Pharol - Topico geral
Re: Pharol - Topico geral
Quem terá sido o brilhante artista que decidiu atribuir este nome? 

Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Ulisses Pereira Escreveu:ativo, eu leio da mesma forma. Parece-me o mais adequado para um PH
Abraço,
Ulisses
As palavras que antes eram escritas com "ph", desapareceram do léxico português, assim como a leitura de "ph" como "f", em virtude da reforma ortográfica de 1911.
Eu leria "pearol" ou "parol", (não sei por qual das duas formas optar) salvo melhor opinião ...

ativo, eu leio da mesma forma. Parece-me o mais adequado para um PH 
Abraço,
Ulisses

Abraço,
Ulisses
E como se lê?ativo Escreveu:A mudança de nome de "Portugal Telecom" para "Pharol" ainda não conseguiu evitar mal-entendidos.
Uma jornalista da televisão, na semana passada, referindo-se à "Pharol" disse "Farol".
Eu, na primeira vez que anunciaram PHarol, interpretei mentalmente P(h)arolos.
Que foi a figuram que fizeram e o que fizeram de muitos, infelizmente.
(e, felizmente, não tinha ações, foi apenas uma primeira leitura do nome

- Registado: 8/11/2011 21:53
A mudança de nome de "Portugal Telecom" para "Pharol" ainda não conseguiu evitar mal-entendidos.
Uma jornalista da televisão, na semana passada, referindo-se à "Pharol" disse "Farol".

Nada como começar com nome correto, passa a ser Pharol.
Neste momento gostaria de saber quanto vale cada ação da Pharol, correspondente à percentagem na Oi, mas sem a recuperação da Rioforte.
Se alguém puder ajudar! Obrigado.
Neste momento gostaria de saber quanto vale cada ação da Pharol, correspondente à percentagem na Oi, mas sem a recuperação da Rioforte.
Se alguém puder ajudar! Obrigado.
- Registado: 24/10/2014 7:53
Pharol - Topico geral
E eis que surge uma nova empresa no psi20.
Com todos os ingredientes sul americanos e angolanos, espero que seja acompanhada de muito sucesso e alegrias para os seus investidores.
Com todos os ingredientes sul americanos e angolanos, espero que seja acompanhada de muito sucesso e alegrias para os seus investidores.
- Registado: 7/4/2007 17:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cisne3, Pedromoreiraaaa, Phil2014, rg7803 e 70 visitantes