NOVO ARTIGO :: Sonae & Cia, Parte II - O assalto...
Re: SON
Duda Escreveu:a Son desistiu da privatização, vamos ver como reage o mercado amanhã.
Parabens e obrigada Marco
Só pode reagir em força!!!
Por falar em força. Parabéns Marco, pelo belissímo jogo, ante o Manchester!
E isto custa a dizer. Mas prontos! Foi verdade.
Resumiram-nos à insignificância!
Parabéns! Tá dito. Prontos! Ufa! Ufa!
son e sonc
Marco, o texto onde se propõe a prenda é meu. Com o entusiasmo, esqueci-me de fazer o login e, por isso, aprareci como anónimo. Ora um anónimo a ser o primeiro de uma lista só dá para rir lol...Já li a sua resposta e continuo a pensar que quem está neste fórum com espírito de camaradagem, só pode ficar grato a quem ajuda e nunca atirar "pedras" quando as análises são "contrariadas" pelos factos.
Re: son e sonc
Anonymous Escreveu:Nota:proponho ao fórum uma prenda para o Marco. Óbvio, sou o primeiro da lista...
A minha prenda, mais do que os elogios, é ter um espaço agradável como este onde se pode opinar e ter com quem discutir opiniões de forma igualmente agradável e simpática.
Apesar de ser administrador deste espaço não deixo de ser igualmente um partipante activo e é nesse plano que provavelmente tenho a minha melhor prenda.
Mas não sejam demasiado simpáticos comigo senão fico sem saber o que dizer...

Além disso, como não me canso de dizer, estas coisas dos elogios têm sempre o reverso da medalha e por vezes o resultado acaba por ser prejudicial para o ambiente geral.
Enfim, como em tudo... moderação.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
son e sonc

Nota:proponho ao fórum uma prenda para o Marco. Óbvio, sou o primeiro da lista...
-
Visitante
Espectacular Marco !!!
Parabens Marco pelas esplendidas analises a nivel tecnico que nos tem brindado.
O departamento da defesa do USA deviam estar de olho em si, da maneira como o Marco atinge milimetricamente os targets que estipula.
Abraço
O departamento da defesa do USA deviam estar de olho em si, da maneira como o Marco atinge milimetricamente os targets que estipula.
Abraço
-
Junior
Amigo Marco...
.... este foi, sem dúvida, o melhor prémio que recebi, depois do desastre de ontem! Concordo com a tua opinião para a SON,a SonaeCom, não acompanho. Na SON devo referir que seria mesmo importante que ela consolidasse um pouco, mas com o forte volume, e esse valor psicológico ultrapassado, faz-me acreditar que quem as quiser agora no curto prazo, terá de abrir os cordões à bolsa , o que pode levar a cotação a disparar já amanhã. Se os mercados ajudarem, é a sina da menina! Vamos ver o que acontece!
E para terminar, um bem haja para ti: pelas tuas análises e por perceber que por trás dessas análises, está alguém que merece os mais rasgados elogios!
Abraço
E para terminar, um bem haja para ti: pelas tuas análises e por perceber que por trás dessas análises, está alguém que merece os mais rasgados elogios!
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
NOVO ARTIGO :: Sonae & Cia, Parte II - O assalto...
Penso que a importante sessão de hoje quer na SON quer na SNC justifica uma análise actualizada, entretanto já disponível na homepage.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, iniciado1, JoaoL., macau5m, malakas, Mar58, Minsk, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, paul_invest, trend=friend e 225 visitantes