PTC matinal
9 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 5/11/2002 10:43
Olá "o visitante". O que fiz foi comparar, contar os ticks de retracção em cada uma das retracções anteriores durante esta subida e cheguei a um valor médio-mais-ou-menos-a-olhómetro do que seria o tamanho da correcção a esperar, só isso. Daí que o termo "target" seja até quase demasiado sério para a "técnica" usada, é uma estimativa daquilo que eu esperaria mas que tem funcionado relativamente bem para eu ter uma ideia do que esperar em cada retracção.
Boa tarde,
Pata-Hari não percebo esse target traçado a azul.
Um a vez que os meus conhcimentos de analise tecnica não são tão desenvolvidos como os seus, poderá ter a amabilidade de me explicar como chegou a esse target, bem como ao anterior que também está desenhado numa vela de 28 de Janeiro ( se não estou enganado ).
Antecipadamente grato
Atentamente,
O Visitante
Pata-Hari não percebo esse target traçado a azul.
Um a vez que os meus conhcimentos de analise tecnica não são tão desenvolvidos como os seus, poderá ter a amabilidade de me explicar como chegou a esse target, bem como ao anterior que também está desenhado numa vela de 28 de Janeiro ( se não estou enganado ).
Antecipadamente grato
Atentamente,
O Visitante
-
Visitante
Por acaso até acho que nem está com mau aspecto, mas ainda não estou a por de lado a continuação da correcção. Continuo cheia de cautelas e caldos de galinha (clichê matinal
). Claro que quanto mais tempo passa, mais alto é o topo do canal ascendente, mas ainda é cedo para fazer contas aos lucros, digo eu.
Aqui fica o boneco.

Aqui fica o boneco.
- Anexos
-
- ptc.png (21.08 KiB) Visualizado 560 vezes
Patinha...
...a PT está a fazer um movimento quanto a mim muito positivo. Mesmo com a ausência da ajuda da compra de acções próprias, ela teima em consolidar a estes níveis, não demonstrando querer fazer correcção em preço mas sim em tempo. O volume é reduzido. Isto é bom: e cá estou eu atento para abrir caminho quando ela quiser arrebitar!
Bjos.
Bjos.
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Mantém-se tudo na mesma. A avaliar pela actualização deste gráfico(imagino) começa a haver algum espaço para calmamente ir visitar os 9,50 um dia deste!!! Não parece?
Pata, a compra de acções próprias recomeça 10 dias depois da apresentação de resultados? Ou logo após essa mesma apresentação? È que isto é importante para o objectivo subida pois, haverá muitos que se começam a posicionar porque se assustaram e agora querem reentrar.
Bons trads
Pata, a compra de acções próprias recomeça 10 dias depois da apresentação de resultados? Ou logo após essa mesma apresentação? È que isto é importante para o objectivo subida pois, haverá muitos que se começam a posicionar porque se assustaram e agora querem reentrar.
Bons trads
-
tiopatinhas
PTC matinal
Bem, a ptc não reage, mas tb não cai. Para já está a fazer uma inside bar que não me dá nenhuma info adicional.
Continuo muito cautelosa, até porque o tamanho da correcção que fez foi relativamente pequeno, mais pequeno do que o que eu gostaria de ver...
Continuo muito cautelosa, até porque o tamanho da correcção que fez foi relativamente pequeno, mais pequeno do que o que eu gostaria de ver...
- Anexos
-
- ptc.png (24.62 KiB) Visualizado 662 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Google [Bot], Goya777, hugob0ss, m-m, macau5m, navaldoc, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, silva_39 e 158 visitantes