Grupo Sonae
8 mensagens
|Página 1 de 1
REALMENTE
Pergunto eu
será que o Bpi nao perde credibilidade com tantos erros de analise ?
È que sao eles proprios que veem depois confirmar que erraram na analise, falo ja no BCP(resultados)
Agora a son, vamos la ver qual se segue.
Ou sao erros com algum proposito?
No fundo os seus clientes preenchem la as suas carteiras de titulos.
será que o Bpi nao perde credibilidade com tantos erros de analise ?
È que sao eles proprios que veem depois confirmar que erraram na analise, falo ja no BCP(resultados)
Agora a son, vamos la ver qual se segue.
Ou sao erros com algum proposito?
No fundo os seus clientes preenchem la as suas carteiras de titulos.
-
luis lobo..
Goatava de fazer apenas um comentário aproveitado o seu post:
Relativamente ao conteúdo do mesmo não tenho muito a dizer, parece-me um raciocínio com algum fundamento mas eu não estou por dentro dos fundamentais da maior parte das empresas...
Mas o que me parece extremamente interessante é o seguinte:
A Sonae esteve cotada na casa dos 30 cêntimos, nessa altura vi bastantes comentários sobre as dificuldades financeiras e brutais dívidas da empresa, muitos falaram até de possibilidade de falência!!!
Hoje já todos se esqueceram disso, a empresa já triplicou a cotação mas parece que ainda está barata e com boas possibilidades de subida (ainda hoje li que o BPI recomendou acomular Sonae não sei com que price target?!!)
E o que é que eu acho disto?! acho que aconteceu mais ou menos o que o Ulisses falou num dos seus comentários, atingiu-se o extremo do pessimismo e a cotação só podia subir. É claro que é difícil na altura saber ao certo se estamos perante o extremo do pessimismo (podia ter ido a 0,20 ou 0,1 ?!!!) mas o que é facto é que parece que se atingiu um pessimismo extremo...
Agora penso que estaremos a caminho de um optimismo extremo que deverá acontecer daqui a uns anos... talvez com a Sonae a 4 ou 5 euros!
Já há muitos anos que penso que os ciclos dos mercados (e tb os económicos tenderão a ser mais curtos) pelo que passaremos de mercado bull para bear e vice-versa mais rapidamente...
Já agora não possuo qualquer posição no grupo Sonae!!!
Relativamente ao conteúdo do mesmo não tenho muito a dizer, parece-me um raciocínio com algum fundamento mas eu não estou por dentro dos fundamentais da maior parte das empresas...
Mas o que me parece extremamente interessante é o seguinte:
A Sonae esteve cotada na casa dos 30 cêntimos, nessa altura vi bastantes comentários sobre as dificuldades financeiras e brutais dívidas da empresa, muitos falaram até de possibilidade de falência!!!
Hoje já todos se esqueceram disso, a empresa já triplicou a cotação mas parece que ainda está barata e com boas possibilidades de subida (ainda hoje li que o BPI recomendou acomular Sonae não sei com que price target?!!)
E o que é que eu acho disto?! acho que aconteceu mais ou menos o que o Ulisses falou num dos seus comentários, atingiu-se o extremo do pessimismo e a cotação só podia subir. É claro que é difícil na altura saber ao certo se estamos perante o extremo do pessimismo (podia ter ido a 0,20 ou 0,1 ?!!!) mas o que é facto é que parece que se atingiu um pessimismo extremo...
Agora penso que estaremos a caminho de um optimismo extremo que deverá acontecer daqui a uns anos... talvez com a Sonae a 4 ou 5 euros!
Já há muitos anos que penso que os ciclos dos mercados (e tb os económicos tenderão a ser mais curtos) pelo que passaremos de mercado bull para bear e vice-versa mais rapidamente...
Já agora não possuo qualquer posição no grupo Sonae!!!
Grupo Sonae
Sonae não concorre PTI.
sonae venderá 25% da PTI.
Deverá acontecer SPIN-OFF Sonaeindustria.
Na Mod.Continente deverá haver troca de 20-25% da mco, detidos pelo carrefour com os negócios da sonae no Brasil.
Belmiro não contente com impostos e juros do Brasil.
Ou seja penso que sonae no médio a longo prazos poderá ser muito rentável.
a Son continuará caminhada ascendente.
Snc com telemóveis de 3ª geração a longo prazo parece interessante-bullish.
Sonaeindustria cotação com target para os 5€.
Mod.continente penso que com 100% do capital no lado português e durante o 2004 poderá ter boa subida ascendente.
Aposta de investimento no grupo sonae com excelentes perspectivas.
sonae venderá 25% da PTI.
Deverá acontecer SPIN-OFF Sonaeindustria.
Na Mod.Continente deverá haver troca de 20-25% da mco, detidos pelo carrefour com os negócios da sonae no Brasil.
.No Brasil a Sonae é a quarta maior retalhista e tem seis centros comerciais. Na distribuição a empresa estima que as receitas cresçam 14% em 2003 e as perspectivas para este ano "são muito boas", segundo disse Sérgio Maia, presidente da Sonae Distribuição Brasil, ao mesmo jornal, no final de 2003.
A empresa tem mesmo planeado um investimento de 4,9 milhões de euros para abrir mais um hipermercado no Estado do Rio Grande do Sul, que será o 46º da rede BIG, uma das cinco bandeiras controladas pela Sonae no Brasil.
No Brasil desde o final da década de 80, a Sonae Distribuição detém actualmente 149 lojas nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, gera cerca de 21 mil postos de trabalhos directos e outros oito mil indirectos.
No negócio dos centros comerciais a empresa tem prevista a abertura de mais duas unidades, num investimento de 29 milhões de euros.
Belmiro não contente com impostos e juros do Brasil.
Ou seja penso que sonae no médio a longo prazos poderá ser muito rentável.
a Son continuará caminhada ascendente.
Snc com telemóveis de 3ª geração a longo prazo parece interessante-bullish.
Sonaeindustria cotação com target para os 5€.
Mod.continente penso que com 100% do capital no lado português e durante o 2004 poderá ter boa subida ascendente.
Aposta de investimento no grupo sonae com excelentes perspectivas.
-
Visitante
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AC2719, Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], hugob0ss, lito, m-m, malakas, Masterchief, Minsk, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, peterteam2, PiFer, SalvaFP, Shimazaki_2, trilhos2006 e 208 visitantes