DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Ah bom...o homem já mexe!!!!
Amanha é feriado municipal na terra dos Forcados...vou olhar para os bonecos e limar a teoria do HS no DAX.
Dei um vislumbre no boneco...e talvez o sacana do touro tenha de ir ate aos 116200 para fechar o gap de 2feira...
Ja sairam os numeros do PIB...abaixo das expectativas mas o gajo nao tremeu...
Amanha é feriado municipal na terra dos Forcados...vou olhar para os bonecos e limar a teoria do HS no DAX.
Dei um vislumbre no boneco...e talvez o sacana do touro tenha de ir ate aos 116200 para fechar o gap de 2feira...

Ja sairam os numeros do PIB...abaixo das expectativas mas o gajo nao tremeu...
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Clinico Escreveu:Nã adormeci nada... mas não há muito para dizer...
Tá sem forças, coitado! ele bem tenta mas já voltou abaixo dos 11500.
A AT diz que o caminho é para baixo. Mas os futuros estão positivos nos States. Já tiveram mais, mas estão positivos.
Eu mantenho a posição put de ontem, mas espero não me arrepender![]()
Abraços
Clinico
Isso mesmo amigo clinico.
Se um gajo tem a estratégia montada e acrdita nela, só tem de cumprir o plano.
Nã adormeci nada
... mas não há muito para dizer...
A AT diz que o caminho é para baixo. Mas os futuros estão positivos nos States. Já tiveram mais, mas estão positivos.
Eu mantenho a posição put de ontem, mas espero não me arrepender
Abraços
Clinico

Eu mantenho a posição put de ontem, mas espero não me arrepender

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu:Hoje acabei cedo e já vi que anda tudo bem disposto...
Tirando o Zequinha que "tiene todo en su sitio" para entrar longo numa rapidinha e ACERTAR NELA (pero que punteria) num dia como este... faz favor tirarem-lhe o chapéu![]()
![]()
![]()
Cá por mim, gosto imenso de ver a malta amiga daqui bem disposta, por ajudar muito o moral ao fim do dia![]()
![]()
Vamos ao DAX - fiquei com a posição toda no TW put F687C do Citi ( o strike afinal ficou nos 11750 porque os outros a 12500 eram muito caros) porque acredito na death cross do Primvs , na evening star do Clinico e no tal canal do JAlves (já é acreditar em muita gente...)
Vamos lá a ver se estes 3 não me traiem... os futuros estão a querer dar ar de sua graça mas estão muito colados ao fecho.
Vamos seguindo
PS - (hoje fiz mais umas asneiras: saí da Apple porque táva a ver a vida mal parada! e entrei numa coisa para longo prazo para experimentar: aproveitei a queda da J Martins e entrei num certificado call 3X do Commerz! vamos lá a ver o que a experiencia me vai dar![]()
![]()
)
Abraços grandes e continuem bem dispostos. Só por isso elejo o site do DAX o melhor tópico do Caldeirão![]()
![]()
![]()
Clinico
Eu acho que o circo está a montar-se...ja estou a ver os irmaos Cardinali a montar a tenda e os leoes a rugir!
Entao a Grecia pagou ao FMI com dinheiro...do FMI? LOL
vamos a meio do mês e ha reformas e outras coisas por pagar! O Varoufakis contratar as 500 empregadas da limpeza despedidas...mas coitadas...elas nao vao ver caroço no final do mês!
E o FMI deve ter jogado ao Buzz este fim de semana...e viu o jogo do Passa a Bomba e já se pirou...os Europeus que emprestem à Grecia que a malta nao se mete nisso!!!!
É uma questao de tempo...e com os juros no chao...ter cash ou estar aplicado...é quase a mesma coisa...entao...manda vir cash...e vai ser um aperto muito grande.
5Feira é feriado na terra dos Forcados de Alverca...vou ver os graficos e ver uma teoria minha (H S bem fofinho no DAX)
E como diz o grande Cota do Bigode...o meu candidato presidencial...fé no pau e o AD que se ****

É da vida...
Hoje acabei cedo e já vi que anda tudo bem disposto...
Tirando o Zequinha que "tiene todo en su sitio" para entrar longo numa rapidinha e ACERTAR NELA (pero que punteria) num dia como este... faz favor tirarem-lhe o chapéu
Cá por mim, gosto imenso de ver a malta amiga daqui bem disposta, por ajudar muito o moral ao fim do dia
Vamos ao DAX - fiquei com a posição toda no TW put F687C do Citi ( o strike afinal ficou nos 11750 porque os outros a 12500 eram muito caros) porque acredito na death cross do Primvs , na evening star do Clinico e no tal canal do JAlves (já é acreditar em muita gente...)
Vamos lá a ver se estes 3 não me traiem... os futuros estão a querer dar ar de sua graça mas estão muito colados ao fecho.
Vamos seguindo
PS - (hoje fiz mais umas asneiras: saí da Apple porque táva a ver a vida mal parada! e entrei numa coisa para longo prazo para experimentar: aproveitei a queda da J Martins e entrei num certificado call 3X do Commerz! vamos lá a ver o que a experiencia me vai dar
)
Abraços grandes e continuem bem dispostos. Só por isso elejo o site do DAX o melhor tópico do Caldeirão
Clinico
Tirando o Zequinha que "tiene todo en su sitio" para entrar longo numa rapidinha e ACERTAR NELA (pero que punteria) num dia como este... faz favor tirarem-lhe o chapéu

Cá por mim, gosto imenso de ver a malta amiga daqui bem disposta, por ajudar muito o moral ao fim do dia

Vamos seguindo
PS - (hoje fiz mais umas asneiras: saí da Apple porque táva a ver a vida mal parada! e entrei numa coisa para longo prazo para experimentar: aproveitei a queda da J Martins e entrei num certificado call 3X do Commerz! vamos lá a ver o que a experiencia me vai dar

Abraços grandes e continuem bem dispostos. Só por isso elejo o site do DAX o melhor tópico do Caldeirão

Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Com ou sem barbeiro... gostei da bolha... 

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
zecatreca_1 Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:J Alves Escreveu:cumé????
longo no dax a 11440??? estás com peito
Isso filhote. Isso. Saída a 11540. Uma bicada de galo se correr bem ou se correr mal é de galinha .
Saltar fora na vela de 30m anterior.
Bateu nos 11500e n teve mais força
Chama-se a isso falta de força na verga. Coisas frequentes pros lados da capital

zecatreca_1 Escreveu:J Alves Escreveu:cumé????
Isso filhote. Isso. Saída a 11540. Uma bicada de galo se correr bem ou se correr mal é de galinha .
Saltar fora na vela de 30m anterior.
Bateu nos 11500e n teve mais força

J Alves Escreveu:Primvs Escreveu:J Alves Escreveu:Metrosexual?????
qué isso pah? são os gajos que agarram no rabo do touro?
Também sao...sao aqueles que vestem calcinhas justas e usam maquilhagem e depilam-se até nos tintins
Ui? (de)-pilam-se????
eh lá.... agarram no rabo e fazem essas coisas!!!!
tá bem tá.
esas modas da capital pra mim nao servem
LOL...elas gostam da cena suave...tipo rabinho de bébé...acho que é uma coisa maternal...elas ficam doidas...adoram...todas...bancárias...advogadas...psicologas...todas

É da vida...
Primvs Escreveu:J Alves Escreveu:Metrosexual?????
qué isso pah? são os gajos que agarram no rabo do touro?
Também sao...sao aqueles que vestem calcinhas justas e usam maquilhagem e depilam-se até nos tintins
Ui? (de)-pilam-se????
eh lá.... agarram no rabo e fazem essas coisas!!!!
tá bem tá.
esas modas da capital pra mim nao servem

Primvs Escreveu:J Alves Escreveu:Clinico Escreveu::lol:Tão tão moderno, ilustre JAlves que para um gráfico no Caldeirão preciso dum doutoramento
![]()
![]()
Abração
Clinico
PS - estou aqui porque é hora d'almoço ou daqui a pouco pensam que já me reformei![]()
A reforma agora é so aos 100![]()
![]()
O primus é arcaico ainda é dos gajos que usa risca ao meio
Risco ao meio nunca usei...mas ja tive franjinha à Beatriz Costa![]()
![]()
Mas isso foi antes da primaria! Quando entrei na primaria virei metrosexual
Piada seca:
Metrosexual- alguém que faz sexo a metro.
J Alves Escreveu:Clinico Escreveu::lol:Tão tão moderno, ilustre JAlves que para um gráfico no Caldeirão preciso dum doutoramento
![]()
![]()
Abração
Clinico
PS - estou aqui porque é hora d'almoço ou daqui a pouco pensam que já me reformei![]()
![]()
Risco ao meio nunca usei...mas ja tive franjinha à Beatriz Costa

Mas isso foi antes da primaria! Quando entrei na primaria virei metrosexual

É da vida...
zecatreca_1 Escreveu:J Alves Escreveu:Clinico Escreveu::lol:Tão tão moderno, ilustre JAlves que para um gráfico no Caldeirão preciso dum doutoramento
![]()
![]()
Abração
Clinico
![]()
Se é até aos 100, o ilustre clinico vai ter de trabalhar mais uns 60 anos. É um quarentao de barba rija.
Eu hoje até entrei longo no dax para fazer 100pontos (saída a 11540) só a fugir. Enquanto os states abrem e não abrem.
Abraços camaradas.
Boa tarde
Caro Zeca....não te conhecia a vertente "selecto".
Mas de vez em quando é sempre bom uma rapidinha "de 100 pontos", não vá os 60 aparecer depressa demais e os 100 deixar-nos com arrependimento.

Tás mesmo selecto..... daqui a pouco viras franciu e só comes escargot...
Boa sorte nesse tiro.
https://youtu.be/IqPdM9EDsbs
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
J Alves Escreveu:cumé????

Editado pela última vez por zecatreca_1 em 12/5/2015 13:32, num total de 1 vez.
J Alves Escreveu:Clinico Escreveu::lol:Tão tão moderno, ilustre JAlves que para um gráfico no Caldeirão preciso dum doutoramento
![]()
![]()
Abração
Clinico
![]()
Se é até aos 100, o ilustre clinico vai ter de trabalhar mais uns 60 anos. É um quarentao de barba rija.
Eu hoje até entrei longo no dax para fazer 100pontos (saída a 11540) só a fugir. Enquanto os states abrem e não abrem.
Abraços camaradas.
Clinico Escreveu::lol:Tão tão moderno, ilustre JAlves que para um gráfico no Caldeirão preciso dum doutoramento
![]()
![]()
Abração
Clinico
A reforma agora é so aos 100

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], josehenry400, niceboy, paul_invest e 805 visitantes