Soares da Costa - Tópico Geral
Re: Soares da Costa - Tópico Geral
Alguém me sabe dizer o site desta empresa e já agora quando é q ela apresenta resultados.
abraço
abraço
também ando mortinho para comprar esta menina.
mas a prudência, fala mais alto, e segundo vejo nos vossos gráficos, a entrar mias seguro é acima dos 0.156€.
está mortinha de todo este ano com 3 meses de negociação em 2015.
quando tiver grande volume com variação ai sim, olho para ela com a quebra dos 0.156€.
abraços
mas a prudência, fala mais alto, e segundo vejo nos vossos gráficos, a entrar mias seguro é acima dos 0.156€.
está mortinha de todo este ano com 3 meses de negociação em 2015.
quando tiver grande volume com variação ai sim, olho para ela com a quebra dos 0.156€.
abraços
- Registado: 9/4/2015 14:22
O lixo já sobe 8%. Falta a vela de hoje mas o aspecto está a ficar bom
J Alves Escreveu:Rags
é preciso um gajo ter paciência. estas accoes são exigentes. gostam de uns bons preliminares técnicos.
Um gajo quando acredita na qualidade da carne só tem é de manter o braseiro em boas condições
A brasa continua boa, aliás o entrecosto continua lá, o problema é estar a ficar um bocado seco, mas olha, lá está, é preciso um gajo ter paciência

Além do entrecosto tenho aqui um belos bifes do lombo á espera de ir para a brasa, mas só quando a brasa confirmar que está no ponto

Cumprimentos
Rags
Rags
Rags
é preciso um gajo ter paciência. estas accoes são exigentes. gostam de uns bons preliminares técnicos.
Um gajo quando acredita na qualidade da carne só tem é de manter o braseiro em boas condições
Esta tarde apareceram os compradores da Soares a limparem as ordens de venda, a vela diária que se está a formar poderá ser o sinal que a activação do IH&S (breakout da neck) estará para muito breve...
Cumprimentos
Rags
Rags
J. Alves ,
Penso que está tudo dito...cada um assa como quer
Um Grande abraço para os vocês os Três.
Penso que está tudo dito...cada um assa como quer

Um Grande abraço para os vocês os Três.

- Registado: 15/8/2014 22:00
doke Escreveu:J Alves Escreveu:pra quem gosta de lixo... no lixo às vezes tb se podem encontrar velharias com muito valor
Viva J.Alves,
já não falavamos há uns tempos .
Então o Paulo!? Está de Quarentena ? O Blog está muito fraquinho ou também de Quarentena![]()
Bom vamos ao assunto :
Eu já levei uma Má Ripada desta QQ !?
Mas como dizia Bártolo...Podem ser avisados 1000 vezes ...só que não vale NADA
Boas doke
o paulo agora não tem tempo pro trading pois a vida profissional dele deu-lhe outras exigências. o blog... oh pah... um gajo não tem tempo pra tudo.
quando à soares o que te posso dizer é q um gajo quando mete a carne no assador é porque acredita que pode fazer uma boa tainada. depois é um gajo saber que se pode tb queimar e pra isso um gajo tem de saber onde é q mete o travão de mão.
grande abraço
J Alves Escreveu:pra quem gosta de lixo... no lixo às vezes tb se podem encontrar velharias com muito valor
Viva J.Alves,
já não falavamos há uns tempos .
Então o Paulo!? Está de Quarentena ? O Blog está muito fraquinho ou também de Quarentena

Bom vamos ao assunto :
Eu já levei uma Má Ripada desta QQ !?
Mas como dizia Bártolo...Podem ser avisados 1000 vezes ...só que não vale NADA

- Registado: 15/8/2014 22:00
pra quem gosta de lixo... no lixo às vezes tb se podem encontrar velharias com muito valor 

skidline Escreveu:Esta correção foi normal!!
Parece que já está a acordar novamente!!! A ver vamos se começa o rally!!![]()
A correcção sim, não queria era que invalidasse aquele possível IH&S, quebrando o right shoulder em baixa..so far, so good.
Especulação pura portantos

Esta correção foi normal!!
Parece que já está a acordar novamente!!! A ver vamos se começa o rally!!

Parece que já está a acordar novamente!!! A ver vamos se começa o rally!!

- Registado: 16/2/2015 15:09
Stresszero Escreveu:Penaf Escreveu:Na vossa opinião, IH&S invalidado com esta quebra?
Não existem ombros perfeitos em bolsa, só nas mulheres.![]()
Bons negócios!
Hah, assim fico mais descansado!!
É que uma mulher como a Soares da Costa nunca se sabe a que horas chega a casa, é muita rebeldia..
Obrigado e igualmente bons negócios

Penaf Escreveu:Na vossa opinião, IH&S invalidado com esta quebra?
Não existem ombros perfeitos em bolsa, só nas mulheres.

Bons negócios!
Na vossa opinião, IH&S invalidado com esta queda ou só se quebrar os 0,134?
Rags Escreveu:jgut Escreveu:Amigo Rags,
A justificação é simples e passa por 3 hipóteses:
1ª Na aprendizagem fazem parte erros;
2ª Mudança de títulos de uma instituição para outra (que foi o meu caso);
3ª Nem todos têm as tuas capacidades de prever o futuro e ainda "mais além"... para, naquele ponto já saber que figura se travava/trata ou tratará...
Mas, uma vez que tens esse Dom, podias partilhar aqui com o pessoal o valor "mais além" desta cotada, que tal o desafio?
Bons negócios.
Amigo jgut,
Não sei se entendeste bem o que quis dizer com a conversa dos ombros e pescoço (acho que não pela tua resposta)...
Fica um link para as dúvidas: http://stockcharts.com/school/doku.php? ... m_reversal
Também fiquei com a dúvida se respondeste com ironia, acho que sim mas... adiante
Vou-te responder ás três hipóteses:
1º Tens toda a razão, no geral. Mas neste caso em concreto, antecipar um H&S entrando no Right Shoulder, pode não ser um erro na minha opinião. Primeiro se tiveres noção do risco, segundo se doseares a tua posição entrando com uma % mais pequena no RS e posteriormente entrar com a restante na confirmação do H&S ou IH&S(breakout da neck) e até de preferência no típico reteste á neck.
2º Bom, aqui apontas uma razão que nada tem a ver com a discussão de onde entrar numa determinada figura de AT.
3º Aqui fizeste-me dar umas gargalhadascapacidade de prever o futuro, lindo... Bem infelizmente é coisa que eu não tenho nem ninguém tem, muito menos neste mundo dos mercados, onde uma das permissas para tentares ter algum pequeno sucesso nesta selva suguedora de € é precisamente teres sempre conciência que o preço e os mercados podem tomar o rumo que quiserem, quando quiserem, na propoção que quiserem, sem que tenhas qq influência. Aliás, só assim vais conseguir definir um plano e regras, na eventualidade de o preço rumar contra a tua posição. Os mercados são soberanos, são eles que mandam, nós individualmente só temos que o seguir com regras e disciplina, muita disciplina para não nos desleixar-mos com as regras.
Abraço
Bom dia,
Se reparares com atenção para o gráfico que deixei anteriormente, onde é possível visualizar o ponto de entrada da posição que tenho, percebes perfeitamente que o teu comentário foi de encontro à situação explanada.
Sem ressentimentos

cumprimentos.
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
jgut Escreveu:Amigo Rags,
3ª Nem todos têm as tuas capacidades de prever o futuro e ainda "mais além"... para, naquele ponto já saber que figura se travava/trata ou tratará...
Mas, uma vez que tens esse Dom, podias partilhar aqui com o pessoal o valor "mais além" desta cotada, que tal o desafio?
Bons negócios.
Amigo jgut,
Não sei se entendeste bem o que quis dizer com a conversa dos ombros e pescoço (acho que não pela tua resposta)...
Fica um link para as dúvidas: http://stockcharts.com/school/doku.php? ... m_reversal
Também fiquei com a dúvida se respondeste com ironia, acho que sim mas... adiante
Vou-te responder ás três hipóteses:
1º Tens toda a razão, no geral. Mas neste caso em concreto, antecipar um H&S entrando no Right Shoulder, pode não ser um erro na minha opinião. Primeiro se tiveres noção do risco, segundo se doseares a tua posição entrando com uma % mais pequena no RS e posteriormente entrar com a restante na confirmação do H&S ou IH&S(breakout da neck) e até de preferência no típico reteste á neck.
2º Bom, aqui apontas uma razão que nada tem a ver com a discussão de onde entrar numa determinada figura de AT.
3º Aqui fizeste-me dar umas gargalhadas

Abraço
Cumprimentos
Rags
Rags
Rags Escreveu:Stresszero Escreveu:Boas,
Estou a ver que não sou o único a antecipar-me á confirmação do IH&S, a malta gosta mais de ombros do que pescoços, vá-se lá entender![]()
Amigo Rags,

Bons negócios.
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Opah isso não se faz! Tinha deixado depois do almoço uma ordem nos 0,15€ numa de tentar aproveitar a retracção e o aliviar dos indicadores, e não é que nem meia dose me serviram! Não é justo!! Bem a ordem tem validade até dia 16/03, vamos lá ver se me servem o resto e se depois não tenho alguma indigestão. 

- Registado: 9/9/2007 9:47
Stresszero Escreveu:Boas,
também a mim chamou-me à atenção a possibilidade da activação daquele IH&S e por isso estou dentro novamente na SC.
Caso a coisa corra bem () poderá ser um trade daqueles!
Bons negócios!
Estou a ver que não sou o único a antecipar-me á confirmação do IH&S, a malta gosta mais de ombros do que pescoços, vá-se lá entender

Caso a coisa corra bem, pode ser um trade para o médio/longo prazo (já que o IH&S representa uma inversão de tendência).
Entretanto continua ali a roer a corda, no passa nada, enquanto ali estiver está a ganhar força

Cumprimentos
Rags
Rags
Só para que conste que não faço apenas comentários.... e por falha não coloquei stop a posição lá segue o seu caminho. 

Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Rags Escreveu:J Alves Escreveu:Rags estás rijo pah.
Ai lixo... este lixo bem embrulhadinho e com um molhinho de azeite e um tinto do douro até estala.
As construtoras estão boas, eu já o ando a dizer há uns dias. mas talvez o meu estado avançado de senilidade é que deve ser lixo
grande abraço
Rijo como o aço![]()
Na verdade, até gosto de lixo.
Já lá vai o tempo em que nem tinha os gráficos da lixeira do psi geral na plataforma. Bons trades que se podem fazer por aqui...
As construtoras estão boas, e tens pregado com razão. Esta Soares se activar aquele IH&S é a que mais me agrada, gosto de ter uma figura imponente a suportar a coisa estás a ver![]()
Grande abraço
Boas,
também a mim chamou-me à atenção a possibilidade da activação daquele IH&S e por isso estou dentro novamente na SC.
Caso a coisa corra bem (

Bons negócios!

J Alves Escreveu:Rags estás rijo pah.
Ai lixo... este lixo bem embrulhadinho e com um molhinho de azeite e um tinto do douro até estala.
As construtoras estão boas, eu já o ando a dizer há uns dias. mas talvez o meu estado avançado de senilidade é que deve ser lixo
grande abraço
Rijo como o aço

Na verdade, até gosto de lixo.
Já lá vai o tempo em que nem tinha os gráficos da lixeira do psi geral na plataforma. Bons trades que se podem fazer por aqui...
As construtoras estão boas, e tens pregado com razão. Esta Soares se activar aquele IH&S é a que mais me agrada, gosto de ter uma figura imponente a suportar a coisa estás a ver

Grande abraço

Cumprimentos
Rags
Rags
Rags Escreveu:Este lixo (diz a malta da AF) até está a prometer, mas... Enquanto não quebrar a neck e com volume de preferência, nada de![]()
Rags estás rijo pah.

grande abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], fosgass2020, Google [Bot], PAULOJOAO, Rolling_Trader, Shimazaki_2 e 141 visitantes