Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC matinal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Patinha...

por pergas » 2/3/2004 17:18

...estou a abrir caminho!! Eheheh!

Bjos.
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

por Visitante » 2/3/2004 15:30

Correcto.

Muito obrigado e bem haja

Atentamente,
Visitante
Visitante

por Pata-Hari » 2/3/2004 15:00

Olá "o visitante". O que fiz foi comparar, contar os ticks de retracção em cada uma das retracções anteriores durante esta subida e cheguei a um valor médio-mais-ou-menos-a-olhómetro do que seria o tamanho da correcção a esperar, só isso. Daí que o termo "target" seja até quase demasiado sério para a "técnica" usada, é uma estimativa daquilo que eu esperaria mas que tem funcionado relativamente bem para eu ter uma ideia do que esperar em cada retracção.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Visitante » 2/3/2004 14:15

Boa tarde,

Pata-Hari não percebo esse target traçado a azul.

Um a vez que os meus conhcimentos de analise tecnica não são tão desenvolvidos como os seus, poderá ter a amabilidade de me explicar como chegou a esse target, bem como ao anterior que também está desenhado numa vela de 28 de Janeiro ( se não estou enganado ).

Antecipadamente grato

Atentamente,
O Visitante
Visitante

por Atenção , quando tudo ... » 2/3/2004 14:06

.... espera que ela suba com a entrada novamente da compra de acções próprias , poderá dar-se o oposto ..... e atenção aos resultados .... :roll:

Um abraço a todos e boa sorte , divirtam-se ,

Correia miguel
Atenção , quando tudo ...

por Pata-Hari » 2/3/2004 11:57

Por acaso até acho que nem está com mau aspecto, mas ainda não estou a por de lado a continuação da correcção. Continuo cheia de cautelas e caldos de galinha (clichê matinal :mrgreen: ). Claro que quanto mais tempo passa, mais alto é o topo do canal ascendente, mas ainda é cedo para fazer contas aos lucros, digo eu.

Aqui fica o boneco.
Anexos
ptc.png
ptc.png (21.08 KiB) Visualizado 562 vezes
Administrador Fórum

Patinha...

por pergas » 2/3/2004 11:56

...a PT está a fazer um movimento quanto a mim muito positivo. Mesmo com a ausência da ajuda da compra de acções próprias, ela teima em consolidar a estes níveis, não demonstrando querer fazer correcção em preço mas sim em tempo. O volume é reduzido. Isto é bom: e cá estou eu atento para abrir caminho quando ela quiser arrebitar!

Bjos.
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

por tiopatinhas » 2/3/2004 11:49

Mantém-se tudo na mesma. A avaliar pela actualização deste gráfico(imagino) começa a haver algum espaço para calmamente ir visitar os 9,50 um dia deste!!! Não parece?
Pata, a compra de acções próprias recomeça 10 dias depois da apresentação de resultados? Ou logo após essa mesma apresentação? È que isto é importante para o objectivo subida pois, haverá muitos que se começam a posicionar porque se assustaram e agora querem reentrar.
Bons trads
tiopatinhas

PTC matinal

por Pata-Hari » 1/3/2004 12:34

Bem, a ptc não reage, mas tb não cai. Para já está a fazer uma inside bar que não me dá nenhuma info adicional.

Continuo muito cautelosa, até porque o tamanho da correcção que fez foi relativamente pequeno, mais pequeno do que o que eu gostaria de ver...
Anexos
ptc.png
ptc.png (24.62 KiB) Visualizado 664 vezes
Administrador Fórum

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, m-m, macau5m, navaldoc, OCTAMA, Shimazaki_2, silva_39, trend=friend e 184 visitantes