Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

NOVO ARTIGO :: Sonae & Cia, Parte II - O assalto...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: SON

por James Douglas Morrison » 25/2/2004 23:00

Duda Escreveu:a Son desistiu da privatização, vamos ver como reage o mercado amanhã.
Parabens e obrigada Marco

Só pode reagir em força!!!

Por falar em força. Parabéns Marco, pelo belissímo jogo, ante o Manchester!
E isto custa a dizer. Mas prontos! Foi verdade.
Resumiram-nos à insignificância!
Parabéns! Tá dito. Prontos! Ufa! Ufa!

Registado: 13/1/2003 19:11

SON

por Duda » 25/2/2004 21:31

a Son desistiu da privatização, vamos ver como reage o mercado amanhã.
Parabens e obrigada Marco
Duda

son e sonc

por josema » 25/2/2004 20:42

Marco, o texto onde se propõe a prenda é meu. Com o entusiasmo, esqueci-me de fazer o login e, por isso, aprareci como anónimo. Ora um anónimo a ser o primeiro de uma lista só dá para rir lol...Já li a sua resposta e continuo a pensar que quem está neste fórum com espírito de camaradagem, só pode ficar grato a quem ajuda e nunca atirar "pedras" quando as análises são "contrariadas" pelos factos.

Registado: 11/2/2004 18:30

Re: son e sonc

por MarcoAntonio » 25/2/2004 20:21

Anonymous Escreveu:Nota:proponho ao fórum uma prenda para o Marco. Óbvio, sou o primeiro da lista...

A minha prenda, mais do que os elogios, é ter um espaço agradável como este onde se pode opinar e ter com quem discutir opiniões de forma igualmente agradável e simpática.

Apesar de ser administrador deste espaço não deixo de ser igualmente um partipante activo e é nesse plano que provavelmente tenho a minha melhor prenda.

Mas não sejam demasiado simpáticos comigo senão fico sem saber o que dizer...
:oops:

Além disso, como não me canso de dizer, estas coisas dos elogios têm sempre o reverso da medalha e por vezes o resultado acaba por ser prejudicial para o ambiente geral.

Enfim, como em tudo... moderação.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

son e sonc

por Visitante » 25/2/2004 20:13

:lol: Já há dias aqui escrevi que muito se pode aprender com o Marco e C.ia. Aprender e ganhar. A competência é sempre merecedora dos mais rasgados elogios. A simplicidade com que o Marco nos acende a "velinha", não há palavras que a classifiquem. Por isso, obrigado e parabéns.
Nota:proponho ao fórum uma prenda para o Marco. Óbvio, sou o primeiro da lista...
Visitante

por Morsa » 25/2/2004 19:00

Brilhante

Falem o que falem
Digam o que digam
Morsa

Espectacular Marco !!!

por Junior » 25/2/2004 18:56

Parabens Marco pelas esplendidas analises a nivel tecnico que nos tem brindado.

O departamento da defesa do USA deviam estar de olho em si, da maneira como o Marco atinge milimetricamente os targets que estipula.

Abraço
Junior

Amigo Marco...

por pergas » 25/2/2004 18:51

.... este foi, sem dúvida, o melhor prémio que recebi, depois do desastre de ontem! Concordo com a tua opinião para a SON,a SonaeCom, não acompanho. Na SON devo referir que seria mesmo importante que ela consolidasse um pouco, mas com o forte volume, e esse valor psicológico ultrapassado, faz-me acreditar que quem as quiser agora no curto prazo, terá de abrir os cordões à bolsa , o que pode levar a cotação a disparar já amanhã. Se os mercados ajudarem, é a sina da menina! Vamos ver o que acontece!
E para terminar, um bem haja para ti: pelas tuas análises e por perceber que por trás dessas análises, está alguém que merece os mais rasgados elogios!

Abraço
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

NOVO ARTIGO :: Sonae & Cia, Parte II - O assalto...

por MarcoAntonio » 25/2/2004 18:31

Penso que a importante sessão de hoje quer na SON quer na SNC justifica uma análise actualizada, entretanto já disponível na homepage.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], caganixo7, latbal, Luzemburg, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, silva_39, trilhos2006 e 166 visitantes