DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Turtle Trader Escreveu:J Alves Escreveu:menino bogos. água?? tá bem tá... quero bagaço barca velha e um prato de ameijoas lavadinhas https://www.youtube.com/watch?v=v50l5RGdQEE
Esta Rosinha, mais parece o Quim Barreiros travestido !!!
Muito melhor q o Quim.

Quixote hoje tive de fazer desta das 10 às 13. Q o dax até me partiu as costelas

O DAX, anteontem, como afirmei neste tópico do fórum, quebrou a LTA desenhada (primeiro gráfico), tendo fechado abaixo dela. Ontem ensaiou, como é habitual, uma finta de corpo, mas, hoje voltou a fechar abaixo da referida LTA, mostrando, melhor, que a sua vontade é continuar a descer.
Anteontem, afirmei que o DAX se tinha portado mal. Hoje, passou das marcas, violando a margem inferior do canal ascendente, facto de enorme importância!!!
Penso que o destino do DAX são os 10000 pontos (!!!), tendo, ainda, no percurso, um pequeno suporte nos 10800-11000 pontos.
Suponho que o destino do DAX será este, mas, até lá, o DAX há-de fazer muita macacada.
O que é certo, é que ele tem descido, e vai, certamente, continuar a descer, com ressaltos, como quem não quer a coisa ...
Anteontem, afirmei que o DAX se tinha portado mal. Hoje, passou das marcas, violando a margem inferior do canal ascendente, facto de enorme importância!!!
Penso que o destino do DAX são os 10000 pontos (!!!), tendo, ainda, no percurso, um pequeno suporte nos 10800-11000 pontos.
Suponho que o destino do DAX será este, mas, até lá, o DAX há-de fazer muita macacada.
O que é certo, é que ele tem descido, e vai, certamente, continuar a descer, com ressaltos, como quem não quer a coisa ...
- Anexos
-
- DAX-1.jpg (44.35 KiB) Visualizado 4494 vezes
-
- DAX-2.jpg (50.92 KiB) Visualizado 4494 vezes
J Alves Escreveu:Eu sou um gajo do melhor. até fico excitado quando me olho ao espelho. Desde as 7 até agora fiz 69 trades no dax e faturei 69.69€. estou q nem posso.
Mas que números redondinhos...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
J Alves Escreveu:menino bogos. água?? tá bem tá... quero bagaço barca velha e um prato de ameijoas lavadinhas https://www.youtube.com/watch?v=v50l5RGdQEE
Esta Rosinha, mais parece o Quim Barreiros travestido !!!

Limonov Escreveu:Andais bué agressivos uns cús outros![]()
![]()
No Dax nem o pai morre nem a gente almoça, começa a enervar as pessoas mais impacientes:
Agressivos com os cús dos outros? Olha la a conversa...nao sou agressivo com o cu de ninguem...a nao ser com aqueles avençados que vêm para o forum fazer campanha politica

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Andais bué agressivos uns cús outros
No Dax nem o pai morre nem a gente almoça, começa a enervar as pessoas mais impacientes:

A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
J Alves Escreveu:Eu sou um gajo do melhor. até fico excitado quando me olho ao espelho. Desde as 7 até agora fiz 69 trades no dax e faturei 69.69€. estou q nem posso. como se costuma dizer aqui por os meus lados nem me cabe um chicharro no traseiro. E dizeis vós mas pra que gaita nos interessa a nós os teus trades q fizeste? e eu digo assim pra me sentir mais macho e me crescerem os pelos do peito com mais vigor
menino bogos. água?? tá bem tá... quero bagaço barca velha e um prato de ameijoas lavadinhas https://www.youtube.com/watch?v=v50l5RGdQEE
Um parêntises:
Por falar em barca velha:
Bebi uma no mês passado com um amigo (não. não foi com o Alves. Esse gajo é um forreta e as que me deve, aos anos que não as vejo).
Eu não sabia se havia de a beber, ou fugir com ela e vende-la.
Aquela historia do micro clima lá das vinhas, somando o processo de retardação da fermentação, só faz aumentar exponencialmente o preço daquelas garrafaS. Podiam meter lá para dentro vinho Alentejano (daqueles suaves com 14,5voltes) que eu bebia-o na mesma como Barca Velha.
Pagar um preço daqueles por uma garrafita, que mal dá para duas pessoas saborearem, é só para quem for enólogo de profissão.
abraços
Faltou o gráfico com as respectivas entradas e saidas.
e pra ti bogos, já que é água toma lá mais esta da rosinha https://www.youtube.com/watch?v=qB49wjpWLD4
Vê lá se arranjas agenda pra um dia destes pra invicta
e pra ti bogos, já que é água toma lá mais esta da rosinha https://www.youtube.com/watch?v=qB49wjpWLD4

Vê lá se arranjas agenda pra um dia destes pra invicta
Editado pela última vez por J Alves em 4/6/2015 17:30, num total de 1 vez.
Eu sou um gajo do melhor. até fico excitado quando me olho ao espelho. Desde as 7 até agora fiz 69 trades no dax e faturei 69.69€. estou q nem posso. como se costuma dizer aqui por os meus lados nem me cabe um chicharro no traseiro. E dizeis vós mas pra que gaita nos interessa a nós os teus trades q fizeste? e eu digo assim pra me sentir mais macho e me crescerem os pelos do peito com mais vigor
menino bogos. água?? tá bem tá... quero bagaço barca velha e um prato de ameijoas lavadinhas https://www.youtube.com/watch?v=v50l5RGdQEE
Editado pela última vez por J Alves em 4/6/2015 14:19, num total de 1 vez.
Porra...voces sao uns chatos do C******!
Ta um gajo aqui com 5 horas de sono...ja a bulir...meio lixado dos whiskeys a meio da semana e doutras coisas que nao se pode dizer
E apanha com esta fruta toda? Ja nao basta com sacana do Jesus ir para o Sporting com o dinheiro do papel comercial do BES? (os lesados agora vao para Alvalade pedir a guita de volta)
Relax boys...os socios tao aqui na zona a micar as bitches!!!!
Ta vermelho and I like it
Ta um gajo aqui com 5 horas de sono...ja a bulir...meio lixado dos whiskeys a meio da semana e doutras coisas que nao se pode dizer

E apanha com esta fruta toda? Ja nao basta com sacana do Jesus ir para o Sporting com o dinheiro do papel comercial do BES? (os lesados agora vao para Alvalade pedir a guita de volta)
Relax boys...os socios tao aqui na zona a micar as bitches!!!!
Ta vermelho and I like it

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Bom dia Ilustres.
Apesar dos gráficos, estes dias são de muita indecisão. Um acordo á vista pode fazer disparar as bolsas, a ausência dele pode afundar o DAX até á parte inferior da wedge.
Por mim não vale a pena arriscar. É uma roleta em que só se tem que acertar na direcção sem qualquer hipótese de raciocínio...
Abraços
Clinico
Apesar dos gráficos, estes dias são de muita indecisão. Um acordo á vista pode fazer disparar as bolsas, a ausência dele pode afundar o DAX até á parte inferior da wedge.
Por mim não vale a pena arriscar. É uma roleta em que só se tem que acertar na direcção sem qualquer hipótese de raciocínio...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu:Adam! Está a levar as coisas muito a sério por aqui não só com os meus comentários mas com o de outros.
Não, não me lembro de ter trocado galhardetes consigo pela maneira de escrever independentemente da sua posição no DAX. Se quiser publique, pelo menos aviva-me a memória. Se eu guardasse as MPs ao longo destes anos que por aqui ando, já não havia memória no computador!
Alem disso o Luxor conta uma experiencia interessantíssima sobre warrants, a qual subscrevo pessoalmente. E foi devido a essa relato, e porque lido muito com warrants, que afirmei que ganhar 157 ou seja o que for, dá muita trabalheira, ou stress, chame-lhe o que quizer! Mas disse-o no gozo! como é óbvio!!!
Não é para ficar ofendido pois, neste tópico, ao contrário de muitos outros, as pessoas são amigas, até se conhecem, e como tal permite-nos brincar uns com os outros sem qualquer má intenção ou ofensa. Já que é tão atento, já reparou quantas vezes se metem comigo neste tópico?? só lhe posso dizer que ainda bem que o fazem e que o continuem a fazer! Olhe bem o Zeca, o Primvs, o Quixote, o JAlves, o que se metem comigo! sabe o que lhe digo? bless them!
Tenho pena, dado os seus contributos, que se tenha sentido ofendido, dado nunca ser essa a minha intenção, muito menos com as pessoas que andam neste tópico!
Também não vale a pena por gráficos pessoais com números para demonstrar o que diz. Ninguem duvida a não ser por brincadeira ou picardia e se eu percebi isso no Bogos, não percebo porque levou a mal também.
E evidente que cada um tem o seu feitio mas é na ligeireza que tem que levar este tópico! Na brincadeira. Na boa disposição.
Ninguem vem para este tópico para se chatear. Todos vimos para aqui para diminuir o stress e relaxar com os amigos ao longo do dia.
Falhar? já nos aconteceu a todos? ganhar? também!
Abraço
Clinico
Dado ser visado aqui pelo Clinic....ora aqui vai a sentença...
Duas jolas a estalar e um pires de caracóis para a mesa 157......e um whisky com um pires de acepipes para a mesa 164.
Oh Alves.....tu bebes água.
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Adam! Está a levar as coisas muito a sério por aqui não só com os meus comentários mas com o de outros.
Não, não me lembro de ter trocado galhardetes consigo pela maneira de escrever independentemente da sua posição no DAX. Se quiser publique, pelo menos aviva-me a memória. Se eu guardasse as MPs ao longo destes anos que por aqui ando, já não havia memória no computador!
Alem disso o Luxor conta uma experiencia interessantíssima sobre warrants, a qual subscrevo pessoalmente. E foi devido a essa relato, e porque lido muito com warrants, que afirmei que ganhar 157 ou seja o que for, dá muita trabalheira, ou stress, chame-lhe o que quizer! Mas disse-o no gozo! como é óbvio!!!
Não é para ficar ofendido pois, neste tópico, ao contrário de muitos outros, as pessoas são amigas, até se conhecem, e como tal permite-nos brincar uns com os outros sem qualquer má intenção ou ofensa. Já que é tão atento, já reparou quantas vezes se metem comigo neste tópico?? só lhe posso dizer que ainda bem que o fazem e que o continuem a fazer! Olhe bem o Zeca, o Primvs, o Quixote, o JAlves, o que se metem comigo! sabe o que lhe digo? bless them!
Tenho pena, dado os seus contributos, que se tenha sentido ofendido, dado nunca ser essa a minha intenção, muito menos com as pessoas que andam neste tópico!
Também não vale a pena por gráficos pessoais com números para demonstrar o que diz. Ninguem duvida a não ser por brincadeira ou picardia e se eu percebi isso no Bogos, não percebo porque levou a mal também.
E evidente que cada um tem o seu feitio mas é na ligeireza que tem que levar este tópico! Na brincadeira. Na boa disposição.
Ninguem vem para este tópico para se chatear. Todos vimos para aqui para diminuir o stress e relaxar com os amigos ao longo do dia.
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Adam hedge Escreveu:bogos Escreveu:
eito
Cumprimentos e boa sorte para os 157^2....
boa noite caro bogós,boa noite caro bogós...
pois não meu caro foi 164,possivelmente os 157 qd apareceram no ecran ainda não tinha sido corrigido para o valor real,e como gosto de escrever as coisas logo,vi 157 e escrevi.
como pode ver as contas são fáceis de fazer o ultimo gráfico é das perdas de dois trades no sp tem o valor de entrada e saída (stopado),o penúltimo gráfico já com os valores do dax pode ver os valores fechados e compara-los qd coloquei no gráfico de 5mn
héee páhhh mentiroso é que não,que não venho para aqui vender nada,e o post que coloquei,acho que ate foi mais de desabafo,de fonix,que foi isto hoje??? tá a ver? mentiroso é que não
alguma duvida faça favor
Amigo Adam.....
Creio que me expressei mali, ou tu entendes-te piori....

O que quis dizer é que se fosse esse 157, ou 164 seja lá o que for, a pingar todos os dias era para mim......um espectáculo de ganhos.
E por muito que tenha saído do corpo "da mente, da carola, da cabeça", foi uma trade positiva no final do dia.
Eu somente quis dizer que dessas dores é que a gente deve apreciar.
Reinado um pouco neste caso concreto, podes dizer para ti mesmo: - bater com 164 todos os dias, pois quanto mais me bates mais gosto de ti....

Foi somente isto que quis expressar....
Independentemente de tudo, é preciso seguir é o plano, por muito cansativo que ele possa ser, devemos é cumpri-lo em rigor.
Boa sorte para amanhã.
E venham de lá muitos 164^2.

Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Agora falando do DAX, olhando para os graficos, dá a sensaçao que amanha vai haver ressalto. Para além da tendência desde 7/05, a ema5 parece estar a querer virar e já vão 3 dias a testar minimos...
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Como estamos em semana de payrolls... e estou com a lábia toda, confesso mais uma loucura minha:
Na minha 1ªincursão em warrants, comprei uns puts valentes minutos antes da saída dos dados do emprego.
Qd sairam, o DAX afundou, estava com 900 euros em minutos. Foi o meu 1º e +rápido ganho, nem queria acreditar, tive a sensação de flutuar e de não estar ali.
Depois esperei pelos 1000 euros, mas tardavam a aparecer e o preço estabilizou por ali nos +-900 e aos poucos foi recuperando...
Estive mais um dia com esses puts e tive de assumir uma perda volumosa. Foi a minha 1*perda em bolsa. Estavamos no anterior bullmarket.
Na minha 1ªincursão em warrants, comprei uns puts valentes minutos antes da saída dos dados do emprego.
Qd sairam, o DAX afundou, estava com 900 euros em minutos. Foi o meu 1º e +rápido ganho, nem queria acreditar, tive a sensação de flutuar e de não estar ali.
Depois esperei pelos 1000 euros, mas tardavam a aparecer e o preço estabilizou por ali nos +-900 e aos poucos foi recuperando...
Estive mais um dia com esses puts e tive de assumir uma perda volumosa. Foi a minha 1*perda em bolsa. Estavamos no anterior bullmarket.
Youtube
Alguém precisa de kompensan? 

- Anexos
-
- Screenshot_2015-06-03-21-32-02.png (77.37 KiB) Visualizado 4679 vezes
Adam hedge Escreveu:Clinico Escreveu:Enfim, hoje em dia não vale a pena o esforço para ganhar 157 euros... dá cá uma trabalhera...
Clinico
sabes...tens o L a mais no nick,o teu nick não é clinico,é cinico,sabes porque? o cinico é aquele que sabe o preço de tudo,mas não dá valor a nada...
e não é de agora,ainda tenho guardadas as msg. privadas a tentar-me humilhar qt á minh maneira de escrever,só por eu estar numa posição contraria á sua no dax,lembra-se? se quizer publico,assim ficamos a ver quem é o clinico,desculpa clinico não,cinico!ok?!

Adam hedge Escreveu:bogos Escreveu:
eito
pois não meu caro foi 164,possivelmente os 157 qd apareceram no ecran ainda não tinha sido corrigido para o valor real,e como gosto de escrever as coisas logo,vi 157 e escrevi.
como pode ver as contas são fáceis de fazer o ultimo gráfico é das perdas de dois trades no sp tem o valor de entrada e saída (stopado),o penúltimo gráfico já com os valores do dax pode ver os valores fechados e compara-los qd coloquei no gráfico de 5mn
héee páhhh mentiroso é que não,que não venho para aqui vender nada,e o post que coloquei,acho que ate foi mais de desabafo,de fonix,que foi isto hoje??? tá a ver? mentiroso é que não
alguma duvida faça favor
O homem estava a reinar.
E pelo que li, não me parece que te tenha chamado de mentiroso.

Clinico Escreveu:Enfim, hoje em dia não vale a pena o esforço para ganhar 157 euros... dá cá uma trabalhera...
Clinico
sabes...tens o L a mais no nick,o teu nick não é clinico,é cinico,sabes porque? o cinico é aquele que sabe o preço de tudo,mas não dá valor a nada...
e não é de agora,ainda tenho guardadas as msg. privadas a tentar-me humilhar qt á minh maneira de escrever,só por eu estar numa posição contraria á sua no dax,lembra-se? se quizer publico,assim ficamos a ver quem é o clinico,desculpa clinico não,cinico!ok?!
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
bogos Escreveu:
eito
alguma duvida faça favor
- Anexos
-
- dax 4.PNG (5.86 KiB) Visualizado 4729 vezes
-
- dax 6.PNG (6.28 KiB) Visualizado 4729 vezes
-
- dax 3.PNG (2.24 KiB) Visualizado 4729 vezes
-
- sp.PNG (2.79 KiB) Visualizado 4729 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Mas essa foi a 2ªexperiencia com warrants.
A 1ª foi muitooo pior.
Depois da sorte de principiante, achava que aquilo era uma mina de ouro... isto porque depois de boas rentabilidades em acções como a SAG, Soares da Costa, etc fiquei com poucas opções para continuar a aumentar os ganhos e descobri esse produto milagroso em que todos os dias se podia GANHAR dinheiro
e não ficar agarrado a meia dúzia de acções, sem grandes perspectivas.
Bom isto para dizer que perdi forte em capital e foi a minha 1ªexperiência com perdas valentes.
Só com a minha 2ªincursão nos warrants, consegui recuperar ao fim de 8 meses essas perdas, até se dar aquilo.
A 1ª foi muitooo pior.
Depois da sorte de principiante, achava que aquilo era uma mina de ouro... isto porque depois de boas rentabilidades em acções como a SAG, Soares da Costa, etc fiquei com poucas opções para continuar a aumentar os ganhos e descobri esse produto milagroso em que todos os dias se podia GANHAR dinheiro

Bom isto para dizer que perdi forte em capital e foi a minha 1ªexperiência com perdas valentes.
Só com a minha 2ªincursão nos warrants, consegui recuperar ao fim de 8 meses essas perdas, até se dar aquilo.

Youtube
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fred2008 , Google [Bot], Hawk66, latbal, m-m, Mr.Warrior, O Magriço, OCTAMA, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, Purificaçao, PXYC, smog63, trilhos2006 e 110 visitantes