DAX - Tópico Geral
Re: DAX
fecho de gap no nasdaq. primeiro nivel para os bulls tentarem controlar o jogo para as proximas semanas.
- Registado: 18/7/2013 15:16
Agora, faz o que lhe apetecer
Se ouvirem uma gorda a gritar, vendam tudo!!

Se ouvirem uma gorda a gritar, vendam tudo!!
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
_x_ já foi aos teus 11k... atão e agora?... 12k? 

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
chover um pouco na parada.
atenção que agora é momento de todos os perigos. temos um cenário perfeito para uma inversão supresa nos indices.
é certo que o *mais provável* é de continuação de subida mas nos EUA a coisa ainda não está garantida. podemos ter nova ida aos suportes hoje e nesse caso podemos ir para sell-off.
é recomendável alguma cautela hoje até termos confirmação vinda dos EUA.
atenção que agora é momento de todos os perigos. temos um cenário perfeito para uma inversão supresa nos indices.
é certo que o *mais provável* é de continuação de subida mas nos EUA a coisa ainda não está garantida. podemos ter nova ida aos suportes hoje e nesse caso podemos ir para sell-off.
é recomendável alguma cautela hoje até termos confirmação vinda dos EUA.
Situação interessante nos Índices Europeus.
Assistimos a uma zona de paragem a meio da subida, que normalmente ocorre com a formação de Pennants ou Flags.
Assistimos a uma zona de paragem a meio da subida, que normalmente ocorre com a formação de Pennants ou Flags.
- Anexos
-
- DAX 2-2-2015(D).GIF (53.69 KiB) Visualizado 4478 vezes
-
- DAX 2-2-2015(D ).GIF (36.07 KiB) Visualizado 4478 vezes
-
- STOXX50 2-2-2015(D).gif (47.32 KiB) Visualizado 4478 vezes
-
- FTSE 2-2-2015(D).gif (37.5 KiB) Visualizado 4478 vezes
-
- FTSE 2-2-2015(W).gif (52.96 KiB) Visualizado 4478 vezes
Bons Ventos,
SW
SW
Dom_Quixote Escreveu:ovelhaxone Escreveu: triangulo ascendente para ir ser quebrado em alta no DAX
Pois, em princípio seria ou será mas... hoje a montanha ruça continua a funcionar e eu fiquei na bancada a tentar perceber onde param as modas...
Parece que foi a régua e esquadro, parou exatamente no mesmo valor de 26 de janeiro.
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
ovelhaxone Escreveu: triangulo ascendente para ir ser quebrado em alta no DAX
Pois, em princípio seria ou será mas... hoje a montanha ruça continua a funcionar e eu fiquei na bancada a tentar perceber onde param as modas...
americas seguraram novamente os indices mesmo á beira do "abismo".
a coisa voltou a ficar positiva. triangulo ascendente para ir ser quebrado em alta no DAX
a coisa voltou a ficar positiva. triangulo ascendente para ir ser quebrado em alta no DAX
e é interessante que o DAX esteja a consolidar e as volatilidades nas opções continuem a subir quando o normal seria que caissem.
os americas estão na eminência de um sell-off...
Não estou a ver esses topos todos, parece-me que está a consolidar em triangulo. Normalmente romperia a favor da tendência, mas tenho muitas reservas que isso aconteça sem que antes venha testar a resistência, agora suporte, por volta dos 10000 pontos. Por outro lado, as subidas proporcionadas pelo QE europeu não serão feitas sem oscilações. Acho que não vai a novos máximos sem antes corrigir qualquer coisa. Mas achar não chega, vamos ver se isto se desenleia para algum lado, como está só me resta ficar de fora.
Abraço,
Limonov
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
- Registado: 7/2/2014 18:03
Bom dia, semana, mês,
Podem corrigir-me se estiver enganado, mas acabámos de assistir hoje ao um tetra topo ???
O que me dizem disto ? Dizem que os triplos topos são sinal de compra, mas um tetra topo ?
O que parece é que o efeito QE ainda mostra alguma força e se não fosse a Grécia, poderia estar já bem mais alto este índice.
Aguardamos comentários...
Abraço
dj
Podem corrigir-me se estiver enganado, mas acabámos de assistir hoje ao um tetra topo ???
O que me dizem disto ? Dizem que os triplos topos são sinal de compra, mas um tetra topo ?
O que parece é que o efeito QE ainda mostra alguma força e se não fosse a Grécia, poderia estar já bem mais alto este índice.
Aguardamos comentários...
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Ontem os mercados europeus voltaram a mostrar a sua força na parte final da sessão. Os states conseguiram recuperar praticamente as perdas do dia anterior. Ha imenso dinheiro a circular para a zona euro.
Hoje a Europa acordou a subir acompanhando os fecho dos states, contudo ao meio da manha apresentavam-se ligeiramente negativos, muita incerteza no ar, dados maus na Inglaterra e incerteza do PIB dos states levam a que o mercado recue, de notar que a Alibaba e a GOOG não trazem boas noticias, o inverso acontece com a Amazon.
Na europa a inflação bateu em baixa as expectativas o que revela q o QE devera intensificar-se ..estando pois para ficar...para o mercado é positivo...más noticias na europa vão ser boas noticias para o mercado europeu.
Bandeiras de alta é o que vislumbro nos índices principais do euro.
Nos states a saida do intervalo entre os máximos e mínimos destes últimos 2 dias devem ser reveladores de tendência.
entretando na Russia as dificuldades agravam-se e os juros baixaram para 15%
Hoje a Europa acordou a subir acompanhando os fecho dos states, contudo ao meio da manha apresentavam-se ligeiramente negativos, muita incerteza no ar, dados maus na Inglaterra e incerteza do PIB dos states levam a que o mercado recue, de notar que a Alibaba e a GOOG não trazem boas noticias, o inverso acontece com a Amazon.
Na europa a inflação bateu em baixa as expectativas o que revela q o QE devera intensificar-se ..estando pois para ficar...para o mercado é positivo...más noticias na europa vão ser boas noticias para o mercado europeu.
Bandeiras de alta é o que vislumbro nos índices principais do euro.
Nos states a saida do intervalo entre os máximos e mínimos destes últimos 2 dias devem ser reveladores de tendência.
entretando na Russia as dificuldades agravam-se e os juros baixaram para 15%
- Registado: 20/5/2008 10:14
Fechei a semana. Mais vale um passarinho na mão...
Ilustre Clínico parabéns por esse magnífico trade na maçã!
Ilustre Clínico parabéns por esse magnífico trade na maçã!

Bom dia ilustres.
O DAX está a voltar a fazer o que costuma antes de uma correcção: faz um tecto!
Há uma divergência negativa entre a tendência e o volume.
Mas isto está tudo inflacionado pela prespectiva do QE, que pode fazer durar mais este bull. independentemente do estado da economia real.
Não faço a mínima ideia porque se fala em crash, nem isso faz muito sentido, mas se formos ver o que se está a passar, e sabendo que o DAX ainda anda atrás do SPX, a valorização do dólar com o consequente "encarecimento" dos produtos americanos, a continuada desvalorização do óleo com a consequência diminuição do investimento das petrolíferas, seus lucros e consequentes despedimentos, entre outros, não auguram nada de bom para a continuação de subidas lá pelos States.
Vamos seguindo.
Continuo de fora porque estou sem massas, estão todas na Apple e não estou arrependido
Abraços
Clinico
O DAX está a voltar a fazer o que costuma antes de uma correcção: faz um tecto!
Há uma divergência negativa entre a tendência e o volume.
Mas isto está tudo inflacionado pela prespectiva do QE, que pode fazer durar mais este bull. independentemente do estado da economia real.
Não faço a mínima ideia porque se fala em crash, nem isso faz muito sentido, mas se formos ver o que se está a passar, e sabendo que o DAX ainda anda atrás do SPX, a valorização do dólar com o consequente "encarecimento" dos produtos americanos, a continuada desvalorização do óleo com a consequência diminuição do investimento das petrolíferas, seus lucros e consequentes despedimentos, entre outros, não auguram nada de bom para a continuação de subidas lá pelos States.
Vamos seguindo.
Continuo de fora porque estou sem massas, estão todas na Apple e não estou arrependido

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
O Oscar e a omni dele estão a perder por 0-3
Hoje quando acabei o vídeo apostei comigo mesmo o mercado hoje acaba verdinho e ganhei a mim mesmo.
Isto, anda desde o dia 23 sobe desce, assusta come stops, volta a subir e não sai do mesmo sitio.
Com aquela coisa da grecia esperava que o Euro se esbradalhase mas também não sai dos 1,123, o chf lá vai recuperando devagarinho.
Notas boas para o ataque aos 11k (desculpem-me os curtos) Continuam a sair resultados acima do estimado, menos para as minhas 5 goog que hoje apresentaram resultados despontantes.
Com isto de andar sem sair do sitio, os indicadores arrefecem, e ganham espaço para voltar a dar força para subir e por ultimo, muito forista a dizer é desta que desce, são cada vez mais, só alimentam as subidas segundo costumam aqui escrever os "guruzes".
Depois dos 11k a senhora gorda deve cantar.
Ou talvez nao

Hoje quando acabei o vídeo apostei comigo mesmo o mercado hoje acaba verdinho e ganhei a mim mesmo.

Isto, anda desde o dia 23 sobe desce, assusta come stops, volta a subir e não sai do mesmo sitio.
Com aquela coisa da grecia esperava que o Euro se esbradalhase mas também não sai dos 1,123, o chf lá vai recuperando devagarinho.
Notas boas para o ataque aos 11k (desculpem-me os curtos) Continuam a sair resultados acima do estimado, menos para as minhas 5 goog que hoje apresentaram resultados despontantes.
Com isto de andar sem sair do sitio, os indicadores arrefecem, e ganham espaço para voltar a dar força para subir e por ultimo, muito forista a dizer é desta que desce, são cada vez mais, só alimentam as subidas segundo costumam aqui escrever os "guruzes".
Depois dos 11k a senhora gorda deve cantar.

Ou talvez nao

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
10785! Pra mim tá na hora de ferros!
fernando.isidoro.75 Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:Os 1600 / 1650 estão a revelar-se um porto seguro...
poe la os zeros que faltam!!! isso deve ser efeitos de um monte da ravasqueira!!
Lol... para bom entendedor menos 2 zeros basta...

ovelhaxone Escreveu:europa ainda nao percebeu que vamos para baixo
4 sure?
A guerra das moedas provocada pelas intervenções dos bancos centrais levam a uma valorização dos índices na europa em especial onde os juros são mais baixos ou mesmo negativos. Na europa assiste-se ao mesmo que sucedeu nos states a uns anos atras, o dinheiro tem de ir para algum lado e ira e muito para os activos financeiros
Contudo e convertendo em euros os americanos não estão a cair.....
E se a valorização do dólar tem prejudicado os resultados das empresas americanas o inverso acontecera com as empresas europeias.
O desemprego e as taxas de juro estão a ter um papel importante no futuro das taxas de juro se nos states menos desemprego revela que o fim da manutenção dos juros esta a acabar já na europa a inflação ou falta dela faz temer o Japão e a intervenção do BCE tem data marcada..Don´t fight de BCE !!!
SIM os states não conseguiram aguentar-se junto a resistência dos 2050-2065 e quebram forte mas isso foi em dia do FED dizer umas palavrinhas sobre a economia gosto de ver o dia seguinte e sobretudo o fecho semanais dos mercado para ter uma ideia mais bem formada de tendências, inversões e stops
Contudo e convertendo em euros os americanos não estão a cair.....
E se a valorização do dólar tem prejudicado os resultados das empresas americanas o inverso acontecera com as empresas europeias.
O desemprego e as taxas de juro estão a ter um papel importante no futuro das taxas de juro se nos states menos desemprego revela que o fim da manutenção dos juros esta a acabar já na europa a inflação ou falta dela faz temer o Japão e a intervenção do BCE tem data marcada..Don´t fight de BCE !!!
SIM os states não conseguiram aguentar-se junto a resistência dos 2050-2065 e quebram forte mas isso foi em dia do FED dizer umas palavrinhas sobre a economia gosto de ver o dia seguinte e sobretudo o fecho semanais dos mercado para ter uma ideia mais bem formada de tendências, inversões e stops
- Registado: 20/5/2008 10:14
Primvs Escreveu:ovelhaxone Escreveu:europa ainda nao percebeu que vamos para baixo
Bora xoné...carrega ai no piano pah!!!
Eu sozinho nao consigo mexer tudo!!!!
A Chop ta entalada nos 10100...da ai uma ajuda tambem!
![]()
![]()
PS-num registo a serio...o fecho do sp ontem foi muito mau...há dinheiro a entrar na alemanha...mas nao vai conseguir aguentar isto!
bem entalada, mas sem stress

um amigo de um conhecido, veio há dias com a teoria que em julho vai haver um crash, não é uma correção, um crash mesmo!
eu penso que muito antes disso as bolsas vão se aproximar da economia real, que vai tudo cair entretanto..
nos gráficos, e nos indicadores vejo tudo sobrecomprado.. é uma questão de tempo

- Registado: 5/6/2014 14:26
ovelhaxone Escreveu:europa ainda nao percebeu que vamos para baixo
Bora xoné...carrega ai no piano pah!!!
Eu sozinho nao consigo mexer tudo!!!!
A Chop ta entalada nos 10100...da ai uma ajuda tambem!

PS-num registo a serio...o fecho do sp ontem foi muito mau...há dinheiro a entrar na alemanha...mas nao vai conseguir aguentar isto!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
europa ainda nao percebeu que vamos para baixo
_x_ Escreveu:Parece que, quem está curto, começa a ter sinais que alimentam alguma esperança.
Dois dias com os índices a terminarem bastante negativos, o FB apesar de ter bons resultados, desce depois do fecho, e apesar da descida do euro, não compensou a descida das ações.
Viram os dois últimos vídeos do Óscar???![]()
![]()
dois tiros na água, a OMNI dele anda a beber rum de cuba com o fim do embargo.
Continuo a ter esperança.. hoje um Freakshow falou-me que vai haver um crash brutal la para junho/julho.. espero que não demore tanto..
CHOP CHOP (no tablet do husban não sou capaz de fazer o meu login)
- Registado: 6/1/2015 23:56
Dom_Quixote Escreveu:Os 1600 / 1650 estão a revelar-se um porto seguro...
poe la os zeros que faltam!!! isso deve ser efeitos de um monte da ravasqueira!!
- Registado: 6/1/2015 23:56
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], novato, Pmart 1, trend=friend e 201 visitantes