DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Luxor Escreveu:Eu entrei a 11586 de manha e movi o stop dos minimos do overnight para o B/E qd ultrapassou os 610. Já fui cuspido.
Nem sequer quis arriscar manter o stop no local inicial até ao fecho do dia, dada a zona critica.
Podes explicar-me a logica desse longo? Nao estou a perceber
Isto é...se achares que podes partilhar
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Eu entrei a 11586 de manha e movi o stop dos minimos do overnight para o B/E qd ultrapassou os 610. Já fui cuspido.
Nem sequer quis arriscar manter o stop no local inicial até ao fecho do dia, dada a zona critica.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Clinico Escreveu:Zona de (muita) luta! Se vence a LTd , é capaz de disparar. Abraços Clinico
Xô Dotor (novo acordo ortográfico),
obrigado por me lembrar...ja fui por um rabisco novo no meu DAX. Essa LTd é importante!
É da vida...
E eu convicto que era para cima... favas contadas... 

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
J Alves Escreveu:agora é como diz o bogos o preço é q vai mandar se o estoura ou não
A visualização do MACD, diz que vai estoirar pra cima, mas como o preço nem sequer quer saber de riscos e rabiscos, daí que tanto pode ir como vir.

Re: Off post
ricardmag Escreveu:Não é aqui que costumam falar no bruxo de Fafe? Aqui fica a previsão dele ... espero que acerte![]()
![]()
Bruxo de Fafe diz que Benfica não vai ser campeãoHomem faz rituais para manipular resultados. O Bruxo de Fafe garante que o Benfica não vai conquistar o título de campão nacional este ano e vai mesmo perder o jogo de domingo em Guimarães. À CMTV este homem confessou que está a ser pago para fazer rituais satânicos para influenciar resultados.
Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/multimedia/vi ... mpeao.html
Já pediram a todas as alminhas, ontem à nossa Senhora de Fátima, agora é o Bruxo de Fafe (dava treinador), se não resultar, no São João é pedir um balão para ir brincar...
É como contrariar uma tendência, ao princípio custa mas depois acabamos por nos habituar.
Em tom menos sério obviamente e sem ofender ninguém, o futebol é como CFD (contracts for diference) cada um é dono da sua verdade ou desejo até que seja um facto consumado.
- Registado: 29/11/2007 10:30
Off post
Não é aqui que costumam falar no bruxo de Fafe? Aqui fica a previsão dele ... espero que acerte
Bruxo de Fafe diz que Benfica não vai ser campeão

Bruxo de Fafe diz que Benfica não vai ser campeão
Homem faz rituais para manipular resultados. O Bruxo de Fafe garante que o Benfica não vai conquistar o título de campão nacional este ano e vai mesmo perder o jogo de domingo em Guimarães. À CMTV este homem confessou que está a ser pago para fazer rituais satânicos para influenciar resultados.
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Bouas,
Deixo o meu boneco com breve nota, a linha azul representa onde a Autoban acabou ficando a ser uma resistência a linha vermelha para já apresenta ser um suporte.
Qual das duas "arrabenta"?
Deixo o meu boneco com breve nota, a linha azul representa onde a Autoban acabou ficando a ser uma resistência a linha vermelha para já apresenta ser um suporte.
Qual das duas "arrabenta"?
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Caro Clínico
Relativamente aos certificados, aconselho ( se me é permitida a ousadia)que faça periodicamente uns testes comparando o preço do certificado com o do subjacente e respectivas evoluções. Comigo aconteceu que para o mesmo valor do subjacente os valores do certificado variavam. Contra mim. Fiz um pequeno relatório com "provas" da situação, ou seja valores e horas a que se verificavam. A corretora concordou e creditou-me uma quantia que me pareceu adequada. Na primeira oportunidade saí dos certificados. Já basta a incerteza do mercado.
Relativamente aos certificados, aconselho ( se me é permitida a ousadia)que faça periodicamente uns testes comparando o preço do certificado com o do subjacente e respectivas evoluções. Comigo aconteceu que para o mesmo valor do subjacente os valores do certificado variavam. Contra mim. Fiz um pequeno relatório com "provas" da situação, ou seja valores e horas a que se verificavam. A corretora concordou e creditou-me uma quantia que me pareceu adequada. Na primeira oportunidade saí dos certificados. Já basta a incerteza do mercado.
- Registado: 15/12/2004 16:02
Oh Clinico anda cá abaixo ver isto!
O Dax parece o Benfica no proximo Domingo em Guimaraes, misturado com a Nelly Furtado!
É uma Onda Vermelha, com uma força que ninguem pode parar!
PS-Tou fulo da vida...feriado aqui na zona e eu acordado as 7:30! Nao ha condiçoes!

O Dax parece o Benfica no proximo Domingo em Guimaraes, misturado com a Nelly Furtado!
É uma Onda Vermelha, com uma força que ninguem pode parar!

PS-Tou fulo da vida...feriado aqui na zona e eu acordado as 7:30! Nao ha condiçoes!

É da vida...
Bom, intervalo para aumentar açucar no sangue...
Se eu ouvisse os amigos tinha-me ficado com o curto matinal e tinha feito uma pipa de massa! Como andei a olhar para futuros e tal, acabei por fugir com o rabo entre as pernas e não segui o plano inicial
Bom... Burro velho não aprende...
Quanto aos futuros estao bem cá em baixo e quando isso acontece, amanha há mais trolha
Por agora chega de Dax...
Abraços
Clinico
Se eu ouvisse os amigos tinha-me ficado com o curto matinal e tinha feito uma pipa de massa! Como andei a olhar para futuros e tal, acabei por fugir com o rabo entre as pernas e não segui o plano inicial

Bom... Burro velho não aprende...
Quanto aos futuros estao bem cá em baixo e quando isso acontece, amanha há mais trolha
Por agora chega de Dax...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
è isso mesmo bogos
estas coisas dos metros....hummm...
vai um gajo almoçar chega aqui e os forcados da passarinha rapada tomaram conta das operações
ai o canal....
eu ando pra qui com uma comixão no sp com a broad e com esse canal do dax.... mas talvez o melhor seja ir à sesta e deixar rolar os forcados
estas coisas dos metros....hummm...
vai um gajo almoçar chega aqui e os forcados da passarinha rapada tomaram conta das operações
ai o canal....
eu ando pra qui com uma comixão no sp com a broad e com esse canal do dax.... mas talvez o melhor seja ir à sesta e deixar rolar os forcados
zecatreca_1 Escreveu:Primvs Escreveu:Oh Zeca...esse longo ontem ate aos 11540...era um mimo!!!!
Prognostico...dax nos 11620...fechar o gap de 2feira...
O trade era para durar 2a 3h. Estava com gráficos de 30 e 15m.
Assim que começou a alfinetar nos 11500 (zona) coloquei-me na... allheta. Fiz 40 e poucos pontos.
Não era trade para durar para hoje.
E sim, é provável que feche o tal buraco nos 600s.
Atenção ao canal. Ele não dura para sempre. Seja para cima ou para baixo, ele vai rebentar. Cheira-me a chamuscado e olhando para ele, olhando para o sp tb (que ainda pode ir à parte superior da Cunha a 2130;2140) diria que pode muito bem rebentar o canal para cima. É a minha opinião. Mantenho os curtos no sp, abertos na sexta feira.
Abraço
Pronto....caro Zeca...na senda das modas da Grande capital também tu aderiste aos metrosexuais sem saberes......Curto aberto desde 6ª feira...é o mesmo que dizer......já depilas-te 1 perna.....
E elas gostam, diz aí o amigo primvs....
Admirável mundo novo, este das modernices...
Eu estou mais com o Alves, cá para mim isso das grandes cidades é mas é falta de força na verga.....

Bem, mas é melhor ter algum tento na linguagem, pois a moderação qualquer dia vai de expulsão com um grande short a esta malta do DAX....
També ando de olho nos ursos, mas não adiro à moda dos metro......

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
zecatreca_1 Escreveu: Cheira-me a chamuscado e olhando para ele, olhando para o sp tb (que ainda pode ir à parte superior da Cunha a 2130;2140) diria que pode muito bem rebentar o canal para cima. É a minha opinião. Mantenho os curtos no sp, abertos na sexta feira.
Abraço
Concordo, isto pq estes canais descendentes têm sido um padrão repetitivo ao longo destes anos, com a consequente quebra em alta.
Youtube
Primvs Escreveu:Oh Zeca...esse longo ontem ate aos 11540...era um mimo!!!!
Prognostico...dax nos 11620...fechar o gap de 2feira...
O trade era para durar 2a 3h. Estava com gráficos de 30 e 15m.
Assim que começou a alfinetar nos 11500 (zona) coloquei-me na... allheta. Fiz 40 e poucos pontos.
Não era trade para durar para hoje.
E sim, é provável que feche o tal buraco nos 600s.
Atenção ao canal. Ele não dura para sempre. Seja para cima ou para baixo, ele vai rebentar. Cheira-me a chamuscado e olhando para ele, olhando para o sp tb (que ainda pode ir à parte superior da Cunha a 2130;2140) diria que pode muito bem rebentar o canal para cima. É a minha opinião. Mantenho os curtos no sp, abertos na sexta feira.
Abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], IX Hispana, josehenry400, Mar58, navaldoc, niceboy, PacoNasssa, PAULOJOAO e 652 visitantes