DAX - Tópico Geral
Re: DAX
O DAX, anteontem, como afirmei neste tópico do fórum, quebrou a LTA desenhada (primeiro gráfico), tendo fechado abaixo dela. Ontem ensaiou, como é habitual, uma finta de corpo, mas, hoje voltou a fechar abaixo da referida LTA, mostrando, melhor, que a sua vontade é continuar a descer.
Anteontem, afirmei que o DAX se tinha portado mal. Hoje, passou das marcas, violando a margem inferior do canal ascendente, facto de enorme importância!!!
Penso que o destino do DAX são os 10000 pontos (!!!), tendo, ainda, no percurso, um pequeno suporte nos 10800-11000 pontos.
Suponho que o destino do DAX será este, mas, até lá, o DAX há-de fazer muita macacada.
O que é certo, é que ele tem descido, e vai, certamente, continuar a descer, com ressaltos, como quem não quer a coisa ...
Anteontem, afirmei que o DAX se tinha portado mal. Hoje, passou das marcas, violando a margem inferior do canal ascendente, facto de enorme importância!!!
Penso que o destino do DAX são os 10000 pontos (!!!), tendo, ainda, no percurso, um pequeno suporte nos 10800-11000 pontos.
Suponho que o destino do DAX será este, mas, até lá, o DAX há-de fazer muita macacada.
O que é certo, é que ele tem descido, e vai, certamente, continuar a descer, com ressaltos, como quem não quer a coisa ...
- Anexos
-
- DAX-1.jpg (44.35 KiB) Visualizado 4284 vezes
-
- DAX-2.jpg (50.92 KiB) Visualizado 4284 vezes
J Alves Escreveu:Eu sou um gajo do melhor. até fico excitado quando me olho ao espelho. Desde as 7 até agora fiz 69 trades no dax e faturei 69.69€. estou q nem posso.
Mas que números redondinhos...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
J Alves Escreveu:menino bogos. água?? tá bem tá... quero bagaço barca velha e um prato de ameijoas lavadinhas https://www.youtube.com/watch?v=v50l5RGdQEE
Esta Rosinha, mais parece o Quim Barreiros travestido !!!

Limonov Escreveu:Andais bué agressivos uns cús outros![]()
![]()
No Dax nem o pai morre nem a gente almoça, começa a enervar as pessoas mais impacientes:
Agressivos com os cús dos outros? Olha la a conversa...nao sou agressivo com o cu de ninguem...a nao ser com aqueles avençados que vêm para o forum fazer campanha politica

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Andais bué agressivos uns cús outros
No Dax nem o pai morre nem a gente almoça, começa a enervar as pessoas mais impacientes:

A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
J Alves Escreveu:Eu sou um gajo do melhor. até fico excitado quando me olho ao espelho. Desde as 7 até agora fiz 69 trades no dax e faturei 69.69€. estou q nem posso. como se costuma dizer aqui por os meus lados nem me cabe um chicharro no traseiro. E dizeis vós mas pra que gaita nos interessa a nós os teus trades q fizeste? e eu digo assim pra me sentir mais macho e me crescerem os pelos do peito com mais vigor
menino bogos. água?? tá bem tá... quero bagaço barca velha e um prato de ameijoas lavadinhas https://www.youtube.com/watch?v=v50l5RGdQEE
Um parêntises:
Por falar em barca velha:
Bebi uma no mês passado com um amigo (não. não foi com o Alves. Esse gajo é um forreta e as que me deve, aos anos que não as vejo).
Eu não sabia se havia de a beber, ou fugir com ela e vende-la.
Aquela historia do micro clima lá das vinhas, somando o processo de retardação da fermentação, só faz aumentar exponencialmente o preço daquelas garrafaS. Podiam meter lá para dentro vinho Alentejano (daqueles suaves com 14,5voltes) que eu bebia-o na mesma como Barca Velha.
Pagar um preço daqueles por uma garrafita, que mal dá para duas pessoas saborearem, é só para quem for enólogo de profissão.
abraços
Faltou o gráfico com as respectivas entradas e saidas.
e pra ti bogos, já que é água toma lá mais esta da rosinha https://www.youtube.com/watch?v=qB49wjpWLD4
Vê lá se arranjas agenda pra um dia destes pra invicta
e pra ti bogos, já que é água toma lá mais esta da rosinha https://www.youtube.com/watch?v=qB49wjpWLD4

Vê lá se arranjas agenda pra um dia destes pra invicta
Editado pela última vez por J Alves em 4/6/2015 17:30, num total de 1 vez.
Eu sou um gajo do melhor. até fico excitado quando me olho ao espelho. Desde as 7 até agora fiz 69 trades no dax e faturei 69.69€. estou q nem posso. como se costuma dizer aqui por os meus lados nem me cabe um chicharro no traseiro. E dizeis vós mas pra que gaita nos interessa a nós os teus trades q fizeste? e eu digo assim pra me sentir mais macho e me crescerem os pelos do peito com mais vigor
menino bogos. água?? tá bem tá... quero bagaço barca velha e um prato de ameijoas lavadinhas https://www.youtube.com/watch?v=v50l5RGdQEE
Editado pela última vez por J Alves em 4/6/2015 14:19, num total de 1 vez.
Porra...voces sao uns chatos do C******!
Ta um gajo aqui com 5 horas de sono...ja a bulir...meio lixado dos whiskeys a meio da semana e doutras coisas que nao se pode dizer
E apanha com esta fruta toda? Ja nao basta com sacana do Jesus ir para o Sporting com o dinheiro do papel comercial do BES? (os lesados agora vao para Alvalade pedir a guita de volta)
Relax boys...os socios tao aqui na zona a micar as bitches!!!!
Ta vermelho and I like it
Ta um gajo aqui com 5 horas de sono...ja a bulir...meio lixado dos whiskeys a meio da semana e doutras coisas que nao se pode dizer

E apanha com esta fruta toda? Ja nao basta com sacana do Jesus ir para o Sporting com o dinheiro do papel comercial do BES? (os lesados agora vao para Alvalade pedir a guita de volta)
Relax boys...os socios tao aqui na zona a micar as bitches!!!!
Ta vermelho and I like it

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Bom dia Ilustres.
Apesar dos gráficos, estes dias são de muita indecisão. Um acordo á vista pode fazer disparar as bolsas, a ausência dele pode afundar o DAX até á parte inferior da wedge.
Por mim não vale a pena arriscar. É uma roleta em que só se tem que acertar na direcção sem qualquer hipótese de raciocínio...
Abraços
Clinico
Apesar dos gráficos, estes dias são de muita indecisão. Um acordo á vista pode fazer disparar as bolsas, a ausência dele pode afundar o DAX até á parte inferior da wedge.
Por mim não vale a pena arriscar. É uma roleta em que só se tem que acertar na direcção sem qualquer hipótese de raciocínio...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu:Adam! Está a levar as coisas muito a sério por aqui não só com os meus comentários mas com o de outros.
Não, não me lembro de ter trocado galhardetes consigo pela maneira de escrever independentemente da sua posição no DAX. Se quiser publique, pelo menos aviva-me a memória. Se eu guardasse as MPs ao longo destes anos que por aqui ando, já não havia memória no computador!
Alem disso o Luxor conta uma experiencia interessantíssima sobre warrants, a qual subscrevo pessoalmente. E foi devido a essa relato, e porque lido muito com warrants, que afirmei que ganhar 157 ou seja o que for, dá muita trabalheira, ou stress, chame-lhe o que quizer! Mas disse-o no gozo! como é óbvio!!!
Não é para ficar ofendido pois, neste tópico, ao contrário de muitos outros, as pessoas são amigas, até se conhecem, e como tal permite-nos brincar uns com os outros sem qualquer má intenção ou ofensa. Já que é tão atento, já reparou quantas vezes se metem comigo neste tópico?? só lhe posso dizer que ainda bem que o fazem e que o continuem a fazer! Olhe bem o Zeca, o Primvs, o Quixote, o JAlves, o que se metem comigo! sabe o que lhe digo? bless them!
Tenho pena, dado os seus contributos, que se tenha sentido ofendido, dado nunca ser essa a minha intenção, muito menos com as pessoas que andam neste tópico!
Também não vale a pena por gráficos pessoais com números para demonstrar o que diz. Ninguem duvida a não ser por brincadeira ou picardia e se eu percebi isso no Bogos, não percebo porque levou a mal também.
E evidente que cada um tem o seu feitio mas é na ligeireza que tem que levar este tópico! Na brincadeira. Na boa disposição.
Ninguem vem para este tópico para se chatear. Todos vimos para aqui para diminuir o stress e relaxar com os amigos ao longo do dia.
Falhar? já nos aconteceu a todos? ganhar? também!
Abraço
Clinico
Dado ser visado aqui pelo Clinic....ora aqui vai a sentença...
Duas jolas a estalar e um pires de caracóis para a mesa 157......e um whisky com um pires de acepipes para a mesa 164.
Oh Alves.....tu bebes água.
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Adam! Está a levar as coisas muito a sério por aqui não só com os meus comentários mas com o de outros.
Não, não me lembro de ter trocado galhardetes consigo pela maneira de escrever independentemente da sua posição no DAX. Se quiser publique, pelo menos aviva-me a memória. Se eu guardasse as MPs ao longo destes anos que por aqui ando, já não havia memória no computador!
Alem disso o Luxor conta uma experiencia interessantíssima sobre warrants, a qual subscrevo pessoalmente. E foi devido a essa relato, e porque lido muito com warrants, que afirmei que ganhar 157 ou seja o que for, dá muita trabalheira, ou stress, chame-lhe o que quizer! Mas disse-o no gozo! como é óbvio!!!
Não é para ficar ofendido pois, neste tópico, ao contrário de muitos outros, as pessoas são amigas, até se conhecem, e como tal permite-nos brincar uns com os outros sem qualquer má intenção ou ofensa. Já que é tão atento, já reparou quantas vezes se metem comigo neste tópico?? só lhe posso dizer que ainda bem que o fazem e que o continuem a fazer! Olhe bem o Zeca, o Primvs, o Quixote, o JAlves, o que se metem comigo! sabe o que lhe digo? bless them!
Tenho pena, dado os seus contributos, que se tenha sentido ofendido, dado nunca ser essa a minha intenção, muito menos com as pessoas que andam neste tópico!
Também não vale a pena por gráficos pessoais com números para demonstrar o que diz. Ninguem duvida a não ser por brincadeira ou picardia e se eu percebi isso no Bogos, não percebo porque levou a mal também.
E evidente que cada um tem o seu feitio mas é na ligeireza que tem que levar este tópico! Na brincadeira. Na boa disposição.
Ninguem vem para este tópico para se chatear. Todos vimos para aqui para diminuir o stress e relaxar com os amigos ao longo do dia.
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
Adam hedge Escreveu:bogos Escreveu:
eito
Cumprimentos e boa sorte para os 157^2....
boa noite caro bogós,boa noite caro bogós...
pois não meu caro foi 164,possivelmente os 157 qd apareceram no ecran ainda não tinha sido corrigido para o valor real,e como gosto de escrever as coisas logo,vi 157 e escrevi.
como pode ver as contas são fáceis de fazer o ultimo gráfico é das perdas de dois trades no sp tem o valor de entrada e saída (stopado),o penúltimo gráfico já com os valores do dax pode ver os valores fechados e compara-los qd coloquei no gráfico de 5mn
héee páhhh mentiroso é que não,que não venho para aqui vender nada,e o post que coloquei,acho que ate foi mais de desabafo,de fonix,que foi isto hoje??? tá a ver? mentiroso é que não
alguma duvida faça favor
Amigo Adam.....
Creio que me expressei mali, ou tu entendes-te piori....

O que quis dizer é que se fosse esse 157, ou 164 seja lá o que for, a pingar todos os dias era para mim......um espectáculo de ganhos.
E por muito que tenha saído do corpo "da mente, da carola, da cabeça", foi uma trade positiva no final do dia.
Eu somente quis dizer que dessas dores é que a gente deve apreciar.
Reinado um pouco neste caso concreto, podes dizer para ti mesmo: - bater com 164 todos os dias, pois quanto mais me bates mais gosto de ti....

Foi somente isto que quis expressar....
Independentemente de tudo, é preciso seguir é o plano, por muito cansativo que ele possa ser, devemos é cumpri-lo em rigor.
Boa sorte para amanhã.
E venham de lá muitos 164^2.

Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Agora falando do DAX, olhando para os graficos, dá a sensaçao que amanha vai haver ressalto. Para além da tendência desde 7/05, a ema5 parece estar a querer virar e já vão 3 dias a testar minimos...
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Como estamos em semana de payrolls... e estou com a lábia toda, confesso mais uma loucura minha:
Na minha 1ªincursão em warrants, comprei uns puts valentes minutos antes da saída dos dados do emprego.
Qd sairam, o DAX afundou, estava com 900 euros em minutos. Foi o meu 1º e +rápido ganho, nem queria acreditar, tive a sensação de flutuar e de não estar ali.
Depois esperei pelos 1000 euros, mas tardavam a aparecer e o preço estabilizou por ali nos +-900 e aos poucos foi recuperando...
Estive mais um dia com esses puts e tive de assumir uma perda volumosa. Foi a minha 1*perda em bolsa. Estavamos no anterior bullmarket.
Na minha 1ªincursão em warrants, comprei uns puts valentes minutos antes da saída dos dados do emprego.
Qd sairam, o DAX afundou, estava com 900 euros em minutos. Foi o meu 1º e +rápido ganho, nem queria acreditar, tive a sensação de flutuar e de não estar ali.
Depois esperei pelos 1000 euros, mas tardavam a aparecer e o preço estabilizou por ali nos +-900 e aos poucos foi recuperando...
Estive mais um dia com esses puts e tive de assumir uma perda volumosa. Foi a minha 1*perda em bolsa. Estavamos no anterior bullmarket.
Youtube
Alguém precisa de kompensan? 

- Anexos
-
- Screenshot_2015-06-03-21-32-02.png (77.37 KiB) Visualizado 4469 vezes
Adam hedge Escreveu:Clinico Escreveu:Enfim, hoje em dia não vale a pena o esforço para ganhar 157 euros... dá cá uma trabalhera...
Clinico
sabes...tens o L a mais no nick,o teu nick não é clinico,é cinico,sabes porque? o cinico é aquele que sabe o preço de tudo,mas não dá valor a nada...
e não é de agora,ainda tenho guardadas as msg. privadas a tentar-me humilhar qt á minh maneira de escrever,só por eu estar numa posição contraria á sua no dax,lembra-se? se quizer publico,assim ficamos a ver quem é o clinico,desculpa clinico não,cinico!ok?!

Adam hedge Escreveu:bogos Escreveu:
eito
pois não meu caro foi 164,possivelmente os 157 qd apareceram no ecran ainda não tinha sido corrigido para o valor real,e como gosto de escrever as coisas logo,vi 157 e escrevi.
como pode ver as contas são fáceis de fazer o ultimo gráfico é das perdas de dois trades no sp tem o valor de entrada e saída (stopado),o penúltimo gráfico já com os valores do dax pode ver os valores fechados e compara-los qd coloquei no gráfico de 5mn
héee páhhh mentiroso é que não,que não venho para aqui vender nada,e o post que coloquei,acho que ate foi mais de desabafo,de fonix,que foi isto hoje??? tá a ver? mentiroso é que não
alguma duvida faça favor
O homem estava a reinar.
E pelo que li, não me parece que te tenha chamado de mentiroso.

Clinico Escreveu:Enfim, hoje em dia não vale a pena o esforço para ganhar 157 euros... dá cá uma trabalhera...
Clinico
sabes...tens o L a mais no nick,o teu nick não é clinico,é cinico,sabes porque? o cinico é aquele que sabe o preço de tudo,mas não dá valor a nada...
e não é de agora,ainda tenho guardadas as msg. privadas a tentar-me humilhar qt á minh maneira de escrever,só por eu estar numa posição contraria á sua no dax,lembra-se? se quizer publico,assim ficamos a ver quem é o clinico,desculpa clinico não,cinico!ok?!
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
bogos Escreveu:
eito
alguma duvida faça favor
- Anexos
-
- dax 4.PNG (5.86 KiB) Visualizado 4519 vezes
-
- dax 6.PNG (6.28 KiB) Visualizado 4519 vezes
-
- dax 3.PNG (2.24 KiB) Visualizado 4519 vezes
-
- sp.PNG (2.79 KiB) Visualizado 4519 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Mas essa foi a 2ªexperiencia com warrants.
A 1ª foi muitooo pior.
Depois da sorte de principiante, achava que aquilo era uma mina de ouro... isto porque depois de boas rentabilidades em acções como a SAG, Soares da Costa, etc fiquei com poucas opções para continuar a aumentar os ganhos e descobri esse produto milagroso em que todos os dias se podia GANHAR dinheiro
e não ficar agarrado a meia dúzia de acções, sem grandes perspectivas.
Bom isto para dizer que perdi forte em capital e foi a minha 1ªexperiência com perdas valentes.
Só com a minha 2ªincursão nos warrants, consegui recuperar ao fim de 8 meses essas perdas, até se dar aquilo.
A 1ª foi muitooo pior.
Depois da sorte de principiante, achava que aquilo era uma mina de ouro... isto porque depois de boas rentabilidades em acções como a SAG, Soares da Costa, etc fiquei com poucas opções para continuar a aumentar os ganhos e descobri esse produto milagroso em que todos os dias se podia GANHAR dinheiro

Bom isto para dizer que perdi forte em capital e foi a minha 1ªexperiência com perdas valentes.
Só com a minha 2ªincursão nos warrants, consegui recuperar ao fim de 8 meses essas perdas, até se dar aquilo.

Youtube
Adam hedge Escreveu:bem... bem...isto hpoje é que desde as 9h da manha a tradar,ou melhor a jogar ao jogo pokerdax ganhos 157 euros este trabalho todo para ganhar uma sandes de atum e uma mini...
claro que isto não é exemplo para ninguém mt pelo contrario...
gráfico 5mn
tenho a cabeça que nem a sinto
Eu sou do tempo de fazer 70-100 por dia num único trade, com o DAX, mas com warrants. Por vezes fazia mais que um trade qd havia um trend day. Era o meu objectivo diário e fazia-o ,maioritariamente na 1ªmeia-hora. Bastava o DAX mover-se 5-10 pontos a meu favor. Fi-lo durante 8 meses. Raramente usava stops, pois os warrants não permitiam e apesar de alguns precalços pelo caminho (2 ou 3 com saída de stop mental) consegui atingir uma rentabilidade de mais de 150%, mas num fatidico dia em 2011, em que já tinha o objectivo diário feito, decidi manter-me longo até abertura dos states, pela confiança desmedida já cimentada.
Acabei os warrants nesse dia. Perdi practicamente tudo o que ganhei durante esse periodo. Fiquei com apenas 10% de rentabilidade e nunca mais repeti. Cansei pelo desgaste diário. Não tive coragem de voltar a recuperar.
Day trade é uma coisa que só alguns conseguem-no a longo prazo. O problema principal é falta de discilplina. Basta um dia...
Youtube
Bem Ilustres, continuo a achar que a montanha pariu um rato a não ser que haja novidades para breve sobre a Grécia...Os futuros DAX voltam a estar fraquinhos e até o raio da Apple , onde voltei a andar, não ata nem desata...
Muito ilustre Zequinho, velho amigo, nunca duvidei de nenhum gráfico feito por si (nem do JAlves)
A minha nota de sarcasmo foi porque tudo aponta para baixo e o malandro subiu, apesar de achar que não houve convicção apesar de ter estado a ganhar mais de 1,3%, perdeu força!!
Enfim, hoje em dia não vale a pena o esforço para ganhar 157 euros... dá cá uma trabalhera...
Abraços
Clinico
Muito ilustre Zequinho, velho amigo, nunca duvidei de nenhum gráfico feito por si (nem do JAlves)

Enfim, hoje em dia não vale a pena o esforço para ganhar 157 euros... dá cá uma trabalhera...
Abraços
Clinico
Quem está ligado: