Pharol - Topico geral
Re: Pharol - Topico geral
Blue Epsilon Escreveu:Quem terá sido o brilhante artista que decidiu atribuir este nome?
O novo nome da PT SGPS - que detém participações financeiras na brasileira Oi e o crédito de 900 milhões de euros da Rioforte, do Grupo Espírito Santo - partiu de um estudo que a Oi, então liderada por Zeinal Bava, tinha encomendado para escolher uma nova marca para a CorpCo - a empresa que ia nascer da fusão da PT e da Oi.
http://www.dn.pt/inicio/economia/interi ... id=4600093
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Blue Epsilon Escreveu:Quem terá sido o brilhante artista que decidiu atribuir este nome?
foi um artista romeno de certeza

a oi na banda larga também perde clientes em abril, a oi stand alone tá tramada... agora resta saber 2 coisas
se resolve angola e ganha oxigenio, mas sem resolver os seus problemas
se resolve a concessão das linhas fixas para depois se fundir com a tim
quanto ao resto vai vender os call centers e vender em lease back mais uns predios e umas torres numa verdadeira pescada de rabo na boca
OI é a gestão levada ao extremo como manter afloat uma empresa com mau serviço que só perde clientes e queima cash flow como o diabo, num setor de capital intensivo
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Quem terá sido o brilhante artista que decidiu atribuir este nome? 

Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Ulisses Pereira Escreveu:ativo, eu leio da mesma forma. Parece-me o mais adequado para um PH
Abraço,
Ulisses
As palavras que antes eram escritas com "ph", desapareceram do léxico português, assim como a leitura de "ph" como "f", em virtude da reforma ortográfica de 1911.
Eu leria "pearol" ou "parol", (não sei por qual das duas formas optar) salvo melhor opinião ...

ativo, eu leio da mesma forma. Parece-me o mais adequado para um PH 
Abraço,
Ulisses

Abraço,
Ulisses
E como se lê?ativo Escreveu:A mudança de nome de "Portugal Telecom" para "Pharol" ainda não conseguiu evitar mal-entendidos.
Uma jornalista da televisão, na semana passada, referindo-se à "Pharol" disse "Farol".
Eu, na primeira vez que anunciaram PHarol, interpretei mentalmente P(h)arolos.
Que foi a figuram que fizeram e o que fizeram de muitos, infelizmente.
(e, felizmente, não tinha ações, foi apenas uma primeira leitura do nome

- Registado: 8/11/2011 21:53
A mudança de nome de "Portugal Telecom" para "Pharol" ainda não conseguiu evitar mal-entendidos.
Uma jornalista da televisão, na semana passada, referindo-se à "Pharol" disse "Farol".

Nada como começar com nome correto, passa a ser Pharol.
Neste momento gostaria de saber quanto vale cada ação da Pharol, correspondente à percentagem na Oi, mas sem a recuperação da Rioforte.
Se alguém puder ajudar! Obrigado.
Neste momento gostaria de saber quanto vale cada ação da Pharol, correspondente à percentagem na Oi, mas sem a recuperação da Rioforte.
Se alguém puder ajudar! Obrigado.
- Registado: 24/10/2014 7:53
Pharol - Topico geral
E eis que surge uma nova empresa no psi20.
Com todos os ingredientes sul americanos e angolanos, espero que seja acompanhada de muito sucesso e alegrias para os seus investidores.
Com todos os ingredientes sul americanos e angolanos, espero que seja acompanhada de muito sucesso e alegrias para os seus investidores.
- Registado: 7/4/2007 17:13