DAX - Tópico Geral
Re: DAX
longo nos 11300 comstop nos 11275 e objectivo nos 11400
fiz reverse vamos ver se não me queimo
razoes desculpa moderadores mas falta tempo
fiz reverse vamos ver se não me queimo
razoes desculpa moderadores mas falta tempo
- Anexos
-
- dax1.PNG (11.79 KiB) Visualizado 4691 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Luxor Escreveu:no pasa nada. Foi aos 11250+- e natural reacção, mas o caminho continua sul
Tens razão, tá a retomar...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Sim, de acordo Limonov.
Isto até estava a ir de carreirinha mas às 11h os futuros dos states deram um salto que o dax acompanhou... até pensei que era algo relacionado cos gregos...
Abraço
Isto até estava a ir de carreirinha mas às 11h os futuros dos states deram um salto que o dax acompanhou... até pensei que era algo relacionado cos gregos...

Abraço
Quebrou a linha média e está testar essa mesma linha. Está com fortes probabilidades de ir visitar a linha média inferior.
Abraço,
Limonov
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Kumé qué... que passa? 

youmeu Escreveu:Bem, la reforei nos 11370 e lá saí das duas posições nos 11355. Podia dar , mas não deuaté estava tranquilo que nem um esquilo não fossem os exames estarem mesmo à porta. Abraço e logo penso em recuperar estes pontitos daqui a 1mês.
Pelo feedback que já ouvi essa série até é engraçada, mas tens é de ver Breaking Bad ou a 1ª temp de Prison Break (caso nunca a tenhas visto)
Abraço e vou ter de me ausentar por umas semaninhas
LOL ja vi...essas series sao antigas...daqui a nada vais falar do Automan ou do Captain Power!!!

Vikings é que é...pinocada e machadada!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Bem, la reforei nos 11370 e lá saí das duas posições nos 11355. Podia dar , mas não deu
até estava tranquilo que nem um esquilo não fossem os exames estarem mesmo à porta. Abraço e logo penso em recuperar estes pontitos daqui a 1mês.
Pelo feedback que já ouvi essa série até é engraçada, mas tens é de ver Breaking Bad ou a 1ª temp de Prison Break (caso nunca a tenhas visto)

The only thing certain is uncertainty itself...
Youmeu...
isto anda complicado de tempo e depois...descobri a serie Vikings no fim de semana...ja papei duas temporadas e graficos tá quieto...
mas isto está para baixo...sem duvidas...
Se tiver tempo...meto aqui um boneco!!!!
isto anda complicado de tempo e depois...descobri a serie Vikings no fim de semana...ja papei duas temporadas e graficos tá quieto...
mas isto está para baixo...sem duvidas...
Se tiver tempo...meto aqui um boneco!!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Navete Escreveu:Tomem lá...
Só te digo duas coisas:
1ª tamo juntos no lado longo até ter uma boa oportunidade para sair ou se quebre o canal que desenhei
2ª não leves a mal, mas IMHO esse gráfico do pro-realtime tem com cada linha que pouco ou nenhum sumo retiro. Pelo menos daí estava mais para o lado curto do que para o longo
Abraço,
Ps:apenas estou longo pelo canal que desenhei, mal este seja quebrado volto a não ter opinião, mas fixk mais bear que bull para o curto/médio prazo
Navete Escreveu:Por acaso, já não era a primeira vez, que a "Besta" calava o rebanho....
É nestas alturas, em que surgem as surpresas.
Aí tiveste bem...

Um dia que não esquecerei tão depressa
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Navete Escreveu:Por acaso, já não era a primeira vez, que a "Besta" calava o rebanho....
Olha os seguidores do DAX, onde me incluo, não há voz que os cale (ver até ao fim)!!

https://www.youtube.com/watch?v=IRr-paAiWOU
Editado pela última vez por Turtle Trader em 1/6/2015 22:03, num total de 2 vezes.
youmeu Escreveu:Onde é que anda o pessoal todo!? 1 dia inteiro e se dá ao trabalho de comentar o Dax? Que tristeza...
Atão, tivemos nas aulas

Continuo a achar que é pra baixo...

Turtle Trader Escreveu:Luxor Escreveu:Navete Escreveu:Parabens YouMeu.
Continuo dentro. Penso que o movimento poderá ser expandido até aos 11600 pts
reza pelos 11600, se acreditas em rezas.
Eu estou à espera de uma divergência ou a base doo canal +-11000 e ver a partir daí o que se passará... No diário as coisas ficaram um pouco piores na 6ªf...os +-11250 são agora um preço a ser visitado
Eu diria mais, reza pelos gregos para que acha acordo, que tudo dp vem por arresto !
qual accordo, aonde...? Estou grego

Youtube
Luxor Escreveu:Navete Escreveu:Parabens YouMeu.
Eu estou à espera de uma divergência ou a base doo canal +-11000 e ver a partir daí o que se passará... No diário as coisas ficaram um pouco piores na 6ªf...os +-11250 são agora um preço a ser visitado
Eu diria mais, reza pelos gregos para que acha acordo, que tudo dp vem por arresto !
Navete Escreveu:Parabens YouMeu.
Youtube
Onde é que anda o pessoal todo!? 1 dia inteiro e se dá ao trabalho de comentar o Dax? Que tristeza...
Relativamente ao dia de hoje não podia estar mais satisfeito, correu mesmo como eu estava à espera
Não digo que foi bom pela subida uma vez que essa foi insignificante, mas sim por ter criado um canal perfeito.
- Mess with the bull and get the horns!

Abraço e comentem esta brincadeira,
Relativamente ao dia de hoje não podia estar mais satisfeito, correu mesmo como eu estava à espera

Não digo que foi bom pela subida uma vez que essa foi insignificante, mas sim por ter criado um canal perfeito.
- Mess with the bull and get the horns!

Abraço e comentem esta brincadeira,

Acabei por entrar hoje de manhã nos 11410 com um CFD.
Fundamental que:
- nao quebre os 11400. Caso o faça que não quebre o canal & novo mínimo 11350.
- fure o máximo relativo nos 11500.
Stop loss em baixo do canal, actualmente nos 11320.
Abraço e bons negócios
Fundamental que:
- nao quebre os 11400. Caso o faça que não quebre o canal & novo mínimo 11350.
- fure o máximo relativo nos 11500.
Stop loss em baixo do canal, actualmente nos 11320.
Abraço e bons negócios
DAXEX, é um etf que replica o índice, o valor por unidade são 100 euros mais ou menos.
Também tens um cfd sobre este etf.
Abraço,
Limonov
Também tens um cfd sobre este etf.
Abraço,
Limonov
youmeu Escreveu:Só tenho pc ao fim-de-semana por isso vamos lá aproveitar para fazer o update semanal no gráfico de 4 horas:![]()
Segunda vai ser um dia demasiado importante para o Dax: LTA e espécie de mínimo relativo nos 14000
Alguém dentro para opinar se vale a pena uma entrada longa? Se isto em vez de valer 11400 fosse metade do preço andava sempre a apostar nisto. Alguém sabe uma maneira de investir no dax mas com menos exposição, já agora com comissões também baixas
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
- Registado: 7/2/2014 18:03
menos ainda que um CFD?
só warrants

só warrants
- Registado: 18/7/2013 15:16
Só tenho pc ao fim-de-semana por isso vamos lá aproveitar para fazer o update semanal no gráfico de 4 horas:
Segunda vai ser um dia demasiado importante para o Dax: LTA e espécie de mínimo relativo nos 14000

Alguém dentro para opinar se vale a pena uma entrada longa? Se isto em vez de valer 11400 fosse metade do preço andava sempre a apostar nisto. Alguém sabe uma maneira de investir no dax mas com menos exposição, já agora com comissões também baixas

Quem está ligado: