Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Grupo Sonae

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

POIS

por luis lobo.. » 27/2/2004 12:46

nao perde, isso sabemos nós ...talvez até ganhe

curioso é so o facto de depois virem dizer que afinal analizaram mal só isso.
Afinal quem perde?
luis lobo..

pata

por Visitante » 27/2/2004 12:08

sim... e?

e bpi não perde credibilidade com tal.
Visitante

por Pata-Hari » 27/2/2004 11:58

"target não teem de ser superiores ao preço actual"

sim... e?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Visitante » 27/2/2004 11:56

target não teem de ser superiores ao preço actual
Visitante

REALMENTE

por luis lobo.. » 27/2/2004 11:51

Pergunto eu

será que o Bpi nao perde credibilidade com tantos erros de analise ?
È que sao eles proprios que veem depois confirmar que erraram na analise, falo ja no BCP(resultados)
Agora a son, vamos la ver qual se segue.
Ou sao erros com algum proposito?

No fundo os seus clientes preenchem la as suas carteiras de titulos.
luis lobo..

por Visitante » 27/2/2004 11:43

bpi para sonae target 0,94
Visitante

por artista_ » 27/2/2004 11:29

Goatava de fazer apenas um comentário aproveitado o seu post:

Relativamente ao conteúdo do mesmo não tenho muito a dizer, parece-me um raciocínio com algum fundamento mas eu não estou por dentro dos fundamentais da maior parte das empresas...

Mas o que me parece extremamente interessante é o seguinte:

A Sonae esteve cotada na casa dos 30 cêntimos, nessa altura vi bastantes comentários sobre as dificuldades financeiras e brutais dívidas da empresa, muitos falaram até de possibilidade de falência!!!

Hoje já todos se esqueceram disso, a empresa já triplicou a cotação mas parece que ainda está barata e com boas possibilidades de subida (ainda hoje li que o BPI recomendou acomular Sonae não sei com que price target?!!)

E o que é que eu acho disto?! acho que aconteceu mais ou menos o que o Ulisses falou num dos seus comentários, atingiu-se o extremo do pessimismo e a cotação só podia subir. É claro que é difícil na altura saber ao certo se estamos perante o extremo do pessimismo (podia ter ido a 0,20 ou 0,1 ?!!!) mas o que é facto é que parece que se atingiu um pessimismo extremo...

Agora penso que estaremos a caminho de um optimismo extremo que deverá acontecer daqui a uns anos... talvez com a Sonae a 4 ou 5 euros!

Já há muitos anos que penso que os ciclos dos mercados (e tb os económicos tenderão a ser mais curtos) pelo que passaremos de mercado bull para bear e vice-versa mais rapidamente...

Já agora não possuo qualquer posição no grupo Sonae!!!

Registado: 17/3/2003 22:51

Grupo Sonae

por Visitante » 26/2/2004 22:06

Sonae não concorre PTI.
sonae venderá 25% da PTI.
Deverá acontecer SPIN-OFF Sonaeindustria.
Na Mod.Continente deverá haver troca de 20-25% da mco, detidos pelo carrefour com os negócios da sonae no Brasil.

No Brasil a Sonae é a quarta maior retalhista e tem seis centros comerciais. Na distribuição a empresa estima que as receitas cresçam 14% em 2003 e as perspectivas para este ano "são muito boas", segundo disse Sérgio Maia, presidente da Sonae Distribuição Brasil, ao mesmo jornal, no final de 2003.

A empresa tem mesmo planeado um investimento de 4,9 milhões de euros para abrir mais um hipermercado no Estado do Rio Grande do Sul, que será o 46º da rede BIG, uma das cinco bandeiras controladas pela Sonae no Brasil.

No Brasil desde o final da década de 80, a Sonae Distribuição detém actualmente 149 lojas nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, gera cerca de 21 mil postos de trabalhos directos e outros oito mil indirectos.

No negócio dos centros comerciais a empresa tem prevista a abertura de mais duas unidades, num investimento de 29 milhões de euros.
.

Belmiro não contente com impostos e juros do Brasil.

Ou seja penso que sonae no médio a longo prazos poderá ser muito rentável.
a Son continuará caminhada ascendente.
Snc com telemóveis de 3ª geração a longo prazo parece interessante-bullish.
Sonaeindustria cotação com target para os 5€.
Mod.continente penso que com 100% do capital no lado português e durante o 2004 poderá ter boa subida ascendente.
Aposta de investimento no grupo sonae com excelentes perspectivas.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Apramg, Google [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, Olhar Leonino, PacoNasssa, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006 e 180 visitantes