Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Soares da Costa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Soares da Costa - Tópico Geral

por rsacramento » 15/4/2015 11:04

Registado: 29/11/2007 12:50

por J Alves » 15/4/2015 10:59

Alguém me sabe dizer o site desta empresa e já agora quando é q ela apresenta resultados.

abraço

Registado: 3/3/2006 11:17

por JeSuisCharlie » 9/4/2015 14:52

também ando mortinho para comprar esta menina.
mas a prudência, fala mais alto, e segundo vejo nos vossos gráficos, a entrar mias seguro é acima dos 0.156€.
está mortinha de todo este ano com 3 meses de negociação em 2015.
quando tiver grande volume com variação ai sim, olho para ela com a quebra dos 0.156€.

abraços

Registado: 9/4/2015 14:22

por J Alves » 9/4/2015 10:00

O lixo já sobe 8%. Falta a vela de hoje mas o aspecto está a ficar bom
Anexos
SDC INV..png

por Rags » 27/3/2015 15:25

J Alves Escreveu:Rags

é preciso um gajo ter paciência. estas accoes são exigentes. gostam de uns bons preliminares técnicos.

Um gajo quando acredita na qualidade da carne só tem é de manter o braseiro em boas condições

A brasa continua boa, aliás o entrecosto continua lá, o problema é estar a ficar um bocado seco, mas olha, lá está, é preciso um gajo ter paciência :)

Além do entrecosto tenho aqui um belos bifes do lombo á espera de ir para a brasa, mas só quando a brasa confirmar que está no ponto :lol:
Cumprimentos
Rags

Registado: 24/5/2010 22:06

por J Alves » 27/3/2015 12:21

Rags

é preciso um gajo ter paciência. estas accoes são exigentes. gostam de uns bons preliminares técnicos.

Um gajo quando acredita na qualidade da carne só tem é de manter o braseiro em boas condições
Anexos
SDC INV..png

por Rags » 24/3/2015 17:18

Esta tarde apareceram os compradores da Soares a limparem as ordens de venda, a vela diária que se está a formar poderá ser o sinal que a activação do IH&S (breakout da neck) estará para muito breve...
Anexos
soares 24 03 2015.png
Cumprimentos
Rags

por doke » 21/3/2015 17:10

J. Alves ,

Penso que está tudo dito...cada um assa como quer 8-)

Um Grande abraço para os vocês os Três. :D

Registado: 15/8/2014 22:00

por J Alves » 21/3/2015 17:01

doke Escreveu:
J Alves Escreveu:pra quem gosta de lixo... no lixo às vezes tb se podem encontrar velharias com muito valor :shock:

Viva J.Alves,

já não falavamos há uns tempos .

Então o Paulo!? Está de Quarentena ? O Blog está muito fraquinho ou também de Quarentena :(

Bom vamos ao assunto :

Eu já levei uma Má Ripada desta QQ !?

Mas como dizia Bártolo...Podem ser avisados 1000 vezes ...só que não vale NADA :wall:

Boas doke

o paulo agora não tem tempo pro trading pois a vida profissional dele deu-lhe outras exigências. o blog... oh pah... um gajo não tem tempo pra tudo.

quando à soares o que te posso dizer é q um gajo quando mete a carne no assador é porque acredita que pode fazer uma boa tainada. depois é um gajo saber que se pode tb queimar e pra isso um gajo tem de saber onde é q mete o travão de mão.

grande abraço

por doke » 21/3/2015 16:56

J Alves Escreveu:pra quem gosta de lixo... no lixo às vezes tb se podem encontrar velharias com muito valor :shock:

Viva J.Alves,

já não falavamos há uns tempos .

Então o Paulo!? Está de Quarentena ? O Blog está muito fraquinho ou também de Quarentena :(

Bom vamos ao assunto :

Eu já levei uma Má Ripada desta QQ !?

Mas como dizia Bártolo...Podem ser avisados 1000 vezes ...só que não vale NADA :wall:

Registado: 15/8/2014 22:00

por J Alves » 21/3/2015 16:36

pra quem gosta de lixo... no lixo às vezes tb se podem encontrar velharias com muito valor :shock:
Anexos
SDC INV..png

por Penaforte » 18/3/2015 13:04

skidline Escreveu:Esta correção foi normal!!

Parece que já está a acordar novamente!!! A ver vamos se começa o rally!! :pray: \:D/

A correcção sim, não queria era que invalidasse aquele possível IH&S, quebrando o right shoulder em baixa..so far, so good.
Especulação pura portantos :mrgreen:!

Registado: 20/10/2014 14:55

por skidline » 18/3/2015 12:59

Esta correção foi normal!!

Parece que já está a acordar novamente!!! A ver vamos se começa o rally!! :pray: \:D/

Registado: 16/2/2015 15:09

por Penaforte » 17/3/2015 16:26

Stresszero Escreveu:
Penaf Escreveu:Na vossa opinião, IH&S invalidado com esta quebra?

Não existem ombros perfeitos em bolsa, só nas mulheres. :lol:

Bons negócios!

Hah, assim fico mais descansado!!

É que uma mulher como a Soares da Costa nunca se sabe a que horas chega a casa, é muita rebeldia..

Obrigado e igualmente bons negócios ;)

por STRESSZERO » 17/3/2015 16:20

Penaf Escreveu:Na vossa opinião, IH&S invalidado com esta quebra?

Não existem ombros perfeitos em bolsa, só nas mulheres. :lol:

Bons negócios!

Registado: 16/9/2011 9:25

por Penaforte » 17/3/2015 16:15

Na vossa opinião, IH&S invalidado com esta queda ou só se quebrar os 0,134?

por jgut » 14/3/2015 10:25

Rags Escreveu:
jgut Escreveu:Amigo Rags,

A justificação é simples e passa por 3 hipóteses:
1ª Na aprendizagem fazem parte erros;
2ª Mudança de títulos de uma instituição para outra (que foi o meu caso);
3ª Nem todos têm as tuas capacidades de prever o futuro e ainda "mais além"... para, naquele ponto já saber que figura se travava/trata ou tratará...

Mas, uma vez que tens esse Dom, podias partilhar aqui com o pessoal o valor "mais além" desta cotada, que tal o desafio? :wink:

Bons negócios.

Amigo jgut,

Não sei se entendeste bem o que quis dizer com a conversa dos ombros e pescoço (acho que não pela tua resposta)...
Fica um link para as dúvidas: http://stockcharts.com/school/doku.php? ... m_reversal

Também fiquei com a dúvida se respondeste com ironia, acho que sim mas... adiante

Vou-te responder ás três hipóteses:

1º Tens toda a razão, no geral. Mas neste caso em concreto, antecipar um H&S entrando no Right Shoulder, pode não ser um erro na minha opinião. Primeiro se tiveres noção do risco, segundo se doseares a tua posição entrando com uma % mais pequena no RS e posteriormente entrar com a restante na confirmação do H&S ou IH&S(breakout da neck) e até de preferência no típico reteste á neck.

2º Bom, aqui apontas uma razão que nada tem a ver com a discussão de onde entrar numa determinada figura de AT.

3º Aqui fizeste-me dar umas gargalhadas :lol: capacidade de prever o futuro, lindo... Bem infelizmente é coisa que eu não tenho nem ninguém tem, muito menos neste mundo dos mercados, onde uma das permissas para tentares ter algum pequeno sucesso nesta selva suguedora de € é precisamente teres sempre conciência que o preço e os mercados podem tomar o rumo que quiserem, quando quiserem, na propoção que quiserem, sem que tenhas qq influência. Aliás, só assim vais conseguir definir um plano e regras, na eventualidade de o preço rumar contra a tua posição. Os mercados são soberanos, são eles que mandam, nós individualmente só temos que o seguir com regras e disciplina, muita disciplina para não nos desleixar-mos com as regras.

Abraço

Bom dia,
Se reparares com atenção para o gráfico que deixei anteriormente, onde é possível visualizar o ponto de entrada da posição que tenho, percebes perfeitamente que o teu comentário foi de encontro à situação explanada.
Sem ressentimentos :wink:
cumprimentos.
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?

Registado: 27/3/2014 21:50

por Rags » 13/3/2015 23:13

jgut Escreveu:Amigo Rags,

3ª Nem todos têm as tuas capacidades de prever o futuro e ainda "mais além"... para, naquele ponto já saber que figura se travava/trata ou tratará...

Mas, uma vez que tens esse Dom, podias partilhar aqui com o pessoal o valor "mais além" desta cotada, que tal o desafio? :wink:

Bons negócios.

Amigo jgut,

Não sei se entendeste bem o que quis dizer com a conversa dos ombros e pescoço (acho que não pela tua resposta)...
Fica um link para as dúvidas: http://stockcharts.com/school/doku.php? ... m_reversal

Também fiquei com a dúvida se respondeste com ironia, acho que sim mas... adiante

Vou-te responder ás três hipóteses:

1º Tens toda a razão, no geral. Mas neste caso em concreto, antecipar um H&S entrando no Right Shoulder, pode não ser um erro na minha opinião. Primeiro se tiveres noção do risco, segundo se doseares a tua posição entrando com uma % mais pequena no RS e posteriormente entrar com a restante na confirmação do H&S ou IH&S(breakout da neck) e até de preferência no típico reteste á neck.

2º Bom, aqui apontas uma razão que nada tem a ver com a discussão de onde entrar numa determinada figura de AT.

3º Aqui fizeste-me dar umas gargalhadas :lol: capacidade de prever o futuro, lindo... Bem infelizmente é coisa que eu não tenho nem ninguém tem, muito menos neste mundo dos mercados, onde uma das permissas para tentares ter algum pequeno sucesso nesta selva suguedora de € é precisamente teres sempre conciência que o preço e os mercados podem tomar o rumo que quiserem, quando quiserem, na propoção que quiserem, sem que tenhas qq influência. Aliás, só assim vais conseguir definir um plano e regras, na eventualidade de o preço rumar contra a tua posição. Os mercados são soberanos, são eles que mandam, nós individualmente só temos que o seguir com regras e disciplina, muita disciplina para não nos desleixar-mos com as regras.

Abraço
Cumprimentos
Rags

por jgut » 13/3/2015 19:34

Rags Escreveu:
Stresszero Escreveu:Boas,

Estou a ver que não sou o único a antecipar-me á confirmação do IH&S, a malta gosta mais de ombros do que pescoços, vá-se lá entender :)

:-"

Amigo Rags,

Bons negócios.
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?

por Rodrigues1984 » 13/3/2015 18:01

Opah isso não se faz! Tinha deixado depois do almoço uma ordem nos 0,15€ numa de tentar aproveitar a retracção e o aliviar dos indicadores, e não é que nem meia dose me serviram! Não é justo!! Bem a ordem tem validade até dia 16/03, vamos lá ver se me servem o resto e se depois não tenho alguma indigestão. :-k

Registado: 9/9/2007 9:47

por Rags » 13/3/2015 16:41

Stresszero Escreveu:Boas,

também a mim chamou-me à atenção a possibilidade da activação daquele IH&S e por isso estou dentro novamente na SC.
Caso a coisa corra bem ( :pray: ) poderá ser um trade daqueles!

Bons negócios! :wink:

Estou a ver que não sou o único a antecipar-me á confirmação do IH&S, a malta gosta mais de ombros do que pescoços, vá-se lá entender :)

Caso a coisa corra bem, pode ser um trade para o médio/longo prazo (já que o IH&S representa uma inversão de tendência).

Entretanto continua ali a roer a corda, no passa nada, enquanto ali estiver está a ganhar força :-"
Cumprimentos
Rags

por jgut » 13/3/2015 16:36

Só para que conste que não faço apenas comentários.... e por falha não coloquei stop a posição lá segue o seu caminho. :)
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?

por STRESSZERO » 13/3/2015 14:37

Rags Escreveu:
J Alves Escreveu:Rags estás rijo pah.

Ai lixo... este lixo bem embrulhadinho e com um molhinho de azeite e um tinto do douro até estala.

As construtoras estão boas, eu já o ando a dizer há uns dias. mas talvez o meu estado avançado de senilidade é que deve ser lixo :shock:

grande abraço

Rijo como o aço :)

Na verdade, até gosto de lixo.
Já lá vai o tempo em que nem tinha os gráficos da lixeira do psi geral na plataforma. Bons trades que se podem fazer por aqui...

As construtoras estão boas, e tens pregado com razão. Esta Soares se activar aquele IH&S é a que mais me agrada, gosto de ter uma figura imponente a suportar a coisa estás a ver 8-)

Grande abraço :wink:

Boas,

também a mim chamou-me à atenção a possibilidade da activação daquele IH&S e por isso estou dentro novamente na SC.
Caso a coisa corra bem ( :pray: ) poderá ser um trade daqueles!

Bons negócios! :wink:

Registado: 16/9/2011 9:25

por Rags » 13/3/2015 13:46

J Alves Escreveu:Rags estás rijo pah.

Ai lixo... este lixo bem embrulhadinho e com um molhinho de azeite e um tinto do douro até estala.

As construtoras estão boas, eu já o ando a dizer há uns dias. mas talvez o meu estado avançado de senilidade é que deve ser lixo :shock:

grande abraço

Rijo como o aço :)

Na verdade, até gosto de lixo.
Já lá vai o tempo em que nem tinha os gráficos da lixeira do psi geral na plataforma. Bons trades que se podem fazer por aqui...

As construtoras estão boas, e tens pregado com razão. Esta Soares se activar aquele IH&S é a que mais me agrada, gosto de ter uma figura imponente a suportar a coisa estás a ver 8-)

Grande abraço :wink:
Cumprimentos
Rags

por J Alves » 13/3/2015 13:29

Rags Escreveu:Este lixo (diz a malta da AF) até está a prometer, mas... Enquanto não quebrar a neck e com volume de preferência, nada de :clap: :shame:

Rags estás rijo pah.

grande abraço

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Google [Bot], niceboy, PAULOJOAO, Rolling_Trader, Shimazaki_2, VALHALLA e 126 visitantes