PSI (PSI20) - Tópico Geral
Re: PSI 20
g.a.
Cumprimentos bolsistas
.
Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
ovelhaxone Escreveu:ativo Escreveu:Há, certamente, muita gente a ver um H&S no PSI 20. Entretanto, o PSI 20 assobiou para o lado, mas, hoje, parece que "olhou" para a "neck line" ...
Há que estar atento a uma possível ativação do H&S ...
não olharia para o cenário como um HeS ativo, mas como um lower high
Precedido do higher-low, não me parece haver por enquanto grandes conclusoes atirar.

- Registado: 20/6/2011 21:37
ativo Escreveu:Há, certamente, muita gente a ver um H&S no PSI 20. Entretanto, o PSI 20 assobiou para o lado, mas, hoje, parece que "olhou" para a "neck line" ...
não olharia para o cenário como um HeS ativo, mas como um lower high que, como a pescada, antes de o ser já o era

a conclusão é a mesma no entanto, o que mostra que é preciso é estar do lado correcto do mercado mais do que acertar no setup correcto.
- Registado: 18/7/2013 15:16
Nem tinha reparado que era um link externo.
Hoje só a galp e o bpi é que não caiu...
Hoje só a galp e o bpi é que não caiu...
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's

ricardmag Escreveu:BlogueDoTrader
acho que se não clicares em "Insira na linha" depois de anexar uma imagem o fórum redimensiona...
rsacramento Escreveu:BlogueDoTrader Escreveu:A imagem ficou cortada..
[img]http://i.imgur.com/8urdg41.png[/img]
já reparaste que estás a usar um link em vez de uma imagem?
rsacramento e ricardmag, bem haja pelas vossas informações , da próxima vez carrego a imagem directamente do computador.
- Registado: 22/12/2014 0:00
BlogueDoTrader Escreveu:A imagem ficou cortada..
[img]http://i.imgur.com/8urdg41.png[/img]
já reparaste que estás a usar um link em vez de uma imagem?
Boas,
Eu que já não desenhava umas linhas no psi desde dia 15 de Abril, fui lá ver e só tenho um comentário, continua entalado.
Manchini
Eu que já não desenhava umas linhas no psi desde dia 15 de Abril, fui lá ver e só tenho um comentário, continua entalado.
Manchini
- Anexos
-
- psi-05-05-2015.png (44.66 KiB) Visualizado 6212 vezes
E no final do dia a quantidade de ações no mercado é a mesma...
HJOR Escreveu:Bar38 Escreveu:HJOR Escreveu:A continuar assim, o cenário que apresentei no último vídeo continua válido, havendo apenas uma extensão da WB.
há......bom....
Mas pareces ressabiado. Não vale a pena.
Não.... Estou mais...é perplexo.
BlogueDoTrader
acho que se não clicares em "Insira na linha" depois de anexar uma imagem o fórum redimensiona...
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Bar38 Escreveu:HJOR Escreveu:A continuar assim, o cenário que apresentei no último vídeo continua válido, havendo apenas uma extensão da WB.
há......bom....
O "eu sou sei que nada sei...." já desapareceu!
Mas pareces ressabiado. Não vale a pena.

The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Há, certamente, muita gente a ver um H&S no PSI 20. Entretanto, o PSI 20 assobiou para o lado, mas, hoje, parece que "olhou" para a "neck line" ...
- Anexos
-
- PSI 20.jpg (39.35 KiB) Visualizado 6384 vezes
HJOR Escreveu:A continuar assim, o cenário que apresentei no último vídeo continua válido, havendo apenas uma extensão da WB.

HJOR Escreveu:A continuar assim, o cenário que apresentei no último vídeo continua válido, havendo apenas uma extensão da WB.
O DAX fez um senhor bearish engulfing ä 4 semanas vencer os 6300 sem o DAX estar a subir n deve ser facil.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson

rsacramento Escreveu:BlogueDoTrader Escreveu:A imagem foi reduzida devio às suas dimensões
não é necessário, já que que o software do fórum faz isso por ti
Não é necessário?

A imagem ficou cortada..
PSI20 cotações actualizadas (teste)

Editado pela última vez por BlogueDoTrader em 5/5/2015 17:21, num total de 1 vez.
- Registado: 22/12/2014 0:00
JohnyRobaz Escreveu:HJOR Escreveu:A continuar assim, o cenário que apresentei no último vídeo continua válido, havendo apenas uma extensão da WB.
Como assim? O pico que tinhas antes para o término da onda B deixa de ser em 28/04 e passa a ser ontem? Mas isso não muda toda a numeração? Fiquei com a ideia que bastava fechar acima dos 6137 para invalidar essa onda...
Nunca afirmei que a invalidação do cenário significasse novos máximos.
Invalida a numeração da WB, como a apresentei, mas poderá existir uma extensão possibilitando a validação do cenário apresentado.
Resta aguardar e verificar, como afirmei, o que o índice quererá fazer.
HJOR, eu não negoceio com base em EW, mas no teu vídeo (ao qual já fiz referência), deixavas bem explícito que acima de 6137, o cenário seria outro.....
Agora já não é bem assim?
Desde já obrigado pela disponibilidade.
N.b: não estou actualmente investido no PSI (exactamente devido à indecisão).
Cumprimentos bolsistas
.
Agora já não é bem assim?
Desde já obrigado pela disponibilidade.
N.b: não estou actualmente investido no PSI (exactamente devido à indecisão).
Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
Como assim? O pico que tinhas antes para o término da onda B deixa de ser em 28/04 e passa a ser ontem? Mas isso não muda toda a numeração? Fiquei com a ideia que bastava fechar acima dos 6137 para invalidar essa onda...
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
A continuar assim, o cenário que apresentei no último vídeo continua válido, havendo apenas uma extensão da WB.
trend=friend Escreveu:e os 6130/6140 são um verdadeiro espectáculo...
De volta...
Será que aguenta agora o reteste?
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Algumas sessões acima. Claro que se o volume for forte, aumentam as probabilidades da ruptura ser consistente. Repara que, na minha opinião, se houver uma ruptura clara desta zona haverá muito tempo para se ganhar dinheiro na Bolsa portuguesa, não há que ter pressa.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Ulisses Pereira Escreveu:johny, a minha opinião é a mesma desde há alguns meses: O PSI solta amarras se quebrar consistentemente a resistência dos 6300 pontos.
Abraço,
Ulisses
Ulisses, quando dizes consistentemente é tendo em conta, por exemplo, 2% (ultrapassar os 6420 mesmo que não seja em fecho), ultrapassar em fecho os próprios 6300, ou um destes dois com grande volume?
Abr
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
BFerraz,
Obrigado, mas o que pedia era a lista dos dividendos pagos em 2014, os das contas de 2013.
Se alguém tiver e disponibilizar, fica o meu muito obrigado.
Cumprimentos.
Sergon
Obrigado, mas o que pedia era a lista dos dividendos pagos em 2014, os das contas de 2013.
Se alguém tiver e disponibilizar, fica o meu muito obrigado.
Cumprimentos.
Sergon
- Registado: 8/12/2006 20:38
Ulisses Pereira Escreveu:johny, a minha opinião é a mesma desde há alguns meses: O PSI solta amarras se quebrar consistentemente a resistência dos 6300 pontos.
Abraço,
Ulisses
Acredito que breve ultrapasse os 6300

- Registado: 24/11/2010 10:03
johny, a minha opinião é a mesma desde há alguns meses: O PSI solta amarras se quebrar consistentemente a resistência dos 6300 pontos.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Visto que ontem o PSI furou claramente os 6137, poderá considerar-se (tendo por exemplo em conta as EW que o HJOR apresentou no seu último vídeo) que a correcção poderá ter terminado se nos próximos dias ultrapassar os 6330?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 84 visitantes