é um problema grande com a ruralidade. Mas ele desconhece que no mundo rural se esgravata a terra para assim se obter e colher o fruto. Aqui o amigo JAlves é um agricultor de 1ª linha e gosta de presentear a malta com excelente fruta e legume...
Há quem aproveite da maneira que entenda por conveniente. Depois há quem desdenhe....
Enfim....cada um come daquilo que quer...
Nota: Na minha terriola ouve-se muito desta musica para quem nos critica...
https://youtu.be/BvkbyfY9nqM
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Charts Escreveu:O meu conselheiro da visão deu-me uma dica na 5ª feira para um seguro alemão (140/ano + acta ficou em 140,10€) mesmo antes de comprar o carro também alemão (de baden ou da baviera, ainda estou a escolher a cor e a data de entrega).
Hoje mandei um e-mail e cancelei o seguro (agravaram-me e aumentaram-me o prémio).
Hum? não percebi nada...
É em Lisboa que se concentra a ruralidade lusitana, o betão não é sinónimo de urbanidade

Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
O meu conselheiro da visão deu-me uma dica na 5ª feira para um seguro alemão (140/ano + acta ficou em 140,10€) mesmo antes de comprar o carro também alemão (de baden ou da baviera, ainda estou a escolher a cor e a data de entrega).
Dom_Quixote Escreveu:Se alguém vir a Rosinha diga-lhe para amanhã estar preparada... pode ser com o taco de baseball...
eu ontem fiquei com a ideia de entrar curto nos 11500...antes da 7h ja tava no pc...mas tava tao destruido de sono...que fiquei a olhar para o ticker e nao tive descernimento de por...depois fiquei a olhar...
longo nos 11430 ...objectivo ganhar 40 ou 50 pts...fechei nos 50...mas aquilo ainda deu um pulo de mais 30...confesso que achei estranho...nao estou tao seguro se a rosinha vem agora ou nao...cuidado...logo mais tarde vou ver os meus bonecos e logo se ve...
mas o bicho parece querer trepar...
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Se alguém vir a Rosinha diga-lhe para amanhã estar preparada... pode ser com o taco de baseball... 

J Alves Escreveu:Eu sei o que tu queres

- Anexos
-
- Cheguei! Pronto para comer a papinha! Kuméké? Não tá pronta???
- Acabado de chegar de charter.jpg (7 KiB) Visualizado 2987 vezes
Charts
os teus posts são de um sumo inacreditável. Um gajo acorda abre o tópico do dax e fica consolado com tanto sumo. Eu sei o que tu queres e o que muitos gajos com o teu tipo de posts querem, mas papinha terás de a pedir a alguém que esteja habilitado legalmente a fazer-te a gestão personalizada da carteira. Aqui neste tópico partilha-se ideias e não dor de cotovelos ou inveja
os teus posts são de um sumo inacreditável. Um gajo acorda abre o tópico do dax e fica consolado com tanto sumo. Eu sei o que tu queres e o que muitos gajos com o teu tipo de posts querem, mas papinha terás de a pedir a alguém que esteja habilitado legalmente a fazer-te a gestão personalizada da carteira. Aqui neste tópico partilha-se ideias e não dor de cotovelos ou inveja
- Anexos
-
- papinha especial.jpg (15.83 KiB) Visualizado 3211 vezes
F-Type Escreveu:J Alves Escreveu:a volatilidade agora vai diminuir. a estes preços pra mim tem mais interesse outras coisas q o dax. Tratem bem do bicho e divirtam-se
Compartilha Mestre J Alves essas coisas mais interessantes ou cria um tópico as coisas do momentum![]()
Eu vou te dar a minha dica para os próximos dias : short crude oil (quebrando os 51,7 target 45 e uns trocos...) mais esta para ajudar o movimento se acontecer:
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... _irao.html
Type
é simples. pelo gráfico que tenho os preços não estão encostados a zonas de suporte ou resistência no diário para poder tomar posições no mercado. O meu trade no dax pra este mês ficou feito neste movimento de subida agora tenho de aguardar que o preço se encoste a uma boa zona ou então que se desenvolva alguma figura nos time frames de 1/4 horas para poder montar qualquer estratégia de trading. A única coisa que te posso dizer é q esta semana talvez seja uma semana de mais descanso e no forex que está ali um par a deixar-me com os olhos em bico USDCAD.
abraço
J Alves Escreveu:a volatilidade agora vai diminuir. a estes preços pra mim tem mais interesse outras coisas q o dax. Tratem bem do bicho e divirtam-se
Compartilha Mestre J Alves essas coisas mais interessantes ou cria um tópico as coisas do momentum

Eu vou te dar a minha dica para os próximos dias : short crude oil (quebrando os 51,7 target 45 e uns trocos...) mais esta para ajudar o movimento se acontecer:
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... _irao.html
Primvs Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Clinico Escreveu:Já agora, sou capaz de entrar também nessa altura![]()
Abração
Clinico
Ainda hoje, alguém bastante sábio me disse que estar sem posições, também é uma boa posição.![]()
E quem tem o "bichinho", pega nuns trocos para entreter.![]()
Abraços
Zequinha...e qual é a tua opiniao sobre a vela de hoje no DAX?
Tive sorte hoje...entrei nos 11270 minutos antes do anuncio...tive um feeling...era para ganhar 100 pontos e foram 200...vamos a ver se os mantenho
Aqui no fórum devem ter entrado todos.
Uns na sexta de manhã a 11000 e os melhores a 10600, deverão sair perto do máximo que será quando o homem quiser, se inverter saída nos máximos e entrada curto de imediato.
Eu também entrei mas pouco interessa quando, se calhar entrei a 11500; não entrei, eu entro em sectores e papeis relacionados com o DAX, este tenho certeza ou serve de orientação.
Eu acredito que tenha acontecido, acho estranho é que se acerte sempre, eu não acerto sempre mas tenho 'margem' para corrigir.
Primvs Escreveu:[
Uma vela não diz tudo mas ajuda quando olhamos para o quadro.
Para mim, o dax vai planar, basicamente lateralizar uns dias à volta da m50.
Reparem como "planou" à volta da m50 nas 3 vezes anteriores e onde "parou" na sexta feira.

Curioso, não?
Abraços
zecatreca_1 Escreveu:Clinico Escreveu:Já agora, sou capaz de entrar também nessa altura![]()
Abração
Clinico
Ainda hoje, alguém bastante sábio me disse que estar sem posições, também é uma boa posição.![]()
E quem tem o "bichinho", pega nuns trocos para entreter.![]()
Abraços
Tive sorte hoje...entrei nos 11270 minutos antes do anuncio...tive um feeling...era para ganhar 100 pontos e foram 200...vamos a ver se os mantenho
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Clinico Escreveu:Já agora, sou capaz de entrar também nessa altura![]()
Abração
Clinico
Ainda hoje, alguém bastante sábio me disse que estar sem posições, também é uma boa posição.

E quem tem o "bichinho", pega nuns trocos para entreter.

Abraços
Navete Escreveu:LTD ultrapassada!!
Isto agora para amanhã, era simpatico um dia de 200 pontos, para superar aquela zona de resistência dos 11590/600
Veremos.
Deve "planar" nesta zona durante uns dias.
Depois, um testezinho à ltd quebrada, para assustar as mãos fracas e, a seguir, upa upa máximos.
Mantenho desde os mínimos da semana passada.
Devo reforçar no tal reteste à ltd. Jotinha, obviamente que Vais entrar nessa altura!!
Tranquilo...
Abraços
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], darkreflection, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, nunorpsilva, PAULOJOAO, peterteam2, yggy e 317 visitantes