PTC matinal
13 mensagens
|Página 1 de 1
Jas, eu não estive por casa e por isso não pude acompanhar o dia.Mas, como fecho em máximos e com um volume bem bom eu acho que alguém já sabe alguma coisa que nós não sabemos!! Alto volume e fecho em máximo não é sinal de subida? Depois de andar a marinar tantos dias...despertou assim, rapido e com volume....hum trás água no bico!
Acredito na sua aposta. Não vendi e espero um destes dias fazê-lo, qui sa amanhã.
Acredito na sua aposta. Não vendi e espero um destes dias fazê-lo, qui sa amanhã.
-
tiopatinhas
PTC
Não pude acompanhar a sessão durante a tarde pelo que nem sei o que se terá passado mas:
- Olhando para os cofres vejo que ficaram na compra 341k a 9,40 e isto é perfeitamente anormal.
- O título fechou praticamente nos máximos.
Com estes dados eu arrisco a opinar que:
- Os Resultados que saiem amanhã antes da abertura devem ser bem melhores do que os esperados pelos Analistas.
- O meu target de curto-prazo, de 9,50/9,55, pode vir a ser ultrapassado.
- A próxima correcção, após se concluir este novo topo, pode vir a ser bem menor do que o habitual devido a voltarmos à cena da CAP.
Mantenho a posição longa no warrant 7130Z.
JAS
- Olhando para os cofres vejo que ficaram na compra 341k a 9,40 e isto é perfeitamente anormal.
- O título fechou praticamente nos máximos.
Com estes dados eu arrisco a opinar que:
- Os Resultados que saiem amanhã antes da abertura devem ser bem melhores do que os esperados pelos Analistas.
- O meu target de curto-prazo, de 9,50/9,55, pode vir a ser ultrapassado.
- A próxima correcção, após se concluir este novo topo, pode vir a ser bem menor do que o habitual devido a voltarmos à cena da CAP.
Mantenho a posição longa no warrant 7130Z.
JAS
Um ponto de vista...
Agora que resolvi entrar nisto um pouco mais a sério, resolvi gastar ontem algum tempo com a PTC, e após algumas horas
à frente do computador e com os livros abertos à volta, pareceu-me ver algo que não me deixou tranquilo em relação a uma posição longa.
Segundo me parece, existe uma divergencia no RSI, à semelhança das de Set-Out e Nov-Dez, que fizeram as cotações ir tocar na linha azul (que não sei se está bem desenhada, mas também não me preocupei muito com esse aspecto, pois apenas queria uma referência). A questão é: Será que se pode esperar que o preço volte a baixar?
Também não sei até que ponto a questão se mantem pertinente, depois da sessão de hoje, que infelizmente não pude acompanhar.
Um abraço,
BrunoV

Segundo me parece, existe uma divergencia no RSI, à semelhança das de Set-Out e Nov-Dez, que fizeram as cotações ir tocar na linha azul (que não sei se está bem desenhada, mas também não me preocupei muito com esse aspecto, pois apenas queria uma referência). A questão é: Será que se pode esperar que o preço volte a baixar?
Também não sei até que ponto a questão se mantem pertinente, depois da sessão de hoje, que infelizmente não pude acompanhar.
Um abraço,
BrunoV
- Anexos
-
- PT Comunicações 2-Mar-04 (fecho)
- PTC_02-Mar-04.gif (16.5 KiB) Visualizado 513 vezes
" No profit grows where is no pleasure taken." W. Shakespeare
Patinhas e Pergas , vocês até podem ...
... "ter sorte" , mas de certeza que não vão dormir tão tranquilamente como a Pata-Hari , não sei se estão a perceber o que eu quero dizer
, mas de qualquer maneira boa sorte (a atitude mais racional e vocês sabem bem , foi a que a Pata adoptou independentemente do resultado final) .
Um abraço a todos e bons negócios , divirtam-se ,
Correia Miguel

Um abraço a todos e bons negócios , divirtam-se ,
Correia Miguel
-
Correia, Miguel
Que pena ...
...logo agora que o comboio começa a embalar!
Eu cá continuo, quando quiseres re-entrar, é só dizeres ao maquinista que me conheces! Tens um lugar reservado!
Bjos.
Eu cá continuo, quando quiseres re-entrar, é só dizeres ao maquinista que me conheces! Tens um lugar reservado!
Bjos.
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Ulisses , eu também .....
..... tenho essa opinião , é a tal "Euforia Nacional" , resta saber é até quando , ou seja , perante a possível correcção que se prevê ou já estará a acontecer no resto da Europa e EUA (seria interessante colocar um gráfico com a evolução dos diferente índices nos últimos tempos)até quando é que se manterá esta situação ???
Um grande abraço a todos e bons negócios , divirtam-se ,
Correia Miguel

Um grande abraço a todos e bons negócios , divirtam-se ,
Correia Miguel
-
Correia, Miguel
Sinceramente, não creio que seja comprar o rumor, nem outra explicação específica da PT. O capital continua a entrar violentamente no nosso mercado como todo e as "blue chips" todas estão a subir por tabela. EDP, Sonae, BCP, PT, tudo continua a subir num movimento forte, pelo que me parece que o movimento que as nossas acções vêm fazendo em 2004 está mais relacionado com o mercado como um todo do que com especificidades da própria empresa.
Subscrevo a cem por cento. E acrescento que as "small caps" também estão a beneficiar do efeito do mercado, veja-se TDU,COR,PAD, etc, etc. Uma a uma lá vão desencalhando.
A estratégia começa a ser a de entrar nos papés que ainda não começaram a subir.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Sinceramente, não creio que seja comprar o rumor, nem outra explicação específica da PT. O capital continua a entrar violentamente no nosso mercado como todo e as "blue chips" todas estão a subir por tabela. EDP, Sonae, BCP, PT, tudo continua a subir num movimento forte, pelo que me parece que o movimento que as nossas acções vêm fazendo em 2004 está mais relacionado com o mercado como um todo do que com especificidades da própria empresa.
Beijos e abraços,
Ulisses
Beijos e abraços,
Ulisses
PTC
Dá ideia que o mercado acredita que os Resultados(*1) serão melhores do que as estimativas dos Analistas.
Ou então é devido a aproximar-se a data(*2) em que a PTC vai retomar a CAP...
O meu target para este movimento continua a ser o range 9,50/9,55.
JAS
(*1)- que saiem amanhã antes da abertura da bolsa
(*2)- provavelmente 2ª feira embora estejam autorizados a fazê-lo logo após a divulgação dos resultados
Ou então é devido a aproximar-se a data(*2) em que a PTC vai retomar a CAP...
O meu target para este movimento continua a ser o range 9,50/9,55.
JAS
(*1)- que saiem amanhã antes da abertura da bolsa
(*2)- provavelmente 2ª feira embora estejam autorizados a fazê-lo logo após a divulgação dos resultados
Bom dia!
...será? Não sei. Sei é que, finalmente, rompeu o máximo relativo a 9,26 e a minha RH em torno dos 9,20€. Parece agora recuar...vamos ver a reacção ao agora suporte...(confesso que me parece que a menina vai espevitar sem o testar!Eheheh!)
Bjos.
Bjos.
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
PTC matinal
Bom dia...!
Aqui fica a ptc, confesso que me surpreende este acordar tão bem disposto sobretudo após um fecho menos brilhante dos estados unidos. Buy the rumor... será isso?
Aqui fica a ptc, confesso que me surpreende este acordar tão bem disposto sobretudo após um fecho menos brilhante dos estados unidos. Buy the rumor... será isso?
- Anexos
-
- ptc.png (25.01 KiB) Visualizado 857 vezes
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: