DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Clinico Escreveu:Quem é amigi? Quem é ? Eu nao confio nada neste animall e mantive-me de fora mas ehtava mesmo á espera disto. Não estamos em allturas de investimento. Há muitas inconstancias no ar e depois vem setembro ou outubro com as quedas sem fim e o rallly de Natal
Abraços
Cl
Inico
hahahaha Este é doutor é do piorio...deve ser tipo o do esternocleidomastoideo...tou mesmo a ver o clinico a furar a parede e a dizer "É palheto!!!!""""
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Quem é amigi? Quem é ? Eu nao confio nada neste animall e mantive-me de fora mas ehtava mesmo á espera disto. Não estamos em allturas de investimento. Há muitas inconstancias no ar e depois vem setembro ou outubro com as quedas sem fim e o rallly de Natal
Abraços
Cl
Inico
Abraços
Cl
Inico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Primvs Escreveu:Luxor Escreveu:Eu entrei a 11586 de manha e movi o stop dos minimos do overnight para o B/E qd ultrapassou os 610. Já fui cuspido.
Nem sequer quis arriscar manter o stop no local inicial até ao fecho do dia, dada a zona critica.
Podes explicar-me a logica desse longo? Nao estou a perceber
Isto é...se achares que podes partilhar
Nada de especial, aguardei pelo pullback à base da lta do dia
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Luxor Escreveu:Eu entrei a 11586 de manha e movi o stop dos minimos do overnight para o B/E qd ultrapassou os 610. Já fui cuspido.
Nem sequer quis arriscar manter o stop no local inicial até ao fecho do dia, dada a zona critica.
Podes explicar-me a logica desse longo? Nao estou a perceber
Isto é...se achares que podes partilhar
É da vida...
Eu entrei a 11586 de manha e movi o stop dos minimos do overnight para o B/E qd ultrapassou os 610. Já fui cuspido.
Youtube
Clinico Escreveu:Zona de (muita) luta! Se vence a LTd , é capaz de disparar. Abraços Clinico
Xô Dotor (novo acordo ortográfico),
obrigado por me lembrar...ja fui por um rabisco novo no meu DAX. Essa LTd é importante!
É da vida...
E eu convicto que era para cima... favas contadas... 

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
J Alves Escreveu:agora é como diz o bogos o preço é q vai mandar se o estoura ou não
A visualização do MACD, diz que vai estoirar pra cima, mas como o preço nem sequer quer saber de riscos e rabiscos, daí que tanto pode ir como vir.
pro dax acho q nao é preciso chamar o bruxo.
o canal já toda a gente o viu ajustando o diario a ese canal dá mais ou menos isto.
agora é como diz o bogos o preço é q vai mandar se o estoura ou não
o canal já toda a gente o viu ajustando o diario a ese canal dá mais ou menos isto.
agora é como diz o bogos o preço é q vai mandar se o estoura ou não
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
Re: Off post
ricardmag Escreveu:Não é aqui que costumam falar no bruxo de Fafe? Aqui fica a previsão dele ... espero que acerte![]()
![]()
Bruxo de Fafe diz que Benfica não vai ser campeãoHomem faz rituais para manipular resultados. O Bruxo de Fafe garante que o Benfica não vai conquistar o título de campão nacional este ano e vai mesmo perder o jogo de domingo em Guimarães. À CMTV este homem confessou que está a ser pago para fazer rituais satânicos para influenciar resultados.
Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/multimedia/vi ... mpeao.html
Já pediram a todas as alminhas, ontem à nossa Senhora de Fátima, agora é o Bruxo de Fafe (dava treinador), se não resultar, no São João é pedir um balão para ir brincar...
É como contrariar uma tendência, ao princípio custa mas depois acabamos por nos habituar.
Em tom menos sério obviamente e sem ofender ninguém, o futebol é como CFD (contracts for diference) cada um é dono da sua verdade ou desejo até que seja um facto consumado.
- Registado: 29/11/2007 10:30
Off post
Não é aqui que costumam falar no bruxo de Fafe? Aqui fica a previsão dele ... espero que acerte
Bruxo de Fafe diz que Benfica não vai ser campeão
Bruxo de Fafe diz que Benfica não vai ser campeão
Homem faz rituais para manipular resultados. O Bruxo de Fafe garante que o Benfica não vai conquistar o título de campão nacional este ano e vai mesmo perder o jogo de domingo em Guimarães. À CMTV este homem confessou que está a ser pago para fazer rituais satânicos para influenciar resultados.
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Bouas,
Deixo o meu boneco com breve nota, a linha azul representa onde a Autoban acabou ficando a ser uma resistência a linha vermelha para já apresenta ser um suporte.
Qual das duas "arrabenta"?
Deixo o meu boneco com breve nota, a linha azul representa onde a Autoban acabou ficando a ser uma resistência a linha vermelha para já apresenta ser um suporte.
Qual das duas "arrabenta"?
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Caro Clínico
Relativamente aos certificados, aconselho ( se me é permitida a ousadia)que faça periodicamente uns testes comparando o preço do certificado com o do subjacente e respectivas evoluções. Comigo aconteceu que para o mesmo valor do subjacente os valores do certificado variavam. Contra mim. Fiz um pequeno relatório com "provas" da situação, ou seja valores e horas a que se verificavam. A corretora concordou e creditou-me uma quantia que me pareceu adequada. Na primeira oportunidade saí dos certificados. Já basta a incerteza do mercado.
Relativamente aos certificados, aconselho ( se me é permitida a ousadia)que faça periodicamente uns testes comparando o preço do certificado com o do subjacente e respectivas evoluções. Comigo aconteceu que para o mesmo valor do subjacente os valores do certificado variavam. Contra mim. Fiz um pequeno relatório com "provas" da situação, ou seja valores e horas a que se verificavam. A corretora concordou e creditou-me uma quantia que me pareceu adequada. Na primeira oportunidade saí dos certificados. Já basta a incerteza do mercado.
- Registado: 15/12/2004 16:02
Oh Clinico anda cá abaixo ver isto!
O Dax parece o Benfica no proximo Domingo em Guimaraes, misturado com a Nelly Furtado!
É uma Onda Vermelha, com uma força que ninguem pode parar!
PS-Tou fulo da vida...feriado aqui na zona e eu acordado as 7:30! Nao ha condiçoes!

O Dax parece o Benfica no proximo Domingo em Guimaraes, misturado com a Nelly Furtado!
É uma Onda Vermelha, com uma força que ninguem pode parar!
PS-Tou fulo da vida...feriado aqui na zona e eu acordado as 7:30! Nao ha condiçoes!

É da vida...
Bom, intervalo para aumentar açucar no sangue...
Se eu ouvisse os amigos tinha-me ficado com o curto matinal e tinha feito uma pipa de massa! Como andei a olhar para futuros e tal, acabei por fugir com o rabo entre as pernas e não segui o plano inicial
Bom... Burro velho não aprende...
Quanto aos futuros estao bem cá em baixo e quando isso acontece, amanha há mais trolha
Por agora chega de Dax...
Abraços
Clinico
Se eu ouvisse os amigos tinha-me ficado com o curto matinal e tinha feito uma pipa de massa! Como andei a olhar para futuros e tal, acabei por fugir com o rabo entre as pernas e não segui o plano inicial
Bom... Burro velho não aprende...
Quanto aos futuros estao bem cá em baixo e quando isso acontece, amanha há mais trolha
Por agora chega de Dax...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Burbano, cali010201, Ferreiratrade, GamesOver, latbal, Mavericks7, Opcard33, PAULOJOAO, record4995, rg7803, ze couves e 109 visitantes