Caldeirão da Bolsa

DAX - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: DAX

por J Alves » 13/5/2015 13:53

è isso mesmo bogos

estas coisas dos metros....hummm...

vai um gajo almoçar chega aqui e os forcados da passarinha rapada tomaram conta das operações

ai o canal....

eu ando pra qui com uma comixão no sp com a broad e com esse canal do dax.... mas talvez o melhor seja ir à sesta e deixar rolar os forcados
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!

Registado: 3/3/2006 11:17

por bogos » 13/5/2015 13:24

zecatreca_1 Escreveu:
Primvs Escreveu:Oh Zeca...esse longo ontem ate aos 11540...era um mimo!!!!

Prognostico...dax nos 11620...fechar o gap de 2feira...

O trade era para durar 2a 3h. Estava com gráficos de 30 e 15m.
Assim que começou a alfinetar nos 11500 (zona) coloquei-me na... allheta. Fiz 40 e poucos pontos.
Não era trade para durar para hoje.
E sim, é provável que feche o tal buraco nos 600s.
Atenção ao canal. Ele não dura para sempre. Seja para cima ou para baixo, ele vai rebentar. Cheira-me a chamuscado e olhando para ele, olhando para o sp tb (que ainda pode ir à parte superior da Cunha a 2130;2140) diria que pode muito bem rebentar o canal para cima. É a minha opinião. Mantenho os curtos no sp, abertos na sexta feira.
Abraço

Pronto....caro Zeca...na senda das modas da Grande capital também tu aderiste aos metrosexuais sem saberes......Curto aberto desde 6ª feira...é o mesmo que dizer......já depilas-te 1 perna.....

E elas gostam, diz aí o amigo primvs....

Admirável mundo novo, este das modernices...

Eu estou mais com o Alves, cá para mim isso das grandes cidades é mas é falta de força na verga..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bem, mas é melhor ter algum tento na linguagem, pois a moderação qualquer dia vai de expulsão com um grande short a esta malta do DAX....

També ando de olho nos ursos, mas não adiro à moda dos metro...... :lol: :lol: :lol: :lol: tento preservar o cabelo..... :lol: :lol: :lol:

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson

Registado: 29/12/2005 16:34

por 654235 » 13/5/2015 13:06

zecatreca_1 Escreveu: Cheira-me a chamuscado e olhando para ele, olhando para o sp tb (que ainda pode ir à parte superior da Cunha a 2130;2140) diria que pode muito bem rebentar o canal para cima. É a minha opinião. Mantenho os curtos no sp, abertos na sexta feira.
Abraço

Concordo, isto pq estes canais descendentes têm sido um padrão repetitivo ao longo destes anos, com a consequente quebra em alta.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por zecatreca_1 » 13/5/2015 9:32

Primvs Escreveu:Oh Zeca...esse longo ontem ate aos 11540...era um mimo!!!!

O trade era para durar 2a 3h. Estava com gráficos de 30 e 15m.
Assim que começou a alfinetar nos 11500 (zona) coloquei-me na... allheta. Fiz 40 e poucos pontos.
Não era trade para durar para hoje.
E sim, é provável que feche o tal buraco nos 600s.
Atenção ao canal. Ele não dura para sempre. Seja para cima ou para baixo, ele vai rebentar. Cheira-me a chamuscado e olhando para ele, olhando para o sp tb (que ainda pode ir à parte superior da Cunha a 2130;2140) diria que pode muito bem rebentar o canal para cima. É a minha opinião. Mantenho os curtos no sp, abertos na sexta feira.
Abraço

Registado: 17/2/2012 14:31

por Clinico » 13/5/2015 9:06

Mudei de posição quando os futuros SPX subiram acima do fecho de ontem e os do NASDAQ dispararam.
Não vale a pena ser teimoso.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
(é pá são 9 horas e tenho que ir trabalhar :lol: )

Registado: 1/6/2003 0:13

por Primvs » 13/5/2015 8:59

Oh Zeca...esse longo ontem ate aos 11540...era um mimo!!!!

É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por Clinico » 13/5/2015 8:51

Mas temos um problema... os futuros do SPX estão acima do fecho de ontem e os do NASDAQ dispararam. :-k :-k
Abraços
Clinico

por Primvs » 13/5/2015 8:39

Ah bom...o homem já mexe!!!!

Amanha é feriado municipal na terra dos Forcados...vou olhar para os bonecos e limar a teoria do HS no DAX.

Dei um vislumbre no boneco...e talvez o sacana do touro tenha de ir ate aos 116200 para fechar o gap de 2feira... :-k

Ja sairam os numeros do PIB...abaixo das expectativas mas o gajo nao tremeu...
É da vida...

por J Alves » 13/5/2015 8:36

Clinico Escreveu:Nã adormeci nada :lol: ... mas não há muito para dizer...
Tá sem forças, coitado! ele bem tenta mas já voltou abaixo dos 11500.
A AT diz que o caminho é para baixo. Mas os futuros estão positivos nos States. Já tiveram mais, mas estão positivos.
Eu mantenho a posição put de ontem, mas espero não me arrepender :roll:
Abraços
Clinico

Isso mesmo amigo clinico.

Se um gajo tem a estratégia montada e acrdita nela, só tem de cumprir o plano.
Anexos
dax.png

por Clinico » 13/5/2015 8:31

Nã adormeci nada :lol: ... mas não há muito para dizer...
Tá sem forças, coitado! ele bem tenta mas já voltou abaixo dos 11500.
A AT diz que o caminho é para baixo. Mas os futuros estão positivos nos States. Já tiveram mais, mas estão positivos.
Eu mantenho a posição put de ontem, mas espero não me arrepender :roll:
Abraços
Clinico

por Primvs » 13/5/2015 8:27

O Clinico adormeceu hoje :mrgreen:
É da vida...

por Primvs » 12/5/2015 19:25

Clinico Escreveu:Hoje acabei cedo e já vi que anda tudo bem disposto...

Tirando o Zequinha que "tiene todo en su sitio" para entrar longo numa rapidinha e ACERTAR NELA (pero que punteria) num dia como este... faz favor tirarem-lhe o chapéu :clap: :clap: :clap:

Cá por mim, gosto imenso de ver a malta amiga daqui bem disposta, por ajudar muito o moral ao fim do dia :clap: :clap:

Vamos ao DAX - fiquei com a posição toda no TW put F687C do Citi ( o strike afinal ficou nos 11750 porque os outros a 12500 eram muito caros) porque acredito na death cross do Primvs , na evening star do Clinico e no tal canal do JAlves (já é acreditar em muita gente...)
Vamos lá a ver se estes 3 não me traiem... os futuros estão a querer dar ar de sua graça mas estão muito colados ao fecho.
Vamos seguindo

PS - (hoje fiz mais umas asneiras: saí da Apple porque táva a ver a vida mal parada! e entrei numa coisa para longo prazo para experimentar: aproveitei a queda da J Martins e entrei num certificado call 3X do Commerz! vamos lá a ver o que a experiencia me vai dar :roll: :lol: :lol: )

Abraços grandes e continuem bem dispostos. Só por isso elejo o site do DAX o melhor tópico do Caldeirão :clap: :clap: :clap:
Clinico

Eu acho que o circo está a montar-se...ja estou a ver os irmaos Cardinali a montar a tenda e os leoes a rugir!

Entao a Grecia pagou ao FMI com dinheiro...do FMI? LOL

vamos a meio do mês e ha reformas e outras coisas por pagar! O Varoufakis contratar as 500 empregadas da limpeza despedidas...mas coitadas...elas nao vao ver caroço no final do mês!

E o FMI deve ter jogado ao Buzz este fim de semana...e viu o jogo do Passa a Bomba e já se pirou...os Europeus que emprestem à Grecia que a malta nao se mete nisso!!!!

É uma questao de tempo...e com os juros no chao...ter cash ou estar aplicado...é quase a mesma coisa...entao...manda vir cash...e vai ser um aperto muito grande.

5Feira é feriado na terra dos Forcados de Alverca...vou ver os graficos e ver uma teoria minha (H S bem fofinho no DAX)

E como diz o grande Cota do Bigode...o meu candidato presidencial...fé no pau e o AD que se **** :mrgreen:
É da vida...

por Clinico » 12/5/2015 18:55

Hoje acabei cedo e já vi que anda tudo bem disposto...

Tirando o Zequinha que "tiene todo en su sitio" para entrar longo numa rapidinha e ACERTAR NELA (pero que punteria) num dia como este... faz favor tirarem-lhe o chapéu :clap: :clap: :clap:

Cá por mim, gosto imenso de ver a malta amiga daqui bem disposta, por ajudar muito o moral ao fim do dia :clap: :clap:

Vamos ao DAX - fiquei com a posição toda no TW put F687C do Citi ( o strike afinal ficou nos 11750 porque os outros a 12500 eram muito caros) porque acredito na death cross do Primvs , na evening star do Clinico e no tal canal do JAlves (já é acreditar em muita gente...)
Vamos lá a ver se estes 3 não me traiem... os futuros estão a querer dar ar de sua graça mas estão muito colados ao fecho.
Vamos seguindo

PS - (hoje fiz mais umas asneiras: saí da Apple porque táva a ver a vida mal parada! e entrei numa coisa para longo prazo para experimentar: aproveitei a queda da J Martins e entrei num certificado call 3X do Commerz! vamos lá a ver o que a experiencia me vai dar :roll: :lol: :lol: )

Abraços grandes e continuem bem dispostos. Só por isso elejo o site do DAX o melhor tópico do Caldeirão :clap: :clap: :clap:
Clinico

por J Alves » 12/5/2015 18:30

Esse canal está a ser muito interessante e há dura há uns bons dias

por Dom_Quixote » 12/5/2015 16:32

Com ou sem barbeiro... gostei da bolha... :D
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

por Jorgeabs » 12/5/2015 16:30

O DAX ainda deve ir aos 11000 até ao final de Maio:
Anexos
DAX.png

Registado: 17/10/2011 22:34

por J Alves » 12/5/2015 15:29

zecatreca_1 Escreveu:
zecatreca_1 Escreveu:
J Alves Escreveu:cumé????

longo no dax a 11440??? estás com peito :shock:

Isso filhote. Isso. Saída a 11540. Uma bicada de galo se correr bem ou se correr mal é de galinha . :mrgreen:

Saltar fora na vela de 30m anterior.
Bateu nos 11500e n teve mais força 8-)

Chama-se a isso falta de força na verga. Coisas frequentes pros lados da capital 8-)

por zecatreca_1 » 12/5/2015 15:24

zecatreca_1 Escreveu:
J Alves Escreveu:cumé????

longo no dax a 11440??? estás com peito :shock:

Isso filhote. Isso. Saída a 11540. Uma bicada de galo se correr bem ou se correr mal é de galinha . :mrgreen:

Saltar fora na vela de 30m anterior.
Bateu nos 11500e n teve mais força 8-)

por Primvs » 12/5/2015 14:07

J Alves Escreveu:
Primvs Escreveu:
J Alves Escreveu:Metrosexual?????

qué isso pah? são os gajos que agarram no rabo do touro? :shock:

Também sao...sao aqueles que vestem calcinhas justas e usam maquilhagem e depilam-se até nos tintins :mrgreen:

Ui? (de)-pilam-se????

eh lá.... agarram no rabo e fazem essas coisas!!!!

tá bem tá.

esas modas da capital pra mim nao servem :shock:

LOL...elas gostam da cena suave...tipo rabinho de bébé...acho que é uma coisa maternal...elas ficam doidas...adoram...todas...bancárias...advogadas...psicologas...todas :mrgreen: \:D/
É da vida...

por J Alves » 12/5/2015 14:02

Primvs Escreveu:

Também sao...sao aqueles que vestem calcinhas justas e usam maquilhagem e depilam-se até nos tintins :mrgreen:

Ui? (de)-pilam-se????

eh lá.... agarram no rabo e fazem essas coisas!!!!

tá bem tá.

esas modas da capital pra mim nao servem :shock:

por Primvs » 12/5/2015 13:59

É da vida...

por J Alves » 12/5/2015 13:57

Metrosexual?????

por zecatreca_1 » 12/5/2015 13:44

Primvs Escreveu:
J Alves Escreveu:
Clinico Escreveu::lol: :lol: Tão tão moderno, ilustre JAlves que para um gráfico no Caldeirão preciso dum doutoramento :lol: :lol:
Abração
Clinico
PS - estou aqui porque é hora d'almoço ou daqui a pouco pensam que já me reformei :lol: :oops:

A reforma agora é so aos 100 :shock: 8-)

O primus é arcaico ainda é dos gajos que usa risca ao meio :mrgreen:

Risco ao meio nunca usei...mas ja tive franjinha à Beatriz Costa :oops: :oops:

Mas isso foi antes da primaria! Quando entrei na primaria virei metrosexual :mrgreen:

Piada seca:
Metrosexual- alguém que faz sexo a metro.

por Primvs » 12/5/2015 13:33

J Alves Escreveu:
Clinico Escreveu::lol: :lol: Tão tão moderno, ilustre JAlves que para um gráfico no Caldeirão preciso dum doutoramento :lol: :lol:
Abração
Clinico
PS - estou aqui porque é hora d'almoço ou daqui a pouco pensam que já me reformei :lol: :oops:

Risco ao meio nunca usei...mas ja tive franjinha à Beatriz Costa :oops: :oops:

Mas isso foi antes da primaria! Quando entrei na primaria virei metrosexual :mrgreen:
É da vida...

por bogos » 12/5/2015 13:30

zecatreca_1 Escreveu:
J Alves Escreveu:
Abração
Clinico

Se é até aos 100, o ilustre clinico vai ter de trabalhar mais uns 60 anos. É um quarentao de barba rija.
Eu hoje até entrei longo no dax para fazer 100pontos (saída a 11540) só a fugir. Enquanto os states abrem e não abrem.
Abraços camaradas.

Boa tarde
Caro Zeca....não te conhecia a vertente "selecto".

Mas de vez em quando é sempre bom uma rapidinha "de 100 pontos", não vá os 60 aparecer depressa demais e os 100 deixar-nos com arrependimento. :lol: :lol:

Tás mesmo selecto..... daqui a pouco viras franciu e só comes escargot...

Boa sorte nesse tiro.
https://youtu.be/IqPdM9EDsbs
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson

Registado: 29/12/2005 16:34

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cisne3, Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], KAWA, Kooc, lsmsimoes9, PAULOJOAO, trilhos2006, yggy e 15 visitantes