Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DAX - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: DAX

por Clinico » 3/6/2015 19:47

Bem Ilustres, continuo a achar que a montanha pariu um rato a não ser que haja novidades para breve sobre a Grécia...Os futuros DAX voltam a estar fraquinhos e até o raio da Apple , onde voltei a andar, não ata nem desata...
Muito ilustre Zequinho, velho amigo, nunca duvidei de nenhum gráfico feito por si (nem do JAlves) :wink: A minha nota de sarcasmo foi porque tudo aponta para baixo e o malandro subiu, apesar de achar que não houve convicção apesar de ter estado a ganhar mais de 1,3%, perdeu força!!
Enfim, hoje em dia não vale a pena o esforço para ganhar 157 euros... dá cá uma trabalhera...
Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por bogos » 3/6/2015 19:46

zecatreca_1 Escreveu:
Adam hedge Escreveu:bem... bem...isto hpoje é que desde as 9h da manha a tradar,ou melhor a jogar ao jogo pokerdax ganhos 157 euros este trabalho todo para ganhar uma sandes de atum e uma mini...

claro que isto não é exemplo para ninguém mt pelo contrario...

gráfico 5mn

tenho a cabeça que nem a sinto :roll:

Ganda maluco.
Mas olha que se fizeres todos os dias 157euros , são quase 3500 mensais. :-"
Era doce.

Era doce não...era mel...
E com jeitinho até a outra dizia.....Ambrosio, apetecia-me algo.....Srª, tomei a liberdade de por mel na fruta.....

Ai ambrosio....está tão doce....

3500 era mais que mel......

Cumprimentos e boa sorte para os 157^2.... 8-)
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson

Registado: 29/12/2005 16:34

por Dom_Quixote » 3/6/2015 18:38

Adam hedge Escreveu:bem... bem...isto hpoje é que desde as 9h da manha a tradar,ou melhor a jogar ao jogo pokerdax ganhos 157 euros este trabalho todo para ganhar uma sandes de atum e uma mini...

Não te esqueças da Maria Luís... :twisted:

Mas afinal o que é que te deu??? Tu endoidou??? :roll:

Abraço
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

por ovelhaxone » 3/6/2015 17:59

parece pouco não é? :mrgreen:

para uma larga maioria a bolsa não dá dinheiro, e para outra maioria dos que conseguem ganhar os ganhos não compensam o desgaste a longo prazo.

é preciso desenvolver e adquirir um conjunto de competências técnicas e psicológicas que não é nada fácil.

Registado: 18/7/2013 15:16

por Limonov » 3/6/2015 17:32

Se conseguires fazer os 157 paus todos os dias e não te importares de ficar com a cabeça em água é fixe :mrgreen: :mrgreen:

Adam hedge Escreveu:boa tarde caros Zeca e Limonov

foi a 1ª e ultima vez que fiz isto... estive a ganhar( algum) estive a perder (algum tb)mas agora mais friamente penso o que me levou a fazer isto e ter um desgaste desta natureza?

acabou bem mas podia ter corrido bem mal

abraço aos dois
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por Adam hedge » 3/6/2015 17:26

boa tarde caros Zeca e Limonov

foi a 1ª e ultima vez que fiz isto... estive a ganhar( algum) estive a perder (algum tb)mas agora mais friamente penso o que me levou a fazer isto e ter um desgaste desta natureza?

acabou bem mas podia ter corrido bem mal

abraço aos dois
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

por zecatreca_1 » 3/6/2015 17:16

gráfico 5mn

Ganda maluco.
Mas olha que se fizeres todos os dias 157euros , são quase 3500 mensais. :-"
Era doce.

Registado: 17/2/2012 14:31

por Limonov » 3/6/2015 17:14

Dassssssssssssssssss................

gráfico 5mn

A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por Adam hedge » 3/6/2015 17:03

bem... bem...isto hpoje é que desde as 9h da manha a tradar,ou melhor a jogar ao jogo pokerdax ganhos 157 euros este trabalho todo para ganhar uma sandes de atum e uma mini...

gráfico 5mn

Anexos
dax11.PNG
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

por Charts » 3/6/2015 16:07

zecatreca_1 Escreveu:
Clinico Escreveu:Mas para quê a apresentação ao serviço Quixote? não caiu abaixo da MM 20? Não está a fazer bear flag? Não está em tendencia descaidente?? Então que faz a besta? SOBE!!! Claro!! Queriam que descesse, não? Palavras para quê?
Cada vez estou mais convencido que para ganhar ao DAX é andar sempre ao contrario!!
Abraços
Clinico

Amigo clinico
A bear flag continua lá.
Num gráfico semanal, só podemos olhar para dois dias: segunda e sexta. :mrgreen:
Segunda já passou. Agora falta a sexta. :lol:
Um Abraço

Tens razão mas em termos de risco/benefício mas vale voltar à bolsa na 2ªfeira.

Grécia e Payrols, não vale a pena arriscar por 2 dias.

Para onde for e em termos de AT semanal e mensal a quebra dos 11200 pode indicar uma entrada em bearmarket de curto/médio prazo, qualquer noticia boa pode representar uma subida ao topo ou pelo menos 12000 sem inviabilizar qualquer formação técnica.

Depois aguardamos subida dos juros pela FED, porque não acredito que a AF europeia não corrobore os ganhos, agora que a yields alemãs saíram do negativo e passam a ser alvo do BCE.

Se houver um haircut ou default Grego isso vai ser um 'Mar Vermelho' em vez de 'Mar Egeu'.

32º vão para a praia, trabalhem, mas que não está dentro não vale a pena entrar...

Registado: 29/11/2007 10:30

por J Alves » 3/6/2015 14:59

Isso

vós brincai que um dia destes até ides xiar. Eu aqui só vejo gajos caloteiros. Não sei quantas garrafas que tenho pra beber, todas a saber a penas.

Quantos aos pastéis eu já aqui disse, muito respeitinho pela carne transmontana 8-)

quanto ao dax está bom pra olhar pro grafico e entrar de liderança sem vencimento ou então ir à procura de alguma coisa q nos aqueça a alma :shock:
Anexos
dax.png

Registado: 3/3/2006 11:17

por zecatreca_1 » 3/6/2015 14:30

Primvs Escreveu:
zecatreca_1 Escreveu:
Primvs Escreveu:Por vicissitudes negociais...tenho de andar fora do DAX...e ando no SP...de manha...tava a olhar para isto e tava a ver...esta ***** nao ta a descer...

expetactiva de acordo com a grecia...é melhor fechar o SP...nao fechei...pimba leva com 10 pontos no lombo!!!!!

O destino está traçado e há que ter paciencia...mas estes dias testam a paciencia dum tipo!

Se te está a testar a paciência, arranja um hobby que te ocupe algum tempo nestas alturas.
Estamos numa época (pelo menos no sp) para os day trader's.

E tenho um hobby...é o emprego!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

pois é para day traders...um gajo papa 10 pontos...vira o milho...papa mais 10...vira outra vez!

Ja disse ao J Alves para abrirmos uma fabrica em Lisboa de Pasteis de Chaves mas o sacana nao me da a receita!!!

É um ganancioso!

Vá lá... alguém que se confessa. Emprego é diferente de trabalho. Hehe.
E sim. O Alves é um ganancioso ....é de gancho.

por Primvs » 3/6/2015 14:15

zecatreca_1 Escreveu:
Primvs Escreveu:Por vicissitudes negociais...tenho de andar fora do DAX...e ando no SP...de manha...tava a olhar para isto e tava a ver...esta ***** nao ta a descer...

expetactiva de acordo com a grecia...é melhor fechar o SP...nao fechei...pimba leva com 10 pontos no lombo!!!!!

O destino está traçado e há que ter paciencia...mas estes dias testam a paciencia dum tipo!

Se te está a testar a paciência, arranja um hobby que te ocupe algum tempo nestas alturas.

E tenho um hobby...é o emprego!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

pois é para day traders...um gajo papa 10 pontos...vira o milho...papa mais 10...vira outra vez!

Ja disse ao J Alves para abrirmos uma fabrica em Lisboa de Pasteis de Chaves mas o sacana nao me da a receita!!!

É um ganancioso!
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por zecatreca_1 » 3/6/2015 14:12

Clinico Escreveu:Mas para quê a apresentação ao serviço Quixote? não caiu abaixo da MM 20? Não está a fazer bear flag? Não está em tendencia descaidente?? Então que faz a besta? SOBE!!! Claro!! Queriam que descesse, não? Palavras para quê?
Cada vez estou mais convencido que para ganhar ao DAX é andar sempre ao contrario!!
Abraços
Clinico

Amigo clinico
A bear flag continua lá.
Num gráfico semanal, só podemos olhar para dois dias: segunda e sexta. :mrgreen:
Segunda já passou. Agora falta a sexta. :lol:
Um Abraço

por zecatreca_1 » 3/6/2015 14:08

por Primvs » 3/6/2015 12:58

Por vicissitudes negociais...tenho de andar fora do DAX...e ando no SP...de manha...tava a olhar para isto e tava a ver...esta ***** nao ta a descer...

É da vida...

por Adam hedge » 3/6/2015 12:50

... é deixa-lo ir(salvo seja) que esta a ir mt bem

graf1h
Anexos
dax9.PNG
ficarão para trás.

por Dom_Quixote » 3/6/2015 12:44

Tens toda a razão amigo Clínico. A besta tá descompensada...

por Clinico » 3/6/2015 12:27

Mas para quê a apresentação ao serviço Quixote? não caiu abaixo da MM 20? Não está a fazer bear flag? Não está em tendencia descaidente?? Então que faz a besta? SOBE!!! Claro!! Queriam que descesse, não? Palavras para quê?
Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por Dom_Quixote » 3/6/2015 11:38

Mas esta coisa agora não sai do aeroporto 11400?

Há por aqui umas faltas de comparência... vejam lá se se apresentam ao serviço! :lol:

por zecatreca_1 » 2/6/2015 22:48

Bear flag no dax c target na zona dos [10600;10800].
Anexos
Screenshot_2015-06-02-22-45-32.png

por Primvs » 2/6/2015 22:44

Dax abaixo da MM20 no semanal pela primeira vez de ha uns bons meses para ca...

A parodia vai continuar!!!!
É da vida...

por _x_ » 2/6/2015 20:45

Se portou-se mal, é dar-lhe com o jornal no focinho :mrgreen:
Adam, vendo os teus últimos gráficos, é de Homem estar longo :roll:
Hoje deu uma coisa má no dolar, ainda não é hoje que as minhas berk ficam positivas, estava quase, ora bolas :wall: :wall: :wall:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

por Ativo » 2/6/2015 20:17

Hoje, o DAX portou-se mal. Repare-se que fechou abaixo da LTA traçada.
À vossa consideração:
Anexos
DAX.jpg
DAX.jpg (48.27 KiB) Visualizado 4558 vezes

Registado: 24/1/2014 17:24

por Adam hedge » 2/6/2015 20:14

gráfico diário, 4h e de 1h para ver como esta as coisas,está em zona de suporte se o quebrar zona 11300-11155 vai lá vai...
Anexos
dax7.PNG
dax5.PNG
dax3.PNG
ficarão para trás.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, Masterchief, Ruffus86 e 221 visitantes